Redes sociais escracham Gilmar Mendes

Nunca um ministro do STF, nem Lewandowsky, foi tão escrachado quanto está sendo Gilmar Mendes.

As redes sociais são cruéis com o ministro, que se transformou no líder da desconstrução da Lava Jato.

17 comentários:

Unknown disse...

ESSE BANDIDO TOGADO MEMBRO DA ORCRIM PSDB SÓ ESTÁ ONDE ESTÁ GRAÇAS A COMUNISTA FHC E O PSDB.
INTERVENÇÃO MILITAR E BANDIDOS DE DINHEIRO PÚBLICO JULGADOS POR TRIBUNAIS MILITARES.

Anônimo disse...

ESTE BEIÇUDO ESTÁ SE ACHANDO A ÚLTIMA COCA COLA DO DESERTO.MANDA SOLTAR CORRUPTO E PROTEGE O LULA, O MAIS HONESTO DO BRASIL.

Anônimo disse...

Cruéis??? O que que estão fazendo contra ele de crueldade? Estão fazendo alguma coisa pior do que o que ele está fazendo contra a Lava Jato, contra o país, contra os brasileiros?

Anônimo disse...

Cruéis com o Beiçola, Políbio??? Engano seu, cruel é o Beiçola contra todos os brasileiros decentes que aspiram por justiça, ao continuamente libertar e dar sentenças favoráveis a corruptos e criminosos. Te digo mais, ele age assim na ofensiva, tentando anular a Lava Jato, porque deve estar muito comprometido e teme ser descoberto nas suas falcatruas. Agora este escândalo do ex governador Silval do MT, que também envolve o "robusto" Blairo, vai feder para o lado dele, Porque é amigo dos bandidos dos dois lados e portanto não poderá defender nenhum e nem outro. Foda-se Beiçola!!!!

Anônimo disse...

POR seu estilo, modo de falar e agir, não por sua posição política, vide Lewandouwki que é e foi o pior para o Brasil!

Anônimo disse...

Acontece que este ministro, ao contrário do insignificante, tem um potencial destrutivo da democracia muito grande. Se conseguir destruir a Lava Jato em favor do bando de corruptos, só restará apelar para as FFAA para salvar o Brasil. A escolha é dele.

Anônimo disse...

Crueldade é soltar corruptos que roubaram dinheiro dos impostos do sofrido povo brasileiro.

Anônimo disse...

POVO NÃO QUER LULA

NAO QUEREM GILMAR, QUEREM A LAVA JATO,NÃO QUEREM LULA.

VIU, POLIBIO?

Anônimo disse...

Ora, o Gilmar Mendes está prestando um grande serviço, que é o de "DESENTOCADOR DE MILICOS", que ao sairem de suas tocas vão ter de mostrar DE FATO, qual é a COR DE SUAS FARDAS!!!! Graças a esta "mãozinha" do Gilmar Mendes,também vai aparecer toda a muamba que ele carrega debaixo de sua toga!

Anônimo disse...

"Boca Mole" vai te catar seu pelego dos petralhas!!!

Anônimo disse...

Muito injusto tratar o Ministro Gilmar Mendes como o Inimigo Público número 1 , quando há tantos colegas dele que mereceriam o título .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Pois é! As últimas decisões dele infelizmente apequena o Tribunal, não sei até quando teremos que conviver com uma impunidade fabricada.

Anônimo disse...

Beiçolla é o último baluarte da orcrim, nelle os bandidos de todos matizes depositam suas últimas esperanças de eacapadar da cadeia de Moro. Se tornou o Sancho Pança beiçudo de lula. Lula Quixote lutou covardemente destruindo as torres de petróleo da Petrobras

Anônimo disse...

Quem sempre combateu a prepotência de Gilmar Mendes não pode ficar constrangido por medo de ser confundido com suas abjeções.
E, portanto, não entra de gaiato no navio do movimento que se faz contra suas decisões agora, quando não se as fez no passado.
Que aliás, é o mais recente fiasco dos “coxinhas”, não conseguindo reunir hoje mais do que algumas centenas de fanáticos de extrema-direita
Protestam agora quando Gilmar Mendes assume atitudes ultraliberais – e como de tantas outras vezes, desavergonhadas – surge na imprensa uma onda para pedir seu impeachment, mais que merecido, e não de agora.
O que se questiona agora em Gilmar, a parcialidade e a discricionariedade é exatamente aquilo o que, de tempos para cá, caracteriza boa parte da magistratura brasileira.
Pois Gilmar solta com a mesma naturalidade com que Moro prende. Basta-lhe a “convicção”.
Gilmar dá ou nega mandados como Moro, hoje, demonstra considerar denunciados em delações: para uns, vale, para outros, não.
Gilmar Mendes não é a doença do Judiciário, é um sintoma dela.
Existe porque existem cumplicidades, covardias e, sobretudo, desejos de fazer com que ela seja instrumento do conservadorismo.
É só o que têm feito dela.

Anônimo disse...

O posicionamento de Gilmar Mendes como Ministro frente a determinadas decisões e enfrentamentos a posições de seus colegas, nos leva acreditar que a nossa Justiça acabou. Com isso cresce exponencialmente a impunidade no Brasil que já se encontra em índices alarmantes.

Anônimo disse...

Juízes e coxinhas reclamam, mas Gilmar Mendes é “a sua cara”

Anônimo disse...

Anônimo das20:42
Seu post tem muito de verdade; seu post tem também muito de mentira, enfim sua postagem é própria de um petralha dissimulado, com objetivos de manipulação dos incautos. Quando afirmas que Beiçola solta por convicção, deverias escrever - em defesa dos "companheiros", pois ele faz parte da corrupção. Não ficaste feliz, quando dias atrás ele se propôs a soltar o teu mestre, Lulladrão, caso fosse preso agora em 2ª instância pelo TRF-4, caso este confirmasse a sentença do juiz Moro que o condenou a 9 anos de cadeia? Beiçola só faz alianças com criminosos - ele é do mal e ponto final. Pode até em dado momento ir contra criminosos, como foi quando Lulladrão, no escritório do Jobim tentou coopta-lo para abafar o mensalão ou mais recentemente quando anulou a nomeação de Lulladrão, como ministro da Casa Civil, feita pela Dilmandioca, para garantir-lhe imunidade, mas ao fim e a cabo seu desígnio será sempre o mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/