O presidente Michel Temer volta hoje ao centro nervoso de nova crise política que se abate sobre o País, porque o MPF começou a vazar os termos principais da delação premiada de Lúcio Funaro, um dos principais operadores de propinas pagas ao comando nacional do PMDB.
Os procuradores vazaram a informação de que o doleiro repassou R$ 200 milhões do grupo Hypermarcadas, a pedido do ministro Moreira Franco. Ele entregou números de contas secretas no exterio, que abriu para Henrique Eduardo Alves e Eduardo Cunha.
Lúcio Funaro também contou que entregou pacotes de dinheiro vivo no escritório de José Yunes, homem de confiança de Temer.
7 comentários:
Sem problemas, logo logo o Perondi sai em defesa do Temer ...
O açougueiro vagabundo ganhou imunidade total e férias nos EUA. Vamos ver este.
Políbio, o que deu em ti vivente?! Será que caiu a venda que tinhas sobre os olhos ou te operaste da catarata, que agora pareces que estás enxergando um pouco? Só isso para explicar a publicação destas notícias "dessalvissareiras" contra o teu glorioso PMDB e o não menos glorioso mordomo Temeroso!!!
Isso é o começo do fim do Temeroso, porque, como o Beiçola certamente vai ser impugnado novamente em caso de novo julgamento do mordomo, em face de sua conhecida amizade com o príncipe das trevas, agora, dificilmente vai aparecer algum outro "herói supremo", que o defenda.
Caro Políbio
Seria esta a última flechada do mau carater Janot no Temer, atingindo assim o seu objetivo?
Esther
Temeroso era vice da Bandilma entao nao nos espantamos estavam no poder quase 14 anos pt pmdb com o pp de maluf
Essa delação aí não vai fazer nem cócegas no Temer. A verdade é que a tentativa de golpe orquestrada pelo petista Janot foi por água abaixo!!! Ele fez de tudo para absolver o PT, mas o povo e o mundo político não caíram nessa esparrela. A indecente delação premiada do açougueiro Joesley Batista foi a prego no caixão do militante petista que chefia a PGR. Acabou a aventura golpista dessa canalha vermelho!!!
Postar um comentário