Folha ataca juiz Sérgio Moro e toda a Lava Jato. Moro diz que jornal tenta "denegrir-me".

Reportagem de Mônica Bergamo, conhecida por suas afinidades com o PT, informa que um doleiro acusa o amigo de Moro de intermediar favores na Lava Jato.

A Folha deste domingo ataca a Lava Jato o tempo todo.

São pelo menos três reportagens escandalosamente alinhadas com o líder Gilmar Mendes, a principal das quais é este ataque direto ao juiz Sérgio Moro.

Noutra matéria, a Folha replica o título "Lula diz que procuradores e juízes da Lava Jato são canalhas". CLIQUE AQUI para ler o que disse o canalha do PT.

Em nota que enviou ontem ao jornal Folha de S. Paulo, o juiz Sergio Moro afirma que "o advogado Carlos Zucoloto Jr. é meu amigo pessoal e lamento que o seu nome seja utilizado por um acusado foragido e em uma matéria jornalística irresponsável para denegrir-me". Ele diz ainda lamentar "o crédito dado pela jornalista ao relato falso de um acusado foragido, tendo ela sido alertada da falsidade por todas as pessoas citadas na matéria".

30 comentários:

Anônimo disse...

E alguém acredita na Falha de São Paulo?
Como dizia o Ibrahim Suede, os cães ladram enquanto a caravana passa.

Anônimo disse...

Lula chamou Moro de canalha e o juiz do Paraná não vai fazer NADA? Se fosse num país sério, um vagabundo condenado que chamasse o juiz de canalha jamais sairia do xilindró!!! VERGONHOSO JUDICIÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J Carvalho disse...

É têm gente que é assinante deste jornal. É pelo jeito o atual governo ainda injeta grana neste jornal.

Anônimo disse...

É a Foice de SP fazendo seu papel.

Anônimo disse...

Aqueles que defendem a liberdade democrática são ofendidos pelos que defendem os bandidos. Dá-lhe Moro, eu sei que a luta é difícil, mas terroristas, falsos jornalistas e defensores dos bandidos no Brasil em breve serão colocados no seu devido lugar, atrás das grades. A liberdade de um termina onde começa a liberdade do outro e, casualmente as esquerdas e os corruptos em geral, nunca seguem isto.

Anônimo disse...

Ainda vai aparecer muita coisa. O cara rouba, fica preso um ano e devolve 10% do que roubou. A verdade um dia aparece. Isso tudo deve ser muito bem explicado;.

Anônimo disse...

O Juiz Moro tem que meter uma ação de indenização por danos morais contra este jornaleco petralha, que usa de calúnia para tentar denegrir a sua imagem. Estes crápulas estão se sentindo perdidos e daqui para a frente seus ataques serão cada vez mais rasteiros e ignominiáveis, como é próprio dos petralhas.

Justiniano disse...

A caravana da vergonha nacional aquela que Lula e meia dúzia de pelegos estão passeando pelo país. O grau de cinismo de Lula é coisa de psicopata que somente psiquiatra para explicar.

Outra choradeira do PT é a rapidez que TRF4 está agilizando o processo, se ele é honesto deveria ser o primeiro a comemorar para livrar logo desse processo, mas como o que ocorre é o contrário. O inferno astral de Lula está somente começando.

Mesmo com esses jornalistas pelegos e baba ovos a defender o amestrador de jumentos e burros dessa redação desse jornaleco, a opinião pública viu que caiu a máscara dessa corja de corruptos e bandidos do PT, a começar pelo chefe da quadrilha que logo irá reunir o diretório do partido na carceragem da PF em Curitiba.

Lula é um defunto político, basta acompanhar a sua caravana no Nordeste nem o povão nordestino quer mais saber dele. Na sua terra natal Garanhuns foi recebido com faixas como a vergonha da cidade. Acabou!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A mídia esquerdista tenta denegrir o maior herói brasileiro de todos os tempos!
JUIZ SERGIO MORO, O PAÍS DO BEM ESTÁ COM VOCÊ!

Anônimo disse...

Jornal lixo, com matéria lixo , escrita por jornalista com atitudes lixo!!!!!
Isso só aumenta minha gratidão e o conceito que tenho desse juiz fenomenal, a quem o Brasil SEMPRE deverá o agradimento sem tamanho!!!
Obrigada Juiz Sergio Moro!!!! Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

Ou o juiz Sérgio Moro reage processando essa petralhada incrustada na imprensa canalha, ou começará uma campanha contra ele ao melhor estilo bolivariano. Essa gentalha que foi alijada do poder está com as unhas muito grandes. Qua falta faz um Pinochet nacional...

Anônimo disse...

Mas Doutor, o senhor não acaba de usar a “a palavra de um acusado, réu, condenado” para condenar Lula pela “propriedade” de um apartamento que ninguém tem provas de que é dele?

Anônimo disse...

É o Databolha face News, jornal está ficando desacreditado perante a opinião pública.

