Ronaldinho com um pé no Podemos

Ronaldinho Gaúcho está mesmo com um pé dentro do Podemos. Caso se filie ao Partido de Álvaro Dias, como já fizeram Romário e Bebeto no Rio, o jogador será candidato a deputado estadual.

O Podemos também faz forte assédio sobre o deputado Onyx Lorenzoni, que já avisou que não sai do DEM. Onyx ainda não decidiu se disputará o governo estadual.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o Ronaldinho possa ser candidato estadual mas não pelo Rio Grande do Sul! Quem votaria nele, os gremistas ou os colorados?

Anônimo disse...

Esse manés vão disputar eleições ou montar time de futebol ???...Um ex jogador de futebol entende tanto de politica como meu cão vira-latas... com a vantagem que meu cão é muito mais simpático....

Anônimo disse...

O FODEMOS começa mal, a mesma receita dos tradicionais. Com novos energúmenos. Fora dentuço.

Anônimo disse...



Bah ... vamos ficar com saudade do Jardel !

Anônimo disse...

TIRIRICA,RONALDINHO GAÚCHO,LULA,DILMA,JARDEL,E TANTOS OUTROS.COMO PODEMOS QUERER QUE A POLÍTICA TOME SEU RUMO CORRETAMENTE AQUI NO BRASIL?AQUI É TUDO OBA OBA.TUDO FANTASIOSO.CHAMAR ESTE PAÍS DE MERDA É ELOGIO.

Anônimo disse...

Qualquer um pode ser candidato, mas conhecendo a escolaridade deste senhor, esperar o que?

Anônimo disse...

Valha-me Deus ! Já tem dinheiro de sobra !
Sem classismo, ou fascismo : qual a contribuição que ele vai poder dar ?
Vá aproveitar a vida com grana que tem.

Anônimo disse...

Todo partido está à cata de algum "candidato não político" para preencher sua carência. Mas, não político sem competência, como são na maioria dos casos, é outra aberração desse sistema corrupto, que acolhe qualquer um e qualquer partido.

Anônimo disse...

De acordo, anônimo das 09:16. Eu ia postar alguma coisa, mas quando li teu post, achei que estava perfeito. Em tempo, sou colorado e jamais votaria em boleiro para algum cargo público, pois com raríssimas exceções não passam de ignorantes endinheirados e só por isso interessam os oportunistas de plantão. O senador Álvaro Dias, despencou no meu conceito ao endossar a filiação do dentuço.

Anônimo disse...

Kkkkk Darley, Jardel, Ronaldinho,Romario, agora o Brasil vai para a frente com esta qualidade de políticos Xupins que não acabaram nem o segundo grau

Anônimo disse...

As moçoilas da Carmem seriam suas assistentes pessoais.

Anônimo disse...

mais um inútil na politica

Anônimo disse...


Para o PHODEMOS ter sucesso é necessário a participação de PELO MENOS duas pessoas: Um CANDIDATO "ATIVO" e um ELEITOR "PASSIVO", que aceita, que acata os argumentos do candidato e grite por fim empolgado a este:
"Agora sim, fogo de morro acima, água de morro abaixo e PHODEMOS NINGUÉM ATACA"!!!

Anônimo disse...

Pelo visto o Ronaldinho está fora das redes sociais. Vamos detonar com esse partideco comunista espanhol.

Alberto disse...

Vergonha.

Anônimo disse...

O Álvaro Dias é esperto, pois o Ronaldinho é ligado em escola de Samba e para dar uma baita força ao partido, ele, como magnata, pode contratar marqueteiros
e criar e patrocinar uma ALA por exemplo:
ALA "UNIDOS PHODEMOS MAIS"!

Façanha, o advogado do povo disse...

A política virou brincadeira. Antas futebolísticas e palhaços analfabetos de cirquinhos cearenses agora querem ser "legisladores"...As novelas são retratos da vida, na "Novo Mundo", o personagem "Licurgo", dono da "taverna dos porcos" foi eleito DEPUTADO da assembleia CONSTITUINTE convocada pelo Príncipe Regente do Brasil, Pedro de Alcântara... Quem estará financiando essa turma do ridículo PODEMOS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/