Congresso vai homenagear o covil comunista lulopetista da UNE

Eunício Oliveira marcou, para a quarta-feira 10, sessão solene do Congresso Nacional para homenagear os 80 anos da UNE.

A UNE é o mais importante covil comunista lulopetista do movimento estudantil brasileiro,.

25 comentários:

Anônimo disse...

Janot sobre Temer: “O bandido que se esconde atrás do manto político não é político, é bandido”:

7 de agosto de 2017 - DCM

A Folha entrevistou Rodrigo Janot:

Folha – Os bambus acabaram? Ainda restam flechas?
Rodrigo Janot – Restam flechas. A gente não faz uma investigação querendo prazo e pessoas. As investigações vão ficando maduras até que se possa chegar ao final. E várias estão bem no finalzinho. Eu diria que tem flecha.

Quais são?
A surpresa você vai deixar para mim, né?

Não foi um pouco de soberba ter falado em flecha (em um evento recente)?
Isso é brincadeira que a gente faz internamente desde a época do Cláudio Fonteles [2003-2005]. A gente dizia que temos que trabalhar, e a expressão dizia isso, enquanto houver bambu, lá vai flecha. Não é soberba nenhuma.

A Câmara barrou a denúncia por corrupção contra Temer. É frustrante ver o trabalho ser enterrado?
A Câmara não barrou a denúncia. A Câmara faz um julgamento político de conveniência sobre a época do processamento penal do presidente. Fiz meu papel, cada instituição tem que fazer o seu. A Câmara entendeu que não era convenientemente o momento para o processamento do presidente. Que a Câmara agora arque com as consequências. Agora, a denúncia continua íntegra, em suspenso esperando o final do mandato. Acabou o mandato, a denúncia volta e ele (Temer) será processado por esses fatos que estão ali imputados, que são gravíssimos.

Como fica a situação do ex-deputado Rocha Loures?
Vou pedir a cisão do processo, sim, e ele vai responder esses fatos.

A denúncia descreve roteiro plausível de crime de corrupção, mas não aponta que a mala de R$ 500 mil recebida por Loures da JBS foi para Temer. O sr. acha que a falta dessa ligação ajudou a segurar a denúncia?
Temos de entender que o crime de corrupção não precisa de você receber o dinheiro, é aceitar ou designar a proposta. Receber o dinheiro é a chapada do crime de corrupção. Se a gente não vive um país de carochinha, uma pessoa que designa um laranja para acertar acordo ilícito, que acerta a propina e recebe a mala, vou exigir que a pessoa que designou o laranja receba pessoalmente o dinheiro? Jamais alguém vai comprovar.

Mas existe a possibilidade de o Loures ter feito o acordo sem que o presidente soubesse, não?
É admitido como possibilidade, vamos ouvir o Loures. Ele é designado como o meu (Temer) homem de confiança para tratar por mim todos os assuntos, trata a corrupção e depois a recebe. Se isso acontecesse com qualquer pessoa, acho muito difícil qualquer um de nós ter um outro juízo que não fosse “esse sujeito que foi designado como laranja recebeu o dinheiro para aquela pessoa”. Como é que eu, de antemão, vou separar isso? Não tem como. Nesse caso específico, tínhamos réu preso. Em se tratando disso, o inquérito tem que ser concluído em dez dias e a denúncia tem que ser oferecida em cinco.

Mas é consequência de a PGR ter pedido a prisão. Se não pedisse, haveria mais tempo para investigar.
E deixo que o crime continue sendo praticado? Na esperança de que esse dinheiro vá chegar às mãos do presidente? Não somos ingênuos. Vocês acreditam que essa mala chegaria às mãos do presidente? Que o Loures entregaria a mala? “Olha, presidente, vim trazer a sua malinha.” O dinheiro seria repassado de outra forma. Todas as investigações que fizemos mostram que uma organização criminosa atua de maneira profissional, não infantil.

Como então o dinheiro chegaria ao Temer?
Ou para pagamento de alguma campanha, ou para uma conta, ou para pagamento de despesas em ‘cash’. Como se apura despesas em ‘cash’? Não apura.

A segunda denúncia contra Temer será só por obstrução da Justiça?
Não sei. Nós temos duas investigações: obstrução e organização criminosa.

(…)

PS: Parece que, ao contrario do que o editor vaticinava, vem mais flexa contra o Traíra.

