Saiba quem são os chefes das campanhas contra a Lava Jato

Pela ordem atual, estes são os três chefes partidários que mais atacam e conspiram contra a Lava Jato:

MichelTemer, chefe do governo e do PMDB.
Lula, chefe do PT.
Aécio Neves, chefe do PSDB

Dois deles correm risco imediato de parar na cadeia e um pode fazer-lhes companhia logo depois.

28 comentários:

Anônimo disse...

Todos de esquerda, em maior ou menor grau, quando tomam o poder se aliam sempre a banda podre dos capitalistas. É por isto detestam pessoas como Bolsonaro ou Van Hatten e combatem com todas as forças a liberdade das pessoas de bem.

Anônimo disse...

O atual retrato da república das bananas.....só rindo.

Anônimo disse...

Clap, clap, clap, clap...
Comentário curto e conciso.

Anônimo disse...

Todo o planejamento, toda a articulação em Brasília é tão somente para livrar a classe politica de suas enrascadas e roubalheira.
não tem ninguém preocupado com o Pais.

Anônimo disse...

Corremos o risco de ter que mudar de opinião quanto ao chefe da orcrim.

Anônimo disse...

Sou um liberal e também sou contra o abusos de autoridade do Janot. Devemos lutar contra a corrupção dentro da lei.

Anônimo disse...

Uma perguntinha:

Contra a Lava Jato ou, seria melhor, contra RODRIGO JANOT e FACHIN?

JANOT > PTISTA;

FACHIN >> JBS



Anônimo disse...

Lula está sendo investigado a anos. Só pela lava jato, setor República de Curitiba a mais de dois anos, se tivesse uma "gravação", um "audio", uma "mala contendo meio milhão", ou um audio, onde aécio diz que "....manda matar delator....", ou audio em que aécio conversa com o Ministro do PSDB, digo, Ministro do STF GM sobre a votação sobre o abuso de autoridade, ou seja, provas "concretas e contundentes" já estaria preso é o sonho de consumo da direita, da elite e da midia marrom glace.

Ou seja, condenar lula só se for pela "teoria do dominio do fato", ou seja, pelo que consta na Petição do MPF/curitiba repisado no voto de condenação de Dirceu pela Ministra do STF Rosa Weber, ou seja, "...não tenho provas, mas a literatura me permite condená-lo....", diga-se de passagem, quem "rascunhou" o voto da Ministra, para não dizer que prolatou foi o então juiz assessor da Ministra, juiz Moro, ops....

Já o Traíra e o ex-senador, Presidente Nacional do PSDB e candidato "derrotado" na eleição de 2014, aécio "bandido" neves estão enrolados até o pescoço.Não só eles, alguns Ministros de Estado muito chegados no traíra, ou seja, motivos não faltam para barrar a Lava Jato.

Anônimo disse...

Jjuntar os três não dá um.Nas eleições de 2018 provavelmente encontraram dois do mesmo esquema para o segundo turno,fica para o povo escolher entre o ruim e o pior.Nas últimas eleições tem dado sempre os piores.Estamos ferrados.

Anônimo disse...

Até que enfim Políbio, tu abriste os olhos - antes tarde do que nunca! Não tem ninguém inocente nesta turma. Cadeia para os corruptos, mas antes devolvam o que roubaram.

Anônimo disse...

Faltou a Dilma

Anônimo disse...

Tem gente que defende estes bandidos...Gostam de ser roubados.

Anônimo disse...

A Lava Jato é um tsunami que se assemelha a uma onda gigante mar afora. Ninguém conseguirá pará-la antes do término do seu percurso. O povo amadureceu e quer Justiça a qualquer preço, independentemente de partido. Somos 204 milhões de brasileiros a favor do MP, PF e do Dr. Juíz Sérgio Moro.

RICARDO disse...

E O NELSON JOBIM? NÃO FAZ PARTE DA ORCRIM?

Anônimo disse...

