PF atribui propina de R$ 2 milhões da OAS para José Agripino Maia, presidente do DEM

Em relatório final do inquérito sobre desvios na construção da Arena das Dunas, a Polícia Federal atribui ao presidente do DEM os crimes de corrupção passiva qualificada, lavagem de dinheiro e prevaricação.

Ele teria recebido R$ 2 milhões de propinas da OAS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é outro nordestino fdp que só faz enganação. Até tinha alguma consideração pelas suas manifestações, mas agora está se vendo quem realmente é. Nossos políticos, com raríssimas exceções estão podres, fedem por onde passam!!!

Anônimo disse...



ÉTICA SELETIVA....


MAS SE O DENUNCIADO NÃO FOR DO PT, então tudo bem!!!!

Anônimo disse...

Não seja modesto, petralha 09:27, em roubalheira NÃO TEM PARA NINGUÉM, o teu
PT-partido-quadrilha GANHA TODAS DE COLA ERGUIDA!

Anônimo disse...

Quem surrupiou- jaula
Vva a lava jato
Mas como ele tem foro privilegiado nao está em curitiba vai levar mil anos no stf quem tem foro ou seja os politicos ficam seculos e seculos lindo leve e soltos e no fim nem vao presos estas sao nossas leis feitas por eles mesmos eles fazem as leis p se beneficiarem lei eh p nos pobres mortais pois os politicos sao inatingiveis sao blindados se escondem atras do tal foro privilegiado

Anônimo disse...

Eu não estou entendendo, como José Agripino que é do DEM e era oposição ao Governo do PT pode ter recebido propina com a construção da Arena das Dunas em Natal? Acho que há algo de errado nessa história.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/