Estes quatro deputados continuam impedindo o ajuste das contas públicas do RS

A ciomunista Mabnuelça D'Ávila, sempre ao lado da renegada e fracassada causa comunista e do fisiologismo corporativo.

Estes deputados da Assembléia do RS,  mais uma vez impediram que o governo Sartori leve adiante suas propostas de ajuste das contas públicas, única maneira de equilibrar as finanças estaduais e permitir a retomada dos pagamentos salariais em dia, melhoria dos serviços públicos e garantia de novos investimentos:

Stela Farias e Mainardi (PT), Manuela (PCdoB) e Luís Lara (PTB)

Como a CCJ possui 12 membros e os dois deputados do PDT não compareceram, a retirada dos quatro parlamentares acima representou quebra de quorum, que é garantida quando há sete representantes.

Quem ficou para votar pela aprovação do plebiscito para privatizar ou federalizar CEEE, CRM e Sulgás:

Elton Weber (PSB), Tiago Simon (PMDB), Gabriel Souza (PMDB), Frederico Antunes (PP), João Fischer (PP),  Lucas Redecker (PSDB).

28 comentários:

Anônimo disse...

Cocô político gaúcho.....

Anônimo disse...

Uau bela foto essa da deputada... Sera que ele gosta de homens direitistas pobres?

Anônimo disse...

O Deputado Luis Lara tem tido uma postura coerente. Meu voto anterior (que foi de Pedro Westphalen), será de Luis Lara nas próximas eleições.

Anônimo disse...

NORMAL: ESTES DOIS SÃO MARXISTAS/COMUNISTAS QUE ADORAM VER O POVO CADA VEZ MAIS POBRE...Stela Farias e Mainardi (PT), Manuela (PCdoB).

ESTE SEMPRE ESTEVE NUMA BOQUINHA DE SECRETARIO NOS ÚLTIMOS GOVERNOS...COMO NÃO LEVOU NO ATUAL GOVERNO FAZ ESSE TIPO DE PALHAÇADA...Luís Lara (PTB) ETA DEPUTADOZINHO..SÓ FICA FAZENDO BARULHO COM AS TAIS ISENÇÕES FISCAIS..É UM BABAQUARA...

Anônimo disse...

São as últimas fagulhas do fogo petista que está se apagando. No próximo ano, é só deixar de votar na coja que o fogo se paga de vez.

Unknown disse...

Enquanto esta corja não for banida, o RS não tem perspectivas!!!

Anônimo disse...

Ano que vem vamos mandar essa turma para casa.

Anônimo disse...

Onde já se viu mostrar o umbiguinho sujo na Assembléia.
Pouca vergonha desta perua doida.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO NÃO DEIXEM DESTRUIR O ESTADO ANO QUE VEM SERÃO LEMBRADOS POR TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MEU VOTO É GARANTIDO DOA A QUEM DOER.

Anônimo disse...

O PDT não tem cargos no governo do Sartori? Se tem porque não foram demitidos os apadrinhados? Eles jogam duro, merecem retranca duríssima.

Anônimo disse...

Esta comuna caviar q deitou e rolou nas passagens aereas foi condenada ...por que ainda nao foi punida esta dona nem ta mais na politica por que dao holofotes a esta cinica caviar

Emmanuel disse...

Bonitinha a "comunista"! Será que usa iPhone? iPad? Jadore?
Ahhhh como é bom ser comunista e viver às custas dos outros !!
Maravilha! Dá até para passear e ter casa em Miami ....

Anônimo disse...

Só trabalham contra o RS e contra o Brasil. Só espero que nas próximas eleições a população não votem neles.

Anônimo disse...

Esquerdistas só servem para fazer proselitismo político vagabundo e defender as mamatas do setor público.

Anônimo disse...

a colecionadora de roupas de grife, com predilecao 'a langeries francesas (marcas caras)

Anônimo disse...

Boa tarde Editor
Parabéns aos Deputados pela posição em defesa do RS,entregando mais essas estatais, arruma o problema do Sartori e aumenta a divida.
Solução, caro Editor, novo pacto federativo e acerto de contas da lei Kandir, o que você não apóia.

Anônimo disse...

Gostaria de ver essa fulana exilada em Havana...lavando roupa com a barriga no tanque...com uma bela barra de sabão tipo o sabão Gaucho...usando um vestido de chita...ai queria ver essa esquerdalha defender Fidel ..antiga URSS..Aliás....toda esssa esquerdalha que fugiu do Brasil na epoca do Governo Militar...nenhum foi buscar guarida em Havana..queriam ir é pra Londres...Paris...São o retrato da hipocrisia.

Anônimo disse...

O PDT SEMPRE FEZ PARTE DO OCRIM!
Abram o olho com esse partido, não sei como o Lasier foi parar lá!

Jprge disse...

Luiz lara quem não te conhece te compra mas quem te conhece não te troca por uma bolinha de cude

Anônimo disse...

Até o esterco da esquerda não serve nem para adubo.

Anônimo disse...

Desde que as esquerdas tiveram poder no RS nós só afundamos, isto é a realidade que as estatísticas mostram, o resto é conversa para boi dormir e para enganar eleitores ignorantes!

Anônimo disse...

PECEBONA que sempre vai almoçar no Shoping Moinhos !!

Eu também quero ser comunista caviar e Chandon !!

Anônimo disse...

E ainda tem quem chame um traste deste de avião...barriguda e caida...para avião tá ruim !!!!

Anônimo disse...

Braguinha, eu te confesso que sou louco por esta Manoela, tenho sonhos eróticos com ela, e sonho ver ela e o Olivinho Dutra no piratini em 2019 para alavancar o RS e sairmos do marasmo que estamos. Um abraço Braguinha, saudades é que estou com pouco tempo pois socialista e comunista também trabalha! Um beijo meu anjo.

Anônimo disse...


Se é a oposição está tudo dentro da normalidade. Parabéns ao Deputado Lara pela coerência com seus eleitores. Lembrando que o PTB indicou vice do Olívio Dutra, para disputar a vaga ao Senado pela Unidade Popular pelo Rio Grande – coligação que apoiou o governador Tarso Genro à reeleição. O PDT expulsou seis Dep. Federais que votaram contra a Dilma. O PDT reassumiu sua postura de não votar matérias que tiram direitos dos trabalhados.

Anônimo disse...

Temos que banir esta corja esquerdista do RS.

Anônimo disse...

Esssa comunista leva votos da juventude cabeça oca, sem cultura.

Anônimo disse...

Obrigado, Stela, Manuela e Luís.
Obrigado por salvarem o povo gaucho da dilapidação de seu patrimônio por conta da irresponsabilidade e ineficiência do governo Sartori.
Esse papo que usam até hoje de que pegaram o Estado quebrado não cola mais após todo esse tempo de governo daquele gringo safado.
Mas tenho certeza de que aqui todos devem gostar dele, pois ele está acabando com o ensino estadual, e pelos comentários no outro artigo sobre a professora todos apoiam que ele tenha sofrido agressão (segundo alguns devia ter morrido) pois ela é petista, todos professores são petistas, todos petistas são comunistas, e todos devem ser exterminados...bando de imbecis!
Me digam, se o PT quebrou o Estado, porque Tarso queria ser reeleito? Ele daria essa desculpa também, que ele mesmo quebrou? Não, ele trabalharia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/