Anônimo disse...

Depois do Fantástico, o Coronel Lima vai preso? Veja a reportagem desta noite:

FERNANDO BRITO · 06/08/2017 - O Tijolsço

Todas as informações da reportagem do Fantástico sobre o coronel João Batista Lima, o “amigão” de Michel Temer, a rigor, já tinham sido veiculadas nos blogs e em uma ou outra matéria de grandes jornais.

Mas, desta vez, as suspeitas dos contratos de Lima com o governo de São Paulo e com a construção da usina de Angra 3 foram para o fantástico e, neste país onde a Globo tem o quase monopólio da informação e a capacidade de reger o restante da imprensa comercial, isso adquire um peso que vai além do que podemos fazer aqui, pela internet e pelas redes sociais.

Denota, também, que o império Globo não parou de lançar seus ataques e que, por isso, a situação de um Temer desafiador não lhe é aceitável.

Assista a reportagem do Fantástico.(...)

PS: Cadê os coxinhas batendo panelas e dizendo não à corrupção? Cadê? Cadê ? Cadê os patriotas que se vestiam de verde e amarelo, pintavam o rosto? Não era contra a corrupção que esses canalhas protestavam, era contra a ascensão dos pobres, o protesto dos coxinhas era contra o Brasil que estava a caminho do desenvolvimento, e não me venham o discursinho de que o PT é culpado do caos que aí está pq não cola mais, os rombos bilionários foram gerados para pagar o golpe, e agora faz-se outros rombos nas contas para manter um governo que não trabalha, um governo que vive para manter-se no poder, pq o dia que este mandato acabar, o Drácula vai para o xadrez.

Anônimo disse...

covil é o parcão onde vive o chiqueiro porco que o editor idolatra, velhos babões e brochas ehehehehe

Cap Caverna disse...

Essa UNE, foi criada e usada por comunistas e anarquistas, para produzirem legiões de esquerdopatas, pois começando cedo a "domar" os jovens, que ainda estão formando suas personalidades é mais fácil , além de formar fanáticos no futuro. A UNE e as Faculdades Publicas, são antros de marxistas.

Anônimo disse...

Agnaldo Timóteo: ‘Eu sou Lula Futebol Clube’:

7 de agosto de 2017 - Blog do esmael

O cantor e ex-vereador Agnaldo Timóteo anunciou nesta segunda-feira (7) que trocará o PMDB pelo PT para defender o ex-presidente Lula da perseguição do juiz Sérgio Moro.

“Eu quero ir para o PT como soldado do Lula. Eu não sou PT, eu sou Lula Futebol Clube”, declarou.

O cantor disse que disputará uma cadeira de deputado federal ou por Minas Gerais ou por São Paulo para apoiar Lula no Congresso Nacional.

Timóteo já foi vereador pelo PP de São Paulo e, em 2016, concorreu sem sucesso à Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelo PMDB.

PS: Tomaaaaaaaaaaa Diretalhaaaaa

Anônimo disse...

"Traira Temer" dizem os bandidos do PT, falando mal de ex-colega e sem o qual
o PT voltou a ser o que sempre foi-um bando de insignificantes com histórico de quadrilheiros ladrões e com um monte de processos no lombo e cadeia pela frente, como o Lularápio, lider-ladrão e idolo desta jagunçada mal-parida.

Anônimo disse...

O bandido que se esconde atrás do manto político não é político, é bandido. E Janot em relação a Joesley é o quê?

Anônimo disse...

Segundo um Ministro do STF Janot perdeu o equilíbrio para o cargo que ocupa. Concordo com o Sr Ministro. Deveria ser afastado e imediatamente assumir Raquel Dodge. Infelizmente este senhor blindou Lula e Dilma, mais ainda há tempo de Raquel correr atrás. Janot está desmoralizado.

Anônimo disse...

Mona petista 16:10 ehehehe odeia o Parcao, mas ama o Polibio e seu bigodao gauchao. Ele deve gostar do parque onde as monas velhas e pobres cacam rapazes pobres, atras de alguma aventura homoafetiva. Nao sei onde isso ocorre em porto alegre, mas ele sabe, com certeza. Perigooooossa.

Anônimo disse...

O q trabalhava ao lado de janot na pgr sim o procurador saiu da pgr e nem esperou 40 dias no dia seguinte ja estava trabalhando pra jbs- friboi...janot e ele devem explicaçoes leiam no blog imprensa viva
Janot engavetador do pt

Anônimo disse...

