79,3% acham que Temer não recuperará mais sua imagem pública

A pesquisa de opinião pública mais recentes do Instituto Paraná Pesquisas demonstra que faça o que fizer, o presidente Michel Temer não conseguirá melhorar sua posição junto ao eleitorado e nem conseguirá transferir apoio para seus candidatos.

Acompanhe os resultados:

Não terá força, 79,3%
Sim, 11,3%
Talvez, 6,3%
Não sabem, 2,1%

38 comentários:

Anônimo disse...

Queria fazer uma pergunta sobre o caso Triplex pro esclarecido pessoal de direita, leitores assíduos deste blog (pessoal que acha que brasileiro é incompetente e pode no máximo ser fornecedor de matéria-prima pros americanos, europeus e asiáticos beneficiarem). Primeiramente vamos aos fatos:
1) a própria denúncia do palestrante Dallagnol AFIRMOU que não encontrou prova nenhuma, e que o fato de não se achar provas, por sua vez prova que o Lula é um gênio do crime e esconde como ninguém seus ilícitos.
2) a condenação em 1ª instância, pelo imparcial Moro, desprezou todas testemunhas de defesa e de acusação, que absolveram Lula; o Léo Pinheiro primeiramente também inocentou ele, porém depois de ver que iria mofar na cadeia mudou sua versão falando o que o imparcial Moro queria ouvir; foram desprezadas as contundentes provas de inocência apresentadas pela defesa de Lula; o imparcial Moro usou muitas folhas só se defendendo das acusações de imparcialidade e dos atos ilícitos cometidos (grampo ilegal na presidente, divulgação do grampo ilegal, condução coercitiva, etc.); todos fatos listados são claramente percebidos na condenação.
3) após recurso inicial da defesa o imparcial Moro reforçou dizendo que não conseguiu verificar nenhuma relação entre desvios da Petrobras e o tal Triplex, bem como reconheceu que o Triplex não é do Lula (mas o Lula é culpado por ser ter sido presidente).

Com base nos fatos acima queria entender como funciona a cabeça de pessoas "cultas e politizadas" como vocês, escolham a alternativa que melhor se enquadra:
A) embora a sentença não tenha provas, e o juiz tenha concordado com isso, o Lula deve ser condenado pois com certeza acredito que ele é o maior bandido desse país.
B) enxergo vastas provas de culpa do presidente na sentença e na condenação (nesse caso sugiro que leiam elas, não vale ler só notícia da Veja ou assistir o Jornal Nacional OK).
C) independente de culpa ou achar provas, devem prender ele pois ele todo petista é ladrão e comunista.
D) independente de culpa ou achar provas, devem prender ele pois os pobres que são todos burros vão eleger ele de novo e vão dar bolsa família pros vagabundos.
E) independente de culpa ou achar provas, devem prender ele pois os pobres que são todos burros vão eleger ele de novo e meus filhos terão que disputar vagas com negros e pobres nas universidades.
F) concordo que nesse caso não conseguiram provar sua culpa, e que sejam apuradas as demais acusações, que seja condenado e preso caso se prove culpa, que seja inocentado caso contrário.

Anônimo disse...

A baixa popularidade de Temer é o seu grande trunfo para:
- concluir seu mandato;
- fazer as reformas necessárias e tomar as medidas impopulares imprescindíveis ao país, principalmente privatizando Eletrobrás, Petrobras; CEF , Banco do Brasil e outros "poços sem fundo".
A baixa popularidade não lhe dá condições de ser candidato e tampouco ameaça quem deseja se-lo,o que lhe dará o apoio legislativo e mais tarde o reconhecimento de um governo impopular mas importante é decisivo.
Temer pode fazer a diferença desde que se de conta da realidade e do momento histórico tremendamente convulsionado e inseguro.

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.
VC ACREDITA MESMO QUE ALGUÉM LÊ ESTA MERDA TODA?

Anônimo disse...

POLIBIO, abra e transfira para o PTista das 09:39 uma página dentro do teu BLOG só pra ele, assim deixa de bostar texto aqui, nos comentários.

QUEM sabe ele possa colocar na GLOBO seus textos defendendo a "competência" de brasileiros para roubar!

Anônimo disse...

Faltou essa:
G) Não me importa se estão fechando os olhos pra tudo que os tucanos roubam, o que importa é prender o Luladrão e acabar com o PT, pois não admito ver pobre no poder, e sei que mesmo com o Temer vendendo tudo pra se manter no poder e adotando o parlamentarismo, assim vou ser feliz!

Anônimo disse...

A classe política praticamente toda comprometida em manter a corrupção generalizada em todos os poderes, isso não os atinge.