Anônimo disse...

Há muitas " Forças Ocultas" , e outras não tão ocultas, querendo acabar com a Lava-Jato e Moro . !!!

Alberto disse...

Esse jornaleco fica ainda debochando do Bolsonaro e idolatrando Luladrão, ou seja, credibilidade zero.

Anônimo disse...

FALHA DE SAO PAULO, UOL, ESTADAO, YAHOO.....SAO TODOS ESQUERDALHAS SEM CREDIBILIDADE. QUEREM SABER A VERDADE LEIAM O BLOG IMPRENSA VIVA E TAMBEM O BLOG FOLHA POLITICA , SIM ESTES 2 ONDE TEM VIDEOS E FOTOS MOSTRANDO A VERDADE

Anônimo disse...

OLHEM O ATAQUE A LAVAJATO POR PARTE DA MIDIA E DOS POLITICOS IMUNDOS Q ESTAO ENLAMIADOS, ELES Q ATACAM A JUSTIÇA COMO NAO TEM COMO DESMENTIR SUA ROUBALHEIRA ATACAM A JUSTIÇA, TOMARA QUE PORTO ALEGRE AUMENTE A PENA DO REU 6X E CONDENADO LULA PRA 22 ANOS DE PRISAO EM REGIME FECHADO COMO QUER O MINISTEROIO PUBLICO O JUIZ MORO FOI É MUITO BONZINHO CONDENANDO O MAIOR LADRAO DO PAIS HA APENAS 9 ANOS.... CERTAMENTE PORTO ALEGRE VAI AUMENTAR A PENA P 22 ANOS COMO QUER O MINISTERIO PUBLIDCO E 93% DOS BRASILEIROS

Anônimo disse...

kkkkk os coxinhas batiam palmas pra Folha até uns dias atrás kkkkk

Anônimo disse...

Doutor Moro deveria dar voz de prisao imediata ao kakái

Anônimo disse...

Quem sempre combateu a prepotência de Gilmar Mendes não pode ficar constrangido por medo de ser confundido com suas abjeções.
E, portanto, não entra de gaiato no navio do movimento que se faz contra suas decisões agora, quando não se as fez no passado.
Que aliás, é o mais recente fiasco dos “coxinhas”, não conseguindo reunir hoje mais do que algumas centenas de fanáticos de extrema-direita
Protestam agora quando Gilmar Mendes assume atitudes ultraliberais – e como de tantas outras vezes, desavergonhadas – surge na imprensa uma onda para pedir seu impeachment, mais que merecido, e não de agora.
O que se questiona agora em Gilmar, a parcialidade e a discricionariedade é exatamente aquilo o que, de tempos para cá, caracteriza boa parte da magistratura brasileira.
Pois Gilmar solta com a mesma naturalidade com que Moro prende. Basta-lhe a “convicção”.
Gilmar dá ou nega mandados como Moro, hoje, demonstra considerar denunciados em delações: para uns, vale, para outros, não.
Gilmar Mendes não é a doença do Judiciário, é um sintoma dela.
Existe porque existem cumplicidades, covardias e, sobretudo, desejos de fazer com que ela seja instrumento do conservadorismo.
É só o que têm feito dela.

Anônimo disse...

Se fosse no pais sério idiotas igual vc não falava essa babozeira lula é o maior e melhor presidente da historia deixa de fala merda 👌👊

Anônimo disse...

Subitamente, o juiz curitibano desenvolveu um apreço por provas e descobriu que é necessário manter um pé atrás com as acusações que gente enrolada com a justiça lança sobre terceiros.
Quem sabe ele não passa a aplicar o mesmo raciocínio para casos que não envolvem seus amigos?

Anônimo disse...

Moro diz que o delator “não apresentou à jornalista responsável pela matéria qualquer prova de suas inverídicas afirmações”

Embora ele divulgue áudios ilegais, como fez os da conversas ente Lula e Dilma porque “a sociedade tem o direito de saber”.

Quando, porém, as acusações são sobre os rapazes da Lava Jato e seu amigo pessoal, a sociedade não tem o direito de saber.

Depois do vazamento seletivo teremos a “notícia seletiva”?

Anônimo disse...

Os guardiães da moralidade escorregam

Anônimo disse...

Advogado amigo de Moro renuncia à defesa de procurador da Lava Jato...

Anônimo disse...

Ação que correu em segredo de justiça mostra que Zucolotto não é apenas amigo de Moro...

Anônimo disse...

Lula o melhor presidente os 14 milhões desempregados não concordam. A melhor presidente foi a dilmandioca que acabou com o ptismo..

Anônimo disse...

É volta Dilma volta lula volta Dirceu volta Palocci, volta Vacari volta cunha, volta Eike Batista volta Sérgio Cabral, volta mensalão etc

Anônimo disse...

Não há provas?
Mas desde quando o juiz Sérgio Moro se baseia em provas para acusar alguém?
Juiz de 2 pesos e 2 medidas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/