Temeroso
quando estava ao lado da quadrilha do pt era tido como culto bondoso maravilhoso mas depois q rompeu é chamado de bandido kkkkk mas q cinismo do pt nanico sim enquanto estava na lama com eles era blindado mas quando rompeu chamam d ladrao e que tem wue ir pra prisao... ora ora por que nao chamavam temer de ladrao quando ele era vice kkkkk bando de cinicos canalhas claro q temeroso nao presta por isto foi aliado do pt...nao cjamavam de ladrao porque o blindavam ja q o pt e pmdb riubaram o pais juntos foi só temeroso romper q agora querem ele preso ora ora nao se esqueçam q ele supostamente surrupiou quando era vice assim mostram as delaçoes temer era do pmdb e pmdb surrupiou com o pt eram governo

Anônimo disse...

Janot enganador em 4 anos nao pegou ninguem do pt....claro como disse luladrao chefe da orcrim :janot o deve se nao cosse por luladrao janot nao seria procurador é este telefonema de luladrao falando isto esta ai quem nao lembra e só no you tube e escutar

Anônimo disse...

POLIBIO! ESTOU IMPRESSIONADO. UM SEGUIDOR TEU, COMUNISTA, DIGITA MAIS QUE DEZ ANTI-COMUNISTAS! ESSA É A DIFERENÇA. SE O BRASIL POSSUI 1% DE COMUNISTAS, ELES FAZEM BARULHO POR DEZ CIDADÃOS PACATOS E IGNORANTES IDEOLÓGICOS.

Anônimo disse...

Esta tua maniazinha de escrever Tomaaaaaa deve ser o grito no momento que tu levas uma morcilha na bunda.

Anônimo disse...

Essa quadrilha do PT só chegou ao poder em 2003, pq teve o PMDB do Temer, como aliado. Tentem eleger o ladrão do 9dedos no ano que vem , sem ter o PMDB do Temer como aliado...

Anônimo disse...

A comunada da UNE/PT/PCdoB/PSOL que apoiam o regime comuno/bolivariano/assassino do Maduro!

Anônimo disse...

Vejam no link abaixo a foto da vagaba presiDanta da UNE, Carina, abraçada com o porco comunista assassino Maduro e me digam se essa associação que defende o comunismo não deveria ser extinta:
http://mercadopopular.org/wp-content/uploads/2015/07/11709681_897388093653952_6283754702971889419_n-1.jpg

Anônimo disse...

Vejam no link abaixo a foto da vagaba presiDanta da UNE, Carina, abraçada com o porco comunista assassino Maduro e me digam se essa associação que defende o comunismo não deveria ser extinta:
http://mercadopopular.org/wp-content/uploads/2015/07/11709681_897388093653952_6283754702971889419_n-1.jpg

Anônimo disse...

ASSOCIAÇÃO DEFENDE JANOT E DIZ QUE GILMAR TEM FUROR 'MAL CONTIDO':

Presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti, divulgou nota defendendo o chefe do Ministério Público Federal, Rodrigo Janot, dos ataques feitos pelo ministro do STF Gilmar Mendes; ANPR repudiou os ataques "absolutamente sem base e pessoais" contra Janot e disse considerar "deplorável que um ministro do STF esqueça reiteradamente de sua posição para tomar posições políticas (muito próximas da política partidária) e ignore o respeito que tem de existir entre as instituições"; "O furor mal contido nas declarações de Gilmar Mendes revela objetivos e opiniões pessoais (além de descabidas), e não cuidado com o interesse público", criticou a ANPR.

7 DE AGOSTO DE 2017

Reuters - O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti, divulgou nota nesta segunda-feira em que defende o chefe do Ministério Público Federal, Rodrigo Janot, acusado mais cedo pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de ser o "procurador-geral mais desqualificado que já passou pela história" da instituição.

Na entrevista, concedida à Rádio Gaúcha, o ministro do STF disse que Janot "não tem condições, na verdade, não tem preparo jurídico nem emocional para dirigir algum órgão dessa importância". Mendes tem sido o principal crítico público da atuação do procurador-geral no STF.