QUEM DISSE ISTO A MIDIA ESQUERDALHA É...KKKK OLHA QUE TEMQS Q OLHAR BEM POIS SAO QUASE TODOS Q QUEREM ACABAR COM ALAVA JATO CADE A DILMA Q JA TENTOU OBSTRUIR A JUSTIÇA CADE O TUBARAO REU RENAN CANALHEIROS ALIADO DO LULA, CADE OS PETRALHAS , CADE O STF TEM MUITOS LA PERIGOSOS A MAIORIA DELES BLINDAM O PT E ATE ESTAO SOLTANDO BANDIDOS COMO SOLTARAM ESTES DIAS O DIRCEU, CONDENADO JA EM 1 INSTANCIA O MARIDAO DA RÉ GLEISE HOFAMAN DO PT ELE TAMBEM É REU O LADRAO D IDOSOS ESTES DIAS FOI SOLTO É TEM Q FICAR D OLHO POIS 90% DOS POLITICOS QUERIAM CALAR A LAVA JATO E AINDA QUEREM COM A LEI DE ABUSO ESTA LEI FOI TIRADA OS PONTOS MAIS PERIGOSOS MAS AINDA TEM MUITOS Q SAO PERIGOSOS E ATACAM A JUSTIÇA

Anônimo disse...

FALTOU NA LISTA O JANOT ENGANADOR e O FACHIN DO STF= FACHIN ALIADO DO PT DEFENDIA O MST E PEDIU AJUDA PRA JBS- FRIBOI P SE TORNAR MINISTRO DO STF SIM O STF É UMA VERGONHA A MAIORIa FOI INDICADA PELO PT E BLINDAM A DILMA O LULA O RENAN aliado do pt blindam sim os petrahas q estao engavetados anos como a ré gleise hofman do pt o maridao dela que é reu e fora outros tambem do judiciario q sao aliados do luladrao- tamu de olho

Anônimo disse...

lula ta sendo investigado e demora porque nos casos deles envolve muitas pessoas é uma quadrilha por isto demora, mas em breve ele vai pra jaula

Anônimo disse...

O Maluf finalmente foi condenado por crimes praticados em 93, e vocês acham que os caras listados vão pagar alguma coisa antes de 2038????
O Janot não indiciou a Dilma ainda....

Anônimo disse...

faltou a chefona o numero da orcrim é lurapio e 2 a dilmanta

Anônimo disse...

lurapio o chefao é imbativel é o numero 1 = porco imundo se bem q chamar este bandido d porco é uma ofensa aos animais

Anônimo disse...

somos todos juiz moro

Anônimo disse...

VIVA A LAVA JATO
VIVA JUIZ MORO

Anônimo disse...

Uma pergunta básica: por que as pessoas não usam mais a vírgula? Torna-se impossível a compreensão dos seus textos.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Bem que naquela gravação de Sérgio Machado o Jucá comentou que o senador mais enrolado era o Aécio. Sem salvação, mesmo. Alguém se lembra?
Esther

Anônimo disse...

Somos todos o Juíz Moro, MPF, PF. Queremos Justiça e nosso dinheiro de volta. Pagamos impostos até sobre nossos salários, porque aqui no Brasil quem quer trabalhar tem que pagar.

Anônimo disse...

Parte 1
A LavaJato até tem gente bem intencionada, mas desde o início foi manipulada pela direita, principalmente PSDB e PMDB, com apoio da grande mídia para atendimento de seus interesses e de seus grandes anunciantes.
Tem gente que não quer enxergar, a manipulação da Globo (e mais alguns jornais/revistas/TVs) foi tamanha que muita gente culpa o Lula e o PT por todos os seus problemas, alguns com medo de serem tachados de pobres e burros, de terem recebido um pão com mortadela para votar no Lula (boa estratégia, o que tem de gente que caiu nessa).
Até o final do primeiro governo Dilma o país seguia avançando no caminho trilhado inicialmente pelos governos Lula, com geração de empregos e prosperidade, principalmente para as classes menos favorecidas, mas para a classe dominante esse foi o maior erro: pobre tem que se ferrar mesmo: como assim vai comprar um carro, como assim vai andar de avião...
Por isso a então oposição passou o primeiro ano do governo Dilma prejudicando de todas as formas a governabilidade, votando contra em assuntos de interesse do país, de forma a desencadear o início da crise econômica que estamos passando agora, só para que as pessoas apoiassem seu Impeachment.
Reiteradas vezes foram levantadas questões mostrando que esse pessoal não tinha moral pra falar em corrupção, mas ninguém queria ouvir, pois a Globo falou que a culpa de tudo era do PT e do Lula. Acredito que algumas pessoas no PT roubaram ou praticaram atos de corrupção, assim como em todos os demais partidos.

