Senado corta gabinete e carro do senador afastado Aécio Neves

Depois de reportagens na imprensa apontarem que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) continua com seu gabinete funcionando no Senado, apesar da determinação do ministro Edson Fachin, do STF, para que fosse afastado das atividades parlamentares, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), comunicou ao Supremo que suspendeu o gabinete, verbas indenizatórias e o carro, mas não o salário do tucano.

O nome de Aécio também foi retirado do painel de votações da Casa.

O pedido de prisão contra o parlamentar, com base na delação premiada da JBS na Lava Jato, será julgado no dia 20

24 comentários:

Anônimo disse...

Agora é que piorou para pagar os Advogados.

Mordaz disse...

Matou o nome da família.

Anônimo disse...

BOM

Anônimo disse...

- Finalmente pegaram O CHEFE DA ORCRIM, Aécio Neves, o idealizador e executor de todo o ESQUEMA DE CORRUPÇÃO montado durante os governos do PT!!!!

- Prendam esse CHEFE da Orcrim, Aécio Neves, e já podem ENCERRAR A LAVA JATO, que já cumpriu seu dever!!

- E que o tal do Deltan, que apressadamente colocou o ilustre cidadão Lula da Silva no centro do Power Point, como se chefe da Organização Criminosa fosse, peça desculpas a Lula e ao PT, por envolvê-los nesse asqueroso plano de assalto ao Erário, patrocinado, sabe-se agora, por Aécio, sua irmã e seu primo!!!!

- Preso Aécio, a Justiça terá sido feita neste país e já podemos encerrar com chave de ouro essa auspiciosa Operação Lava Jato!!!!

Anônimo disse...

Achou que ninguém estava olhando..... como estão enganados esses políticos ... se não o povo, Deus está olhando e justiça divina vem a cavalo.......demora um pouco mas inevitavelmente chega

Anônimo disse...

Esse dinheiro não lhe fará falta.
Agora, quanto ao nome da família, matou para sempre.

Anônimo disse...

Bom, muito bom! Justiça seja feita.Esse acabou para política.O PSDB tem que expulsar ele.

Matzenbacher disse...

aTUCANOu-se

Anônimo disse...

Fedeu pro aécio. Se ele fosse juiz, tava limpo. No judiciário o cara é expulso e recevbe todas as honras. nos demais poderes, pelo jeito, não..

Anônimo disse...

se ele tivesse 8 ministros no stf estaria livre como o molusco
mas eu li no valor economico que o salario dele nao foi cortado

Anônimo disse...

VARIOS E VVARIOS delatorEs entregaram lula E PT - LEO PINHEIRO DA OAS , DUQUE, ODEBRECHT PAI E ODEBREHT FILHO,RICARDO PESSOA DA UTC , OS IRMAOS FRIBOI, OS MARQUETEIROS,BUNLAI AMIGO D LULA FALOU DO EMPRESTIMO FRAUDULENTO DE 12 MILHOES AO PT, PAULO ROBERTO COSTA DA PETROBRAS, DELCIDIO AMARAL DO PT, E VARIOS OUTROS- TODOS APONTAM PRO LULA

Anônimo disse...

Cadê o corte de mordomias da louca Rouseff?

Alberto disse...

Prendam Luladrão e Aécio falastrão no mesmo dia!

Anônimo disse...

o PSDB vai ter que depurar o partido, se não tomar atitudes com Aécio e deputados denunciados, vai perder muito em 2018.

Anônimo disse...

Aécio é um falastrão, nunca fez nada, a máscara caiu, acabou para ele.

Anônimo disse...

Já passa da hora do setor público para de 'chupar' o dinheiro dos tributos. Parecem urubus na carniça, sempre famintos e preguiçosos.

Anônimo disse...

O pior é que boa muitas vezes o Aécio foi citado por falcatruas, mas o pessoal resolveu acreditar nesse e no Serra. Furnas e Privataria Tucana são só alguns exemplos totalmente ignorados. O pessoal é meio cego quando os políticos não são do PT. Aconteceu com Eduardo Cunha, com Aécio, com Serra, Alckmin, apesar de sempre haver denúncias, tudo era culpa do ``assassinato de reputações``. O problema é que é difícil achar um político totalmente honesto. Eu mesmo votei no Onix. Está difícil a coisa.

Anônimo disse...

MUITO BEM Eunicio, assim ficam tudo acertado, o FACHIN não te pega e os BATISTAS não te prendam!

Chico Valente disse...

Aécio foi eleito com voto popular, Milhões de votos para ser Senador.
Jonote não foi eleito pelo voto popular. Não teve um único voto de um cidadão brasileiro que trabalha, gera riquesas e paga impostos.
Fquini não foi eleito pelo voto popular. Não teve um único voto de um cidadão brasileiro que trabalha, gera riquesas e paga impostos.
Os eleitores, o povo em nome do qual o governo e o estado existe está sucumbindo sob o jugo dos poderosos.
Afinal, existe um poder oculto a quem todos devem se curvar sem qualquer pergunta?
Onde pode estar o direito de defesa, tão caro aos bandidos da esquerda comunista?
Alguma coisa necessita ser melhor explicada. Não são só os do movimento sem terra que tem direitos.

Anônimo disse...

Tadinho... é de cortar o coração...

Anônimo disse...

..."- E que o tal do Deltan, que apressadamente colocou o ilustre cidadão Lula da Silva no centro do Power Point, como se chefe da Organização Criminosa fosse, peça desculpas a Lula e ao PT, por envolvê-los nesse asqueroso plano de assalto ao Erário, patrocinado, sabe-se agora, por Aécio, sua irmã e seu primo!!!! "...

???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Em que planeta o Sr. vive?

Pela fala, na Terra é que não é!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito as viuvinhas do PSDB já estão sentindo que o "marmitex" vai secar...

He..He...

Anônimo disse...

O PSDB é a direita da esquerda brasileira!

Simples assim...

Anônimo disse...

Alguns coxinhas famosos e menos famosos "eu não tenho culpa votei no ácio" está deletando as fotos com camisa "amarelas", muitas ao lado do ex-senador, Presidente Nacional do PSDB e candidato "derrotado" a Presidência da Republica 2014, aécio "bandido" neves.

PS:Perguntar não ofende, tem alguma prova concreta, tipo "audio" em que Lula ou Dilma tramam tipo assim...."....a gente manda matar delator..." ou pedido $ para empresário e depois o emissário do aécio, seu primo é "...pego no video da PF...." pegando e transportando "...uma mala de dinheiro...."?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/