Veja mostra Michel Temer como Anão Moral

Peça decisiva na derrubada do governo Dilma, a revista Veja agora retrata Michel Temer como um anão moral na presidência da República.

É a capa da publicação deste final de semana.

Diz Veja que esta é a primeira vez na história na qual o Brasil será comandado por um personagem carimbado como corrupto pela Polícia Federal e que também será denunciado por organização criminosa e obstrução judicial pela Procuradoria Geral da República.

Ex-presidentes, como Dilma e Lula, são investigados e até viraram réus por razões até piores, mas são ex-presidentes.

22 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nenhuma mentira, é a primeira vez na historia que o Brasil vai ser governado por um presidente oficialmente considerado corrupto, que acha normal receber empresários investigados a noite,com nome falso para ouvir uma sequencia de confissões de crimes e ainda ser gravado afirmando que deve manter um suborno a um preso para que o mesmo não "abra o bico", que teve um ex-assessor em um vídeo ridículo buscando 500 mil reias em uma mala, é como dizia o áudio (gravação sem alterações conforme pericia da PF que demorou um mês e analisou até o aparelho de gravação e não pericia de corretor de imoveis ou de Molina que fizeram em menos de 1 hora) este presidente não tem condições morais de continuar se não fosse os "anti-pt" homens de bem e contra a corrupção esse lixo ja teria caido, mas os anti corrupção não se importam se a corrupção for feita por homens de bem tipo eles

Anônimo disse...

e a conspirata continua.

livio disse...

Temer não é nenhum santo. Que pague por seus crimes, se forem devidamente comprovados. Mas essa campanha sistemática contra o presidente por setores da imprensa, como veja e globo, tem algo a ver com o corte da bolsa propaganda pelo governo atual. Antes, recebiam bilhões de propaganda dos governos petistas. Essa fonte secou, até porque não há mais dinheiro para isso. Além disso, o grupo globo está inconformado que Temer tenha cortado os empréstimos do bndes a grandes grupos empresariais. O grupo globo, segundo dizem alguns, estaria financeiramente destroçado. Sem acesso a empréstimos bilionários, como vão pagar suas dívidas?

Anônimo disse...

Os conspiradores tem que saber que para retirar um presidente só com a autorização do Congresso. Os sonegadores e assaltantes dos cofres do públicos (BNDS), como JBS, GLOBO, RBS, Veja entre outros levarão o Brasil a outra crise financeira grave.

Anônimo disse...

...pois é, e nenhum deles fala dos empréstimos do BNDS a outros paises e ao Joesley, todos de responsabilidade de Lula e Dilma, sem falar no Luciano Coutinho. Pensam que somos idiotas?
Esther

Anônimo disse...

interessante ver os comentarias agora preocupadinhos em tirar um presidente mesmo que culpado, não via esse senso de preocupação com o futuro quando era contra o PT bando de hipocritas!

Anônimo disse...

AINDA HÁ MUITAS DÚVIDAS EM RELAÇÃO A VEJA É GLOBO: SÃO SÓCIAS? A CAIXA PRETA DO BNDES NÃO FOI ABERTA. A GLOBO DEVE BILHÕES DESDE 2003 QUANDO O LULA COCE DEU EMPRÉSTIMO DE 2.3 BI. POR ISSO QUE O LULA ESBRAVEJA CONTRA A GLOBO. ELE QUE MANTEVE A GLOBO OPERANDO E ELA FOI A FAVOR DO GÓRPI! TEM MAIS OPERAÇÕES DA GLOBO COM O PT? A VEJA MUDOU RADICALMENTE DE POSIÇÃO ESTANDO MAIS A ESQUERDA AGORA COM O ANDRÉ PETRY. QUAL O MOTIVO? EMPRÉSTIMOS TAMBÉM? TEM MUITA COISA ESCONDIDA. ESSAS DUAS MÍDIAS BATEM DESESPERADAS ENCIMA DE TEMER É TRUMP.

Anônimo disse...

A perseguição implacável Janot/JBS e redebobo continua, com certeza não são melhores que Temer de maneira alguma, estão querendo preservar interesses próprios. Li uma matéria que diz que o FBI já está investigando a Rede Globo, acerca da Copa do Mundo. Querem tirar um presidente, mais feitiço pode voltar contra os feiticeiros.

Anônimo disse...

A fenomenal CAMPANHA MIDIATICA contra o governo TEMER , exigindo sua renúncia, sua deposição , sem investigações mais aprofundadas dos fatos de que é acusado , lembra um pouco o periodo dos últimos dias do Governo do Presidente Getúlio, quando os males do País eram creditados à figura do Presidente e todos à sua volta , instigados pela MÍDIA , exigiam sua renúncia . A grande diferença é que TEMER está há somente um ano na Presidência e os grandes males não podem ser a ele creditados, mas aos 13 anos de governos do PT .!!!

Anônimo disse...

É sempre assim. A culpa é do mensageiro.
Tem gente que prefere que tudo fique como está.
O que ainda nao entendi no raciocimio dessa gente é o seguinte: se a Globo w Veja estão enrrascadas, nao seria melhor ďefender Temer?

Anônimo disse...

Sabado olhei as manchetes do JN, haja paciência....Esta CONSPIRATIO da rede GROBO-MPF-PTZADA tá cansando....Só noticia requentada...só má vontade....só suposições.....só indícios....Resumo rede GROBO perde a credibilidade e TOMER segue até 2019.Segue o choro-ro-ro.