É só dar futebol para a manada e tudo fica bem.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:39h! A Constituição Federal diz que: Todo o Juíz deve julgar um réu com imparcialidade, ele não pode legislar em causa própria. No entanto vemos que nem todo o Juíz segue a Constituição, porém o Dr. Juíz Sérgio Moro tem demonstrado em seu trabalho, muita ética e moral o que lhe confere credibilidade. Mesmo as pessoas que são leigas a Justiça, conseguem ver a transparência pela qual o Dr. Sérgio Moro conduz o seu trabalho. Fui eleitor do Lula e da Dilma e confesso que esperava que o país fosse conduzido com mais seriedade, pois a ética e a moral foram as promessas de campanha de ambas eleições. O país inteiro testemunhou que a condução de suas gestões deixaram muitos questionamentos, hoje com o Dr. Sérgio Moro. E ao anônimo um ditado: quem não deve não teme, esse foi o ensinamento dos meus pais.

Anônimo disse...

Ao petralha acima (9:39) cabe uma pergunta: porque foste rejeitado pelo Lula com todos estes argumentos? Quem é que confessou ser burro neste caso, você,
o Lula ou vocês dois? Se foi o Lula, quer dizer que você achou os advogados dele uns bostas, por não conseguirem provar a inocência do "mais honesto do Brasil"?

Anônimo disse...

Temer não tem que recuperar sua imagem mas sim recuperar o Brasil que restou apos a gestao dos petralhas,amigos do anonimo das 9:39.

ATENTO disse...

PREVISOES DO "CACIQUE COBRA CEGA"

kkkk "não vai recuperar..." kkkkk

"vai cair...." kkkkkk

"não dura até julho...."""kkkkk

"dolar vai disparar" kkkkkkk

" a mulher dele é feiosa..." kkkkkk

"Janot vai dar uma flechada no meio do coração de temer" kkkkk

"não vai recuperar o emprego..." kkkkk

"A GLOBO vai derrubar temer"

"NÃO VAI RECUPERAR IMAGEM..." KKKKKKKKK

obs.:O GOLPE MAIS FAJUTO(TENTATIVA) QUE VI NA VIDA FOI MONTADO POR LULA, A GLOBO E OUTROS AMIGOS DA VIGARICE,COM A GRAVAÇÃO DE BATISTA, TENTANDO INCLUSIVE TRANSFORMAR UMA VISITA PESSOAL EM CRIME E CRIANDO UM HORARIO DE CRIME,APÓS 22 HORAS, JUNTANDO GRAVAÇÃO IMPRESTAVEL PARA ILAÇÃO DE CULPA DE TEMER, QUE NUMA JOGADA DE ADVOGADO MESTRE, NUMA COLETIVA POS A NOCAUTE A NOVELA MAL FEITA E INCOMPETENTE,
TEMER FICOU FORTE, E COMO O BESOURO, QUE OS FISICOS ATESTAM NÃO PODERIA VOAR MAS VOA, TEMER CONTINUA NO GOVERNO E GOVERNA E ANDA SORRINDO PARA ÓDIO DOS SEUS DETRATORES, INCLUSIVE FHC QUE BOTOU A VIOLA NO SACO.

AGORA ESTÃO ATACANDO PADILHA E LOGO VÃO TENTAR ACERTAR PERONDI, PARA VER SE DERRUBAM TEMER A QUEM TOMARAM POR BOBO...KKKK...IDIOTA...KKKK

ATENÇÃO PADILHA E PERONDI, VÃO TENTAR ATACAR TEMER VIA SEUS BRAVOS ESCUDEIROS, COMO A GLOBO FALAVA QUE DEPOIS DAS 22HS É CRIME VISITAR ALGUEM, FIQUEM EM CASA...KKKK PODEM FICAR BEM ACOMPANHADOS....



Anônimo disse...

Esse petralha ladrão do dinheiro público, das 09,39, acha que está convencendo alguém com esse jornal que posta no blog do Políbio. Me admiro mto o Políbio, dar espaço prá essa quadrilha vir aki no blog, defender essa quadrilha do PT(partido do trambique) e o chefe da quadrilha.

- Pq não te apresentastes como advogado do ladrão-mor.???

Anônimo disse...

Ele não precisa recuperar nada, já está no final de sua vida politica, espero que ele coloque o Trem, Brasil, nos trilhos.

Anônimo disse...

Em 13,5 anos quem era o Governo e quem era oposição? Querem colocar nos ombros da oposição a corrupção que ocorreu nos 13,5 anos? Algo não tem lógica, né não?

Anônimo disse...

Anônimo das 10:22 hs o problema não é ter pobre no poder, aliás nenhum de esquerda que assumiu era pobre,o problema é ter pobre ou rico, incompetente ou corruptos no poder.

Anônimo disse...

