Advogado das raposas emplumadas de Brasília, Kakay defende prisão imediata de Sérgio Moro

O advogado passou a tarde negando o que disse, mas a informação inicial foi do site Poder360.

Advogado da maior parte das cabeças descoroadas dos bandidos lulopetistas e seus aliados,  Kakay disse que Sérgio Moro deveria ter a prisão preventiva decretada por causa da acusação do doleiro foragido publicada pela Folha de S. Paulo (leia a seguir).

O Antagonista de hoje, diz que depois o advogado voltou atrás e afirmou defender a “presunção de inocência” de Sérgio Moro.

Kakay faz o jogo do PT, reverberando as mentiras da Folha, que faz o jogo do PT. 

47 comentários:

Anônimo disse...

Nem vale a pena comentar este assunto.Coisa mais ridícula que li até hoje.Prisão de Sergio Moro.

Anônimo disse...

Mais fácil é prender este advogado que fala coisas sem noção. Deveria ser penalizado por esta declaração absurda e leviana.

Anônimo disse...

Chega de hipocrisia Dr. Kakai, o povo quer é Justiça a qualquer custo. Somos 204 milhões de babacas pagando exorbitantes impostos para sermos saqueados por políticos inescrupulosos de Brasília. E sem nenhum retorno, pois roubaram todo nosso dinheiro público do BNDES, BB, Petrobrás. CEF etc. Não temos Saúde, Educação, Segurança e milhões de pessoas desempregadas e mais alguns milhões de miseráveis vivendo abaixo da linha da miséria. Quem responde por esse quadro Dr. Kakai?

Anônimo disse...

Tem que internarbesse cidadão, porque só pode estar doente!!! Não tem outra explicação!!!!

sempre mais disse...

Cansei dessa gentalha! Quem não quer respeitar a justiça, vá pra Cuba, Venezuela, Coréia do Norte!

Anônimo disse...

caiu a casa! revelada as falcatruas do anjinho dos coxinhas chupem coxinhas caiu a casa ehehe

Anônimo disse...

Essa organização criminosa - chamada ORCRIM - tem tentáculos em todos os partidos. Os bandidos querem prender o delegado que os acusa.

Anônimo disse...

QUER DIZER, UM VAGABA DIZ UMA MENTIRA-DENUNCIA E PRENDE UM JUIZ FEDERAL?

ENCANAR LULA URGENTE, EIS O RECADO DA BANDIDAGEM SOLTA.VÃO TERMINAR CONFUNDINDO COMO O DIABO GOSTA. ATÉ A ELEIÇÃO VÃO FAZER O DIABO,A PROVA ESTA EXPLICITA!

LULA EM CANA ,

Anônimo disse...

estes vadios assaltaram nosso pais e agora estao atacando ajustiça com ajuda da mildia esquerdslha que tambem ta atacando a justiça alem disto mostrando pesquisas mentirosas, vamos as ruas correr com estes bandidos do pt nanico

Anônimo disse...

O Sergiu Moro nao , Polibio Braga .

Anônimo disse...

O Sergiu Moro nao , Polibio Braga .

Anônimo disse...

Lula Presidente

Anônimo disse...

Que comentário mais idiota! Leia todas as informações antes de expressar tua "indignação"!

Anônimo disse...

Em qualquer país decente esse advogado estaria na cadeia por estas palavras..e o cliente dele junto. PQP.

Anônimo disse...

VC ESTÁ EMACONHADO?

Anônimo disse...

Por favor pessoalzinho da direita... Faz muito sentido o que o Kakay falou!!
É só ler que faz total sentido, se aplicar o que o Moro aplica Moro vai pro xadrez rapidinho.
O único problema é que vocês não sabem ler, só assistem ao JN...

Anônimo disse...

