Lula defende Aécio e Aécio defende Lula

Lula defendeu Aécio no caso de Furnas e Aécio defendeu Lula no Caso Temer.

20 comentários:

Anônimo disse...

Os partidos PT e PSDB são ideologicamente afins . Nada mais natural .!!!

Alberto disse...

Ambos já deveriam estar na CADEIA se aqui fosse país sério! Mas aqui é a pátria onde bandidos saem das jaulas no dia dos pais e não voltam.

Anônimo disse...

Nada que ninguém já não soubesse.... apesar de todo o discurso e o faz de contas PSDB e PT SEMPRE andaram juntos... a história dirá...!!!

Mordaz disse...

A única vez que Lula falou a verdade que Reinaldo Azevedo garante é esta de livrar Aécio.

comentario disse...

Dois PILANTRAS.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/06/1641905-dilma-reune-se-com-presidente-do-legislativo-da-venezuela.shtml

ATENTO disse...

É UMA DEFESA DESTRUIDORA

O INIMIGO DE AECIO CUJA MASCARA CAIU, LULA,FAZ UMA DEFESA DELE, SUJANDO DE MERDA O ELOGIADO, O INIMIGO. LULA ATIRA DE COSTAS,DE CABEÇA ´PARA BAIXO, COM UMA MÃO AMARRADA, PENA NÃO SER HONESTO.
DE AECIO NAO SEI, OS BANDIDOS DEDARAM ELE, VOU AGUARDAR.

O DIABO FALANDO MAL DE AGUEM É ELOGIO.

O DIABO FALANDO BEM DE ALGUEM,TORNA O ALGUEM SUSPEITO.

Anônimo disse...

É o Grito do afogado Lula. Como ninguém acredita mais nas suas gritarias, vai para o fundo sem dó nem piedade.

Anônimo disse...

Enquanto não houver transparência dos gastos e atos públicos, divulgados instantaneamente através da internet a corrupção não diminuirá em nada, seja com qualquer governante de qualquer partido! Existem muitos órgãos públicos diretos e indiretos e muito dinheiro envolvido, nós nem sabemos tudo que tem por esse Brasil. É muito fácil desviar recursos públicos pelo pouco sabemos e pelo pouco que foi apurado, ou seja nem 10% da roubalheira!

jorge.alves ribeiro disse...

Esses dois safados já deveriam estar presos há muito tempo.

Anônimo disse...

Só na cabeça do editor chapa branca, lula defendendo golpista. aécio não aguentou uma capa da Veja e caiu em desgraça.

Já lula teve 55 apas da veja, centenas de capas de jornalões, dezenas de minutos no JN, dezenas de minuotos no fantástico, cwntena de horas em radios ligados a da direita. centenas de horas de rádios ligados a Rede Globo, centenas de horas em blogs ligados a direita, uma condenação sem provas e várias denuncias sem pé e sem cabeça, no entanto permanece "firme e forte" em primeiro lugar em todos as pesquisas para Presidente da Reública.


Não tem negócio com golpista.

Anônimo disse...

Editor, aplica outra que essa não colou. Enquanto a PF "aecista" isentou lula da lista das Furnas, o MPF desengaveta mais uma denuncia contra lula.

Anônimo disse...

O inquérito que absolveu Aécio se esqueceu do personagem:

10/08/2017 - Luis Nassif

Dimas Toledo costumava de se vangloriar de ter mais de cem deputados no bolso. Durante anos e anos foi o principal operador de Furnas. Eram públicas suas relações com Aécio Neves e outros políticos.

No inquérito, menciona a existência de enorme quantidade de documentos, que levaram à reabertura do inquérito contra Aécio, e não menciona nenhum. Limita-se a indicar os depoimentos que livrariam Aécio, dentre os quais os de Lula, José Dirceu e Silvinho Pereira, de que Dimas não teria sido nomeado por influência de Aécio. E também do filho do dono da Bauruense, afirmando que o pai nunca lhe mencionara o nome de Aécio. Bauruense teria sido a empresa através do qual se lavava o dinheiro de Furnas para Aécio.

Foi uma beleza de inquérito amigo, sem nenhuma condução coercitiva, nenhuma menção a depoimento de Dimas.

Dimas Toledo seria uma síntese de Paulo Roberto Costa com Alberto Yousseff. Mantinha o cargo em Furnas e providenciava a lavagem de dinheiro com fornecedores. Não há sequer fotos atualizadas dele.

No inquérito, assinado pelo delegado Alex Levi Bersan de Rezende, não há nenhuma menção às contas de Aécio em Liechenstein, nenhum rastreamento das contas da Bauruense, nenhuma apreensão de documentos da empresa no período em que os pagamentos supostamente teriam sido feitos.

Alex serviu muito tempo à PF em Minas Gerias. Por lá, a cada mês a PF divulga um escândalo novo ou requentado contra o governador Fernando Pimentel, baseada exclusivamente em delações sem provas de um ex-marqueteiro.

O que comprova que os deuses beneficiaram Aécio não apenas interferindo na roleta dos sorteios do Supremo, mas também na escolha dos delegados. (...)

Anônimo disse...

PSDB = PT com punhos de renda!

Anônimo disse...

Fhc amigo de lula

Anônimo disse...

#aecionacadeia

Anônimo disse...

Claro! Se merecem.

Anônimo disse...

Diga-mw com quem andas que te direi quem és, né não lulecio?

Anônimo disse...

Se merecem!! Que arrependimento de ter votado no Aécio. Devia ter anulado meu precioso voto. Cafajeste e cara de pau, como Lularápio

Anônimo disse...

Operação Quadro Negro pega ministro Ricardo Barros, diz revista Veja:

12 de agosto de 2017 - Blog do esmael

A revista Veja, em sua coluna Radar Online, informa que a Operação Quadro Negro — a qual investiga desvio de verbas da educação e fraudes na construção de escolas no Paraná — pegou o ministro da Saúde Ricardo Barros (PP).

O jornalista Maurício Lima, titular da coluna, revela que Eduardo Lopes de Souza, dono da Valor Construtora, delatou o pagamento de propina a um parente do ministro, por exigência de Ricardo Barros.
A Operação Quadro Negro investiga autoridades governamentais paranaenses, dentre os quais deputados estaduais e o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni (PSDB).
A Operação Quadro Negro investiga o desfalque de R$ 20 milhões dos cofres públicos do governo do Paraná. Nesta semana, o Ministério Público requereu indenização por danos morais na ordem de R$ 41 milhões visando o ressarcimento do erário.

Em maio passado, esta página antecipou que a delação de Lopes teria potencial de implodir o Palácio Iguaçu e o ninho tucano. “Não sobrará pedra sobre pedra no governo de Beto Richa”, confidenciara na época uma fonte governista. Bingo!

O Blog do Esmael registrou em primeira mão, há dois anos, o escândalo e a consequente queda da cúpula da Educação do Paraná na época.

PS: Mais um Ministro do Traira/PMDB "enrolado", esse é do PP da Ana Amélia e do Suplente de Del Est Van Ha..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/