Maconheiros uruguaios acabam com estoque em apenas um dia

Usuários cadastrados para comprar maconha para uso recreativo esgotaram os estoques das quatro farmácias de Montevidéu registradas no Instituto de Regulamento e Controle de Cannabis do Uruguai (Ircca) no primeiro dia de vendas da substância nesses estabelecimentos.

Em algumas farmácias, o produto acabou apenas algumas horas depois de as lojas serem abertas.

Cada maconheiro pode comprar 40 gramas por mês, o que dá para apenas uma hora de consumo.

40 comentários:

Unknown disse...

Jornalistas adestrados repetem e repetem notícias criadas não sei por quem... todos juntos... em tempo real... com seus jornais, blogs e noticiários repetitivos... até as manchetes são iguais, só muda o palhaço que as transmite ou assina o besteirol!!!

Nelson disse...

O negócio é tão burocratizado e regulamentado que vai continuar a mesma coisa. Se o objetivo era acabar com o trafico não vai resolver.

Anônimo disse...

Essa legalização racionada não vai funcionar. O tráfico vai continuar atuando quando faltar o produto. Sou sim a favor da legalização, mas nos mesmos moldes que o álcool e o tabaco. Algum moralista de plantão aqui aceitaria ter a sua cervejinha limitada a duas garrafas por mês?

Anônimo disse...

Editor por curiosidade é melhor ser maconheiro ou broxa? Mas vou entender se o Senhor não puder explicar como é ser maconheiro ja que é um homem de bem

Anônimo disse...

Mas pelo jeito o senhor tem fixação por maconheiro, pelo jeito quando era novo levou muito chifre de maconheiro hahahha

Anônimo disse...

se os cara querem usar o que eu tenho com isso, so se importa com isso velho chato, alias uma duvida se posso chamar usuário de maconha de maconheiro VELHO IMPOTENTE POSSO CHAMAR DE BROXA Senhor Editor?

Anônimo disse...

So é contra a legalização fanático religioso e aqueles "homens de bem" que so veem o rabo dos outros, quem usa vai comprar de qualquer jeito melhor controlada pelo Estado, que além de garantir a qualidade ainda arreda impostos e desestimula o trafico, mas explicar isso para umas cabeças que ainda pensam que esta vindo a revolução comunista é complicado, essa gente so sabe ser hipócrita tipo proíbe a maconha, mas em casa bebe que nem gambá e sai dirigir depois é só ir rezar que passa, que fala em moral, mas pega prostituta na rua o que mais tem nesse blogue os homens de bem da hipocrisia aqueles que gritavam que não tinham bandidos de estimação que combatiam a corrupção, mas na primeira oportunidade sonegam impostos ou querem ser atendidos pelos políticos amigos, falam em meritocracia, mas a primeira coisa que fazem é conseguir uma boquinha para eles ou familiares com os políticos que estão no poder se isso é ser homem de bem prefiro ser do mal mesmo

Anônimo disse...

Eu moro em uma praia, aki no RS, os maconheiros tomaram conta das ruas. Se no Brasil liberarem a cannabis, os caras vão fumar até dentro de supermercado. Aki em alguns restaurantes, a gente sente o cheiro disso.

Anônimo disse...

HOJE É UM DIA DE GLÓRIA NA DEMOCRACIA DO BRASIL! O CARNIÇA COMUNISTA DE BOCA PODRE, MARCO AURÉLIO TOP TOP GARCIA, INFELIZMENTE, GAÚCHO, MORREU FULMINADO POR UM ENFARTO DEPOIS DE MUITO FUMO E MUITA MENTIRA A SERVIÇO DO FORO DE SÃO PAULO E DA DESTRUIÇÃO DA NOSSA PÁTRIA. DIA DE COMEMORAR!

Anônimo disse...

Temer oferece ‘traíra ensopada’ no jantar a Maia:

20 de julho de 2017 - Blog do esmael

Um dia depois de degustar uma ‘traíra assada’ num jantar na casa de Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ilegítimo Michel Temer retribuiu uma ‘traíra ensopada’ ao presidente da Câmara num jantar no Palácio do Jaburu.

A sobremesa do jantar foi a cooptação de parlamentares do PSB pelo DEM na Câmara às vésperas da votação, em plenário, da autorização para investigar Temer por corrupção passiva.

O Tinhoso cobrou lealdade e, sobretudo, que Maia não estimule o troca-troca partidário para não parecer que o governo Temer chegou ao fim.

O prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, conhecido pelo nome político de ACM Neto ou Grampinho, também participou da “trairagem” notúrnica.

PS: Ou seria bagre ensaboado?

Anônimo disse...

Nao uso drogas, nao bebo nem cerveja mas nao vejo diferenca entre a maconha e o alcool. Alias vejo sim, o alcool que eh liberado produz milhares de vitimas no transito, assassinatos por brigas de bar e estupros de familiares indefesos.

A maconha so faz mal pra quem fuma, transformando um cerebro funcional em uma massa amorfa que se torna letargica e bobalhona.

Anônimo disse...

Agora sabemos porque farmácia são chamadas de drogarias....
Será que a maconha foi produzida por empresa pública ou compraram de traficantes para vender na farmácia?

Anônimo disse...