Anônimo disse...

Parte 2
As manifestações pró-impeachment eram uniformizadas com camisa oficial da seleção brasileira (ou camiseta escrito “Eu não tenho culpa, eu votei no Aécio”), e as vezes regadas a espumante, com público em sua maioria de cor branca e de aparência abastada... e dizendo que representavam o povo, quando na verdade lutavam pelos interesses de sua classe e do empresariado.
Até pouco tempo atrás os atos praticados pelo pessoal de Curitiba foram extremamente parciais, com um objetivo único de tirar o PT (Lula) de seu caminho, para os próximos governos. Soma-se isso à vazamentos sempre seletivos e ao uso de atos ilegais ou inconstitucionais para prender e amealhar delações premiadas.
O juiz Sérgio Moro e aqueles guris da promotoria acham que estão acima da lei e se acham pop-stars... O Moro mostra claramente que é parcial e PSDBista. E aquela gurizada tá faz mais de 2 anos investigando e não acha nenhuma prova concreta quanto ao Lula, então quer condenar por convicção, por apresentação fantasiosa de PowerPoint, e chega ao cúmulo de dizer que a falta de provas é a prova de que são profissionais do crime mesmo, pois sabem apagar os rastros. Engraçado que o Lula era o burro e analfabeto, e esse pessoal de Curitiba tá se masturbando até agora sem achar nada conclusivo... Ou ele é um gênio do crime (sem estudo mas um gênio, deviam até parabenizar ele) ou é inocente...
Vê-se que essas delações na maior parte não são aceitáveis, as mesmas estão sendo “premiadas” mesmo sem provas concretas (achava que era pré-requisito para ganhar o benefício), desde que fale que foi o Lula, como prova serve até comprovante de pagamento de pedágio...

Anônimo disse...

Parte 3
Enquanto isso a LavaJato vem proporcionando uma quebradeira no país, punindo as empresas além das pessoas envolvidas, diferente do que é feito nos países desenvolvidos que trataram de casos de corrupção, como a Alemanha, os Estados Unidos e outros, os quais mantiveram suas grandes empresas operando, sem perdas significativas de empregos, e mantendo a economia da nação estável.
Agora dizem que a Lavajato não é parcial, pois agora chegou no PMDB e PSDB... Chegou pois não foi a “república de Curitiba”, foi pessoal de Brasília.
E com essa delação da JBS finalmente temos provas concretas, contra o Temer, contra o Aécio... Engraçado, continuam se esforçando pra prender uma pessoa sem provas e deixam os bandidos flagrados livres.
Agora a bandeira defendida por muitos é deixa isso de lado, o Brasil não pode parar, pois estamos novamente no rumo do desenvolvimento (perderam 14 milhões de postos de trabalho e comemoram 60 mil postos), com a implementação das reformas trabalhista e da previdência (ferrando ainda mais com o trabalhador e com o aposentado, alegando que a previdência está quebrada o que é uma mentira).
Depois de tudo que a LavaJato já fez ficaria feio não achar nada contra o Lula, ou não prendê-lo, mesmo que sem provas né, por isso a persistência, deixa o Aécio pra lá, o negócio é tirar o PT do mapa né, pois não gostamos de pobres no poder, agora rico pode roubar a vontade pois os caras tem classe...
Ninguém está preocupado com a Lista de Furnas, com a roubalheira do Mineirinho, do Careca e tantos outros tucanos... Ninguém está preocupado com o helicóptero da cocaína do Perrela, o Aeroporto do tio do Aécio e o policial assassinado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/