KKKK ERA SÓ O QUE FALTAVA , POR ISTO O REU RENNAN tirou da gaveta seu projeto de lei de abuso p apenas punir o juiz moro e o tirar da lava jato, ele e o safado comuna requiao do pmdb lambedor do pt é o relator, o renan tirpu o projeto q estava mais de 7 anos na gaveta e o safAdo do reqUiao é o relator ELE TEVBE COMOM NAIOR DOADORA DE SUA CAMPANHA A JBS-
FRIBOI REQUIAO COLOCOU A MAIS trocentos pontos na tal lei DE ABUSO DE AUTORIDADE - TODOS DEFENDENDO OS BANDIDOS E ATACANDO A JUSTIÇA É TEMOS Q VOLTAR AS RUAS E CORRER COM O REU RENNAN, O SAFADO
DO REWQUIAO O GILMAR MENDES, O PETRALHA FACHIN DO STF, O ENGAVETADOR DO PT O JANOT ENGANADOR, É TEMOS QUE CORRER COM ELES E EXIGIR CADEIA EM RENAN REU E LULA REU E CLARO NA RÉ GLEISI HOFMAN DO PT E SEU MARIDAO REU O PAULO BERNARDO LADRAO D IDOSOS QUE TAVA NA CADEIA E ESTES DIAS TAMBEM FOI SOLTO PELO STF BOLIVARIANO ELE E O REU CONDENADO DIRCEU FORAM SOLTOS,... A JUSTIÇA PRENDE E O STF SOLTA- NOJEIRA


SOMOS TODOS JUIZ BRETAS JUIZ MORO E LAVA JATO
TEMOS IR AS RUAS E NAS REDES E DEFENDER ALAVA JATO Q TAS ENDO ATACADA PELA MIDIA ESQUERDALHA TAMBEM , ASSIM FOI NAITALIA NA OPERAÇAO MAOS LIMPAS QUE COMEÇARAM A ATACAR A JUSTIÇA, MAS AQUI ESTAMOS D OLHO- NAO PASSARAO

Anônimo disse...

ESTE ADVOGADO- DO DIABO DEVE SER É PROCESSADO CADE A OAB QUE NAO DA UM AI.... QUE PAIS É ESTE UAI QUANTO CINISMO DESTA CORJADO PT POIS VIVEM DIZENDO Q OS DELATORES SAO MENTIROSOS AGORA QUE UM PILANTRA FALTOU UMA MENTIRA ESTE ADVOGADO SAFADO VEM DAR APOIO , ME AJUDA AI O POVO vai AS RUAS PRA exigir FIM DA IMPUNIDade e cadeia pro gilmar mendes- cadeia no luladrao

Anônimo disse...

O anônimo das 15h47. O vagabundo julga os outros pelas escória que ele pertence.

Anônimo disse...

Este advogado que defende os ladrões do erario público é tão desqualificado quanto seus clientes, ou serão socios?

Anônimo disse...

Vai procurar tratamento. Vc tb é um esquerdopata defensor de bandido que arrasaram a nação brasileira. Que seja feita Justiça. E dá-lhe Moro. Magistrado competente, inteligente e equilibrado. É o cara!!!

Anônimo disse...

Merece uma reprimenda este advogado com declarações absurdas e levianas.

Anônimo disse...

Qual mídia ??

Anônimo disse...

Prova ! Qual falcatrua ?
Acusação sem provas pode se transformar em calúnia e difamação.
Te cuida !!!

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

elias disse...

Que coisa hein.
Só no bananão mesmo.
Eu se pensar isso, sem nem dizer, vou me incomodar um monte.
Esse lixo de kakai pode cagar pela boca e não acontece nada?
E ai OAB pétralha, não sabe de nada ainda?

Anônimo disse...

SE, Sérgio Moro fosse preso.Daí teria que explodir uma bomba atômica em Brasília e fazer os 3 poderes desaparecer com todas as suas raposas felpudas.

Anônimo disse...

Este Kakai não é advogado de nenhum petista que está sendo investigado, mas sim de politicos dos demais partidos

Anônimo disse...

Juiz Moro, esse advogado de criminosos, que parece ter horror a um banho diário, tal o seu constante aspecto de relaxamento pessoal e também moral, não tem como ser enquadrado, por fazer afirmação caluniosa tão torpe, referindo-se a um juiz federal? Esses vagabundos podem tudo, sem que nada lhes aconteça. Se a justiça não der um jeito nessa gente imunda, olha que daqui há pouco nos revoltamos e a bala vai comer nestes advogados e políticos fdp - já estamos cansados de tanta desfaçatez!

Anônimo disse...

Esse dotoradevogadodiportadicadeia, kakay (que não sei se é apelido ou nome mesmo), gosta de desfrutar a vida burguesa que os pagamentos (altíssimos) dos políticos ladrões lhe pagam.
Agora anda dizendo bobagens e voltando atrás. Deve ter consumido alguma substância suspeita. Vinho francês, caviar beluga, pó,... vencidos?