Era só o que faltava..Maconheiro achar ruim ser chamado assim..Vão querer aplicar a velha bobagem do politicamente correto. É MACONHEIRO SIM.!

taquarimbo.blogspot.com disse...

polibio nao vou entrar no merito de que se deve ou nao legalizar a maconha como fez o uruguai pais que vou com grande frequencia terra de meu avo , mas e comum ver pessoas de todas as idades tanto homens como mulheres fumando maconha isso muito antes da liberaçao nunca vi nenhum tipo de violencia assaltos etc. por motivos de drogas sei que montevideo na area do porto e um bairro pesado mas como qualquer cidade grande mas nao da para dizer que seja pelo o uso da maconha , uma sena inuzitada que assisti ha uns anos atras eram 2 senhoras com certeza com mais de 60 anos na beira da praia em punta del diablo fumando um cigarro de maconha bem tranquilas com se fosse a coisa mais natural do mundo , em cabo polonio pareçe que se esta na decada de 60 no movimento hippi e jente fumando maconha e nao vi nem um tipo de violencia .

Anônimo disse...

O URUGUAY ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UM GRANDE BARATO .!!!

Anônimo disse...

Realmente, maconha gera dificuldades cognitivas.

Anônimo disse...

O anônimo das 15:24 prá ser um BURRO completo só faltam as penas.
Mas ele se acha muito moderninho .

Será que ele tem dois neurônios ligados , pelo menos ???
Esse é eleitor do Luladrão, com certeza.


Anônimo disse...

Ja que se meteu na conversa pode explicar se é melhor ser broxa contando tuas experiências pessoais hahahaha

Anônimo disse...

Muito simples.Tem que cagar a pau esta maconheirada. Uma boa picareta e um barranco pra desbastar ...cura o vicio. Droga só serve para uma coisa...esquecer a merda da vida que leva o tal viciado....Não pode ficar brabos!

Anônimo disse...

Para eu ser burro me falta "penas" é isso?? Realmente me falta neurônios para entender esta ironia tão bem formulada. Alias um homem velho que acha a coisa mais legal falar "luladrão" aprendeu essa palavra como um papagaio e repete achando que ofende alguem acho que sim tu deveria rever conceitos sobre o quê é ligação sinaptica entre os neurônios que os teus mesmo sem maconha não estao se comunicando be.

Cap Caverna disse...

Lendo e analisando os comentários de alguns MACONHEIROS, ofendendo pessoas de bem e enaltecendo a própria "vivencia e sabedoria" de MACONHEIRO, nota-se que essa droga, faz com que o MACONHEIRO , torne-se um zumbi , um homem dependente dessa merda e aí sim, em pouco tempo, brocha e corno! Mas defeitos morais, ser corno, para MACONHEIRO é coisa legal, uma viagem, uma onda diferente, sendo que o que importa...é ter maconha para fumar. E se conseguirem alguma infeliz e procriarem, virão mais MACONHEIROS(AS),e formarão uma legião de drogados, infelizes e desgraçados, tal qual os que estão na cracolandia! Que futuro negro para o Brasil. Fume bastante MACONHA e aumentem os índices de violência, enriquecendo traficantes. O MACONHEIRO, é o culpado dessa mortandade, dessa guerra civil que vivemos, ,pois vocês MACONHEIROS , financiam o trafico. Vão se tratar em um manicômio.

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

Não pensei que existissem tantos adeptos da cannabis sativa
(= maconheiros)! E quem é contra, automaticamente, é broxa?
É a verdadeira democracia petista: ou concorda com tudo no PT,
ou deve ser eliminado.

Anônimo disse...

O Aécio não estava por lá, fantasiado de uruguaio?

Anônimo disse...

Para acabar com o estoque tão rapidamente esses drogados devem estar fumando maconha até pelo olho do c*!

Anônimo disse...

Ainda é melhor ser comunista que corno e broxa hahahahaah

Anônimo disse...

A MAIORIA DOS MACONHEIROS SÃO PEDERASTAS.
QUEIMAM O CÉREBRO E A ROSCA.

Anônimo disse...

Sou broxa sim.
Sou tu amanhã.
Sou broxa por força da natureza.
Pior és tu que é maconheiro desde cedo e...broxa que nem eu.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:52,
Pode mudar de horário que tu continua a ser um BURRO.
Não gostou do Luladrão ?
Então, com certeza, tu é eleitor do Lularápio !

Anônimo disse...

Porquê Temer é ilegítimo se ele foi eleito com 54 milhões de votos. Ele é legítimo sim senhor.

Anônimo disse...

Na realidade, os BROXAS são os maconheiros, viu RETARDADO das 15:24h ???
BROXA e CORNO.
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então não acabou?

Anônimo disse...

Polibio, a maconheirada cumpanhera tá de bronca contigo!
Só pra rir com esses abestados!
Maconha causa impotência e prejudica o sistema nervoso!
Aí eles ficam doidões e descontam em você!
Liga não!

Anônimo disse...

Claro....IMBECILE....libera e verás: aumento de acidentes de trânsito, aumento de suicídios, aumento de internações por depressão/alucinações/ataque de pânico, aumento de pequenos furtos ...vai logo libera e vê a zona que essaporra vira.

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected ladrão

Anônimo disse...

Comunista divide a mulher, seu corno comunista...

Anônimo disse...

Maconheiro é foda.., uma perda de tempo..

Anônimo disse...

Quer ver maconha sendo consumida livremente em Porto Alegre?? Vá domingo a tarde na orla da Vila Assunção..Ali rola a fumaça...Passou da hora da polícia baixar o cacete nessa gentalha.

Anônimo disse...

Já passou da hora de parar de olhar para os vizinhos e começarmos a olhar para o caos que vive nosso país, principalmente nas áreas políticas financeira e de segurança. #reformapolitica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/