Boa pergunta, especialmente porque repete o mesmo comentário em outros post.

Unknown disse...

Para quem acompanha Temer desde a época de presidente da Câmara, a imagem sempre foi negra, agora totalmente queimada. Não mudou muito.

Anônimo disse...

22 de agosto de 2017 09:39, agora eu sei que isso é CTRL + C e CTRL + V! Parabéns pela criatividade de quem fez, pena que nada disso está escrito no texto final da acusação.
Ah sim! O Plano sempre foi manter o Temer em "banho maria".

Anônimo disse...

Quem diz que não tem provas é o próprio criminoso e quem não tem noção de processo e se deixa levar pelo fanatismo esquerdopata. Pergunta especialista do direito? Pergunta um promotor? Pergunta um juiz? Ou mesmo pessoas esclarecidas que acompanham diariamente as investigações???? dá uma olhada no processo se tiver acesso e verás que falar em ausência de provas contra LULADRAO é mesmo ignorância jurídica. O processo tem montanhas de provas contra o sujeito é a sentença for muito elogiada por quem entende de direito, portanto petralha de carteirinha não opina sobre aquilo que não entende. Quer enganar a quem? Ninguém vai no seu discurso Populista de Lula.

Anônimo disse...

Quem diz que não tem provas é o próprio criminoso e quem não tem noção de processo e se deixa levar pelo fanatismo esquerdopata. Pergunta especialista do direito? Pergunta um promotor? Pergunta um juiz? Ou mesmo pessoas esclarecidas que acompanham diariamente as investigações???? dá uma olhada no processo se tiver acesso e verás que falar em ausência de provas contra LULADRAO é mesmo ignorância jurídica. O processo tem montanhas de provas contra o sujeito é a sentença for muito elogiada por quem entende de direito, portanto petralha de carteirinha não opina sobre aquilo que não entende. Quer enganar a quem? Ninguém vai no seu discurso Populista de Lula.

Anônimo disse...

Concordo. Surpreende a todos e está recolocando o Brasil nos trilhos. Não tem obrigação de agradar a ou b, pois não tem pretensões políticas, está fazendo o que tinha de ser feito e Lula e Dilma não tiveram peito prá fazer. Sem estas reformas e ajustes o Brasil não sai do buraco. Felizmente já sinaliza resultados positivos. Parabéns Temer!!!

Anônimo disse...

Qualquer outro na política brasileira é apenas coadjuvante de Lula e Dilma. Eles eram os presidentes, eles estavam com a caneta e mandavam e desmandava, entenda isso meu caro. Foram estes os verdadeiros protagonistas que afundaram com o Brasil na corrupção que destruiu nossa economia.

Anônimo disse...

Bacana seu comentário, mostra que não deixou se levar pela cegueira política como o anônimo acima, que por mais que as provas são contundentes contra o chefão ele ainda os vê como um ídolo idolatrado e inocente. Só Deus na causa!

Anônimo disse...

Ainda tem gente que vai na conversa de Lula que não t provas contra ele e que é um homem honesto. Sugiro que este sujeito lá de cima se desligue um pouco dos blogs esquerdopatas e comece a vasculhar a internet por blogs mais confiáveis. Estar comentando aqui já é um avanço, quem sabe assim, lendo os demais comentários cai na real. Que Deus lhe dê discernimento. Precisa viu!!!

Anônimo disse...

Ao disputar a reeleição em 2006, Lula informou à Justiça Eleitoral ter pago à Bancoop R$ 47.695,38 pelo apartamento. Corretores locais dizem que o imóvel vale R$ 1,5 milhão.

Quem acompanhou a reforma, segundo funcionários, foi Lulinha, filho do ex-presidente, supervisionado por Marisa Letícia, responsável por pegar as chaves no início de dezembro. Lula apareceu uma ou duas vezes, mas nem passou pela portaria, dizem. Os vizinhos mais curiosos relatam que já visitaram o triplex do ex-presidente. “Fui ver o tipo da madeira que ele estava usando nos móveis”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Unknown disse...

CARTA AOS DIRIGENTES DO PSDB, AOS DETENTORES DE CARGOS ELETIVOS E AOS ELEITORES EM GERAL.