Anônimo disse...

CADEIA PARA ESSA CORJA TODA QUE DEFENDE A BANDIDAGEM PETRALHA, INCLUSIVE PARA OS FALSOS JORNALISTAS!

PETRALHAS NO PASSARÁN!

Anônimo disse...

Será que no Brasil o poste está mijando no cão? Pais da piada pronta.

Anônimo disse...

prisao pelo que... me ajuda ai, ele deveria pedir a prisao é do ladrao lula e da dilma que é blindada ==========lula que é apontado pela justiça do brasil e dos estados unidos como chefe da orcrim o numero 1 e dilma a numero 2.... tao querendo desviar o foco quem roubou o pais nao foi o juiz moro foi lula e sua gangue como aponta a justiça que ate o condenou ja e tem mais processos em andamento o povo foi as ruas hoje pedir prisao em lula em todo pais e fim da impunidade pois o stf bolivariano tem soltado os bandidos que a justiça prende será q este tal adeeeevoado é cego ou levou quanto do petrolao p defender o reu condenado lula. ... hum..... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Aos corruptos, toda a lentidão de um processo de contraditório e ampla defesa. Ao juiz, acusado por um foragido desqualificado, que tem apoio de uma imprensa transvista, a prisão de pronto. E isto defendido por um advogado. Só em nosso país de quinta categoria. Vergonha do jornalismo medíocre, de advocacia sem ética mínima, da ausência de valores em que nos encontramos . Mass

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Só num país medíocre como esse um bandido condenado faz campanha para presidência enquanto seus asseclas pedem a prisão do juiz. Façam -me o favor.

Anônimo disse...

Porque a OAB , não interpela esse Advogado , quem esta ganhando com isso e quanto . o lula pagou quanto para esse cara , e da onde saiu o dinheiro ,

Anônimo disse...

Certamente que Kakay só recebe dinheiro limpo, ganho por seus clientes com o suor de seus trabalhos decentes. Quanto são os honorários deste senhor? Certamente que seus clientes pagam com seus salários públicos os modestos honorários. Dinheiro dá em árvores.

Anônimo disse...

Coitado. Este aí vai na onda da redebobo face News que queria fazer um presidente fora de época para atender seus interesses escusos.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...

se levar em conta unicamente o argumento que um criminoso acusar outra pessoa e isso é considerado prova o advogado esta correto muitos dos condenados por Moro foram apenas por delações por que quando eram para acusar tinham valor as declarações de acusados, mas o inverso não?

Anônimo disse...

É outro ratazana!

Anônimo disse...

Volta e meia esse PETRALHA fdp da risadinha afetada do ehehe esquece de dar descarga e fica o seu comentário boiando aqui no site.

Anônimo disse...

...da ala dos presidiários com pena maior que 40 anos.

Anônimo disse...

Cuidem dos pescoços, petralhas, porque a pele e as artérias são muito frágeis ante uma faca de churrasco afiada.

E nós sabemos quem são os petralhas bandidos que traíram o Brasil, agora e em 64.

Estamos pintados para a guerra, com sangue nos olhos e faca nos dentes.

Anônimo disse...

EMACONHADO DETECTED.

Anônimo disse...

Ele é advogado dos mandantes do assassinato dos fiscais do trabalho em Unaí-MG, que pegaram mais de 100 anos de cadeia, contudo enquanto os assassinos estão presos e já cpriram boa parte da pena, estes Manicas estão soltos à base de recursos protelatório em estâncias superiores, estes advogados ganham milhões para deixar os caras fora da cadeia. Isso já vai prá mais de 16 anos, por isso que se diz que no Brasil só pobre pega cadeia. Vergonha para os tribunais superiores que aceitam uma situação vergonhosa dessa. Os fiscais morreram fiscalizando o trabalho escravo, estes assassinos perversos destruíram famílias e até hoje não foram para cadeia. Vergonha!!!

Anônimo disse...

Na realidade são 13 anos e meio de impunidade e agonia dos familiares das vítimas da chacina de Unaí. Graças ao dinheiro e aos Tribunais superiores tartarugas. Se qualquer forma há vai para quase uma década e meia sem punir os mandantes, que tem este advogado como defensor. O advogado dos milionários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/