Em nota, a ANPR repudiou os ataques "absolutamente sem base e pessoais" a Janot proferidos nos últimos dias. Segundo o presidente da entidade, "é deplorável que um ministro do STF esqueça reiteradamente de sua posição para tomar posições políticas (muito próximas da política partidária) e ignore o respeito que tem de existir entre as instituições".

"Não é o comportamento digno que se esperaria de uma autoridade da República. O furor mal contido nas declarações de Gilmar Mendes revela objetivos e opiniões pessoais (além de descabidas), e não cuidado com o interesse público", criticou.

A nota destaca que Janot foi nomeado duas vezes para o cargo, após ser eleito internamente pela categoria, tendo contado assim com apoio interno e externo. Ressalta ainda que nos quase quatro anos de mandato a atuação foi sempre "impessoal, objetiva, destemida e de qualidade". Segundo Robalinho, não por outro motivo Janot tem tido o apoio da população brasileira.

"O Ministério Público não age para perseguir ninguém, e não tem agendas que não o cumprimento de sua missão constitucional. Tampouco, todavia, teme ou hesita o MPF em desagradar quem quer que seja, quando trabalha para o cumprimento da lei e promove a justiça", afirmou.

"O procurador-Geral da República assim tem agido em todas as esferas de sua competência, promovendo o combate à corrupção e liderando o Ministério Público Federal na complexa tarefa de defender a sociedade. Se isto incomoda a alguns, que assim seja. O MPF e suas lideranças jamais se intimidarão. Estamos em uma República, e ninguém nela está acima da Lei", concluiu a nota.

Anônimo disse...

Enquanto o encantador de serpente (editor) indus o gado, digo, as cobras, digo, os neo nazistas do Blog para atacar o PT....

MEIRELLES ANUNCIA NOVA PAULADA TRIBUTÁRIA:

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta segunda-feira que o governo apresentará um projeto de lei com pedido de urgência sobre a reoneração da folha de pagamento das empresas ainda neste ano, em mais um esforço para tentar melhorar as receitas diante dos sucessivos déficits públicos; Meirelles, que participou de evento em Brasília sobre simplificação tributária, afirmou ainda que a arrecadação geral da União será analisada nos próximo 60 dias ou menos para, só depois disso, o governo tomar uma decisão sobre eventual aumento na meta de déficit primário, neste ano fixada em R$ 139 bilhões.

7 DE AGOSTO DE 2017

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta segunda-feira que o governo apresentará um projeto de lei com pedido de urgência sobre a reoneração da folha de pagamento das empresas ainda neste ano, em mais um esforço para tentar melhorar as receitas diante dos sucessivos déficits públicos.

Segundo Meirelles, a reversão da desoneração passará a valer 90 dias depois de o presidente Michel Temer sancionar o projeto.

Falando a jornalistas, Meirelles destacou que a ideia é que o projeto contenha basicamente o mesmo efeito de Medida Provisória publicada em março sobre o tema, que caducará nesta semana.

A previsão original com a medida era de receitas adicionais de 4,8 bilhões de reais neste ano, com os efeitos da MP valendo a partir de julho, e outros 12,6 bilhões de reais em 2018.

Mas o governo enfrentou sucessivos percalços na sua apreciação pelo Congresso. Além do atraso na tramitação, o relatório aprovado em comissão mista sobre a MP jogou a validade da investida para apenas janeiro do ano que vem.

Meirelles, que participou de evento em Brasília sobre simplificação tributária, afirmou ainda que a arrecadação geral da União será analisada nos próximo 60 dias ou menos para, só depois disso, o governo tomar uma decisão sobre eventual aumento na meta de déficit primário, neste ano fixada em 139 bilhões de reais. (...)

Anônimo disse...

o das 17 40 sabe o caminho da viadagem ehehehehe....vai sempre lá boiola?ehehehehehehe

Anônimo disse...

Covil de "estudantes" que não estudam assim como os sindicatos: covil de "trabalhadores" que não trabalham!

Anônimo disse...

ESTAMOS MUITO OCUPADOS COMENDO A TUA MÃE HAHAHAHAHA

Luiz Inácio Ladrão da Silva disse...

UNE = União Nacional dos Espavitados!!!
É só viado, grelo duro e maconheiro, além de aloprados imbecis e acéfalos.
Paredão neles!!!!!

Unknown disse...

UNE - Estudantes que não estudam!!!
CUT - Trabalhadores que não trabalham!!!
CEPERS - Professores que não ensinam!!!
E por aí vai...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/