Anônimo disse...

E quem ainda lê essa porcaria?? Cancelei uma assinatura de 20 anos desse Pasquim..arggggggg

Anônimo disse...

Não acho que a veja mudou de posição. Ela defendeu o impeachment de um governo corrupto e agora continua com a mesma pauta. Quem mudou radicalmente de posição foram alguns blogueiros como RA e comentaristas que agora aceitam de bom grado uma quadrilha no governo!

Anônimo disse...

Sério que tu acha isso? O PMDB do temer, Padilha, Jucá, etc nesses 13 anos era oposição por acaso?

livio disse...

O petralha que comentou às 11:08 gostaria, pelo jeito, que o Brasil tivesse se transformado em uma grande Venezuela. É uma das viúvas do pt. Acusa os outros de hipocrisia, sendo ele mesmo o hipócrita em questão, pois se o país está nesta situação, se deve a gente como ele ter votado no pt. E ele, que elegeu a anta, também votou no Temer.

Anônimo disse...

A tentativa de golpe midiático da Globhosta endossada pela dupla comunista Janot-Fackin teve 2 objetivos: 1) derrubar o presidente em uma semana e jogar toda a culpa dos 13 anos de corrupção do PT sobre Temer; 2) aproveitar o impacto que o golpe teria sobre a opinião pública para desviar a atenção para o escandaloso, imoral e ilegal acordo de delação do Joesley Batista que saltou de uma média empresa para uma empresa transnacional e bilionária através do dinheiro farto e barato oferecido pelo BNDES, Caixa, FI-FGTS durante os governos petistas. A JBS é o braço financeiro do PT que poderíamos chamar de Orcrim (organização criminosa) e o acordo do Janot homologado pelo Fackin que teve sua indicação ao STF patrocinado por lobby da empresa que corrompeu mais 1800 políticos, precisava ser blindada para não entregar o "capo di tutti capi", o que se auto intitula a alma mais honesta desse país!!

Rogério disse...

PT, PMDB, PSDB. Farinha do mesmo saco. Só diferem na granulometria, mas formados a partir da mesma matéria-prima ideológica. Trabalham juntos naquilo que foi chamado de ESTRATÉGIA DAS TESOURAS, onde PT e PSDB são as lâminas que cortam (e recortam) os valores éticos e morais da Nação e o PMDB é o pino central que une as lâminas e garante a inexoravel destruição de nossa Pátria. Simples assim.

ATENTO disse...

IMPRENSA SAFADA ENGANA LEITORES

REVISTAS, BLOGS,COLUNAS,ONDE COUBER UMA FOTOGRAFIA, OS AUTORES COLOCAM UMA QUE INDUZ A PENSAR QUE TEM A VER, A FOTO, COM O ASSUNTO TRATADO;
NADA MAIS FALSO
NADA MAIS MENTIROSO
NADA MAIS DESONESTO
TÃO OU MAIS DESONESTO QUE ROUBAR,INDUZ A ERRO,ENGANAR O LEITOR COM A LINGUAGEM CORPORAL(EXPRESSÕES FACIAIS)QUE NADA TEM QUE VER COM O ASSUNTO

A FOTO É DE OUTRA DATA, CAPTURADA AS VEZES DENTRE MILHARES QUE O FOTOGRAFADO NEM SABE QUE EXISTE,O EDITOR MAL INTENCIONADO, CONFORME O SACO DE MALDADE DAQUELE DIA, E A MENTIRA QUE QUER APLICAR, COLOCA JUNTO COM O TEXTO.

AFINAL, MENTIR,ENGANAR É ROUBAR A VERDADE ,CERTO?

DESCULPE RECLAMAR QUE ESTÃO ME ENGANANDO E A MILHÕES, ASSIM COMO OS QUE CONDENAM, MAS É JUSTO, UM DIA VÃO MELHORAR.

MARIO QUINTANA FALAVA QUE "A MENTIRA É UMA VERDADE QUE SE ESQUECEU DE EXISTIR" EU COMPLEMENTO , OU "UM FATO QUE ACABARAM DE INVENTAR"

USAR UMA FOTO PARA INDUZIR O LEITOR, CÁ PARA NÓS, É MUITO FEIO!

ATENTO disse...

11:10, BINGO!!!

NÃO SÓ OS EMPRESTIMOS NEGÓCIOS DE TODO O TIPO SÃO VEICULADOS, OU NÃO,OU NÃO...

SONHEI QUE LEONEL BRIZOLA DIZIA DA TUMBA:


-SÃO OS INTERÉSSES, OS INTERÉSSES ESTÚPIDO!

Anônimo disse...

No Brasil é assim, quando a ECONOMIA vai mal , pega-se o primeiro bode expiatório disponível , não interessa se é ou não o responsável . O buraco em que estamos, foi cavado por Lula e Dilma. O culpado não é o MORDOMO , como apregoa a MÍDIA .!!!

Mordaz disse...

Ex-presidentes, como Dilma e Lula, certamente não são piores do que Temer e o PMDB que está no poder desde as diretas já. Podem ser de esquerda, e portanto sem futuro para qualquer país, mas em termos de corrupção o PMDB dá de lavada.

Anônimo disse...

Cansaram de fazer isso com a Dilma. E não li nenhum comentário reclamando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/