Os signatários desta carta, filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB sentem-se na obrigação de manifestar seu descontentamento com o seu rumo do partido. O partido de maior força na oposição e que foi o centro da polarização política nos últimos 15 anos abdicou do diálogo e da tolerância para se dedicar a uma estratégia antipetista que, além de não ser propositiva, atraiu para o partido um discurso e uma prática conservadora e de radicalismos. Tais ações arrastaram o partido para um espectro político, completamente contrários ao pensamento social democrata, portanto, muito distante dos propósitos de sua fundação em tópicos fundamentais, como a visão da economia e o ideal da justiça social.
Na carta de fundação do PSDB de 1988 lê-se a frase “longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, nasce um novo partido”. Almejamos resgatar os nossos princípios e objetivos originais, quais sejam, a não tolerância à corrupção e a aproximação do povo através do aprimoramento das instituições republicanas e democráticas.
Acreditamos que a base do partido atua em consonância com as premissas da fundação, por isso clamamos que os detentores de cargos eletivos pela sigla e os dirigentes partidários ajam em conformidade com os princípios da social democracia brasileira. Esta iniciativa não tem o intuito de confrontar a direção partidária, pelo contrário buscamos fortalece-lo pois não vemos outro partido com suficiente capacidade técnica e afinidade ideológica para liderar políticas públicas nos moldes das proposições tucanas, as quais julgamos serem necessárias para a modernização da sociedade. Talvez se aprimorássemos as instâncias de participação interna essa nossa manifestação não fosse necessária.
Destacamos as seguintes posições a serem defendidas por nossas lideranças e correligionários:
- atuar pela implementação do parlamentarismo como forma de aprimoramento institucional de modo a garantir maior estabilidade política e, por conseguinte, avanços sociais e econômicos; repudiamos o uso do parlamentarismo como forma de chicana para atender interesses escusos e circunstanciais;
- defesa intransigente da estabilidade econômica –legado do período tucano na presidência da República -, enfatizamos que não há dicotomia entre o social e o econômico, ao contrário, há sinergia;
- não ao populismo econômico;
- busca incessante pela responsabilidade fiscal e justiça social, irmãs siamesas ligadas pela transparência no trato da coisa pública;
- apoiamos todas as medidas que visem maior abertura econômica e que fortaleçam os laços com nações democráticas na esfera mundial.
Em nome da ética e da coerência com os princípios da fundação do PSDB, conclamamos que se abra mão dos ministérios e demais cargos ocupados por membros do partido no atual governo federal e declaramos o apoio total às ações institucionais de combate à corrupção, sejam aquelas referentes à força tarefa da lava jato ou qualquer outra.
Economistas do Grupo Vozes Tucanas

Anônimo disse...

Temer se afundou ao se tornar vice da Bandilma

Anônimo disse...

Em 2018 tchau querido corremos com o pt nanico e em 2018 tchau Temeroso hebehe me ajuda ai

Anônimo disse...

Lula movimentou 52 milhoes de suas contas leiam no blog imprensa viva
Cade as algemas vamos la cadeia neste reu e condenado

Anônimo disse...


Nunca vamos esquecer que no governo Dilma/Temer que o Brasil saiu do prumo. Foram a continuidade do governo Lula e tinham os mesmos interesses quando coligaram para chegar ao poder. Não existe divisão no governo Dilma e agora Temer, eles representam os mesmos votos da maioria dos eleitores que os elegeram.

Anônimo disse...

Em 2018 tchau querido corremos com o pt nanico e em 2018 tchau Temeroso hebehe me ajuda ai

Anônimo disse...

Em 2018 tchau querido corremos com o pt nanico e em 2018 tchau Temeroso hebehe me ajuda ai

Anônimo disse...

>>

Putzgriles!! Tem gente preocupada com a imagem do Temer!!

Se Temer conseguir implantar as reformas que prometeu, seu mandato não terá sido em vão. Que ele mande as favas a tal "imagem" e faça as reformas e privatizações que é preciso fazer com a maior urgência.

Aliás, um politico preocupado com sua "imagem" jamais apoiará a reforma da Previdência, fundamental para nosso futuro.

<<

Mordaz disse...

É. É relativo. Alguém acredita que este povo abestado vai recuperar sua própria imagem depois de ficar em casa calado enquanto Temer rouba desavergonhadamente?

Anônimo disse...

Opa, to meio sem tempo pra responder a vocês agora, já perdi uns 15 minutos lendo xingamentos na falta de argumentos kkk.
A conversa segue em http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/08/fiesp-pressiona-para-manter-privilegios.html
Abraços, e Lula2018!

Anônimo disse...

" leitores assíduos deste blog (pessoal que acha que brasileiro é incompetente e pode no máximo ser fornecedor de matéria-prima pros americanos, europeus e asiáticos beneficiarem)"

Aí você já vê o nível da esquerdalha que mandaram patrulhar aqui.

Anônimo disse...

Mais que Temer vem fazendo um bom trabalho e recuperando a imagem do Brasil e a economia, ah! Isso se vê todos os dias, uma verdade. Até o emprego tá voltando.

Anônimo disse...

Temer não precisa recuperar sua imagem, basta fazer o que está fazendo: Um Bom Governo!

Anônimo disse...

Achei os 3% que acham bom o governo Temer, estão todos aqui!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/