Ex-deputado Pedro Corrêa, preso por corrupção, faz nova delação e avisa:"Lula é o rei dos ladrões"

E ele ri.

O ex-deputado Pedro Corrêa, cassado por quebra de decoro parlamentar em 2006 e preso por corrupção em Curitiba,  deixou hoje claro ao Juízo da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba ter refeito anexos de seu depoimento à Força Tarefa do Ministério Público Federal, visando fechar sua delação premiada, com o objetivo de completar delações a respeito do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-deputado do PP, que já foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro por participar da organização criminosa liderada pelo PT nos governos Lula e Dilma, prestou depoimento ao juiz Sérgio Moro nesta segunda-feira.

Nos novos depoimentos, Pedro Corrê disse que "Lula é o rei dos ladrões".

14 comentários:

Anônimo disse...

cade a globo e midi esquerdalha que nao colocam 3 dias em letras garrafais isto pois é- abafam tudo noa mostram nem 10% a podridao do lurapio enganador do mundo hahahha assim como ontem mais um fiasco em sao paulo a praça onde foi a tal manifestaçao de fora temer no largo da batata foi uma merreca da cut, , mtst o lider do mtst discursou o tal caetano veloso comuna queria o ato organizaram logo apos o outro fracasso do rio semana passada e mesmo assim nao foi ninguem sempre os mesmos pelegos cheios de odio sempre atacando a justiça e nós que nao somos petralhas a midia abafou e nem mostra nem fala pois foi um fiasco cabiam 100 mil e nao tinha nem 50 mil sobrou muito espaço vazio nem levando cantores e atores o povo foi entao da pra ver q o molusco nao tem nem 7% d apoio ja teve 3 atos em brasilia onde incendiaram depois em copacabana o povo tava na praia alugns pararam mas apenas p ver os cantores e mesmo assim ato foi esvaziado um fiasco psol , pdt e rede tambem foram como sempre e se deram mal - partidecos lixos puxadihdos do pt nanico
fora -cut , pdt, psol, rede, pt a nossa bandeira jamais será vermelha

Pau que bate em Chico não bate em Dom Francisco disse...

Ladrões: depende e, aleatoriamente, até que uns e outros são presos

Adjuntos Açougueiros do Rei dos Ladrões: delatando conforme os interesses e com direito a script assessorado, são severamente punidos com uma multa 'pro forma'.

Rei dos Ladrões: sem provas materiais e que constem a assinatura da patroa, por mais denúncias e delações que surjam, não é preso

Anônimo disse...

Eba, Oba, o MPF, secção Republica de Curitiba "cavocou" mais uma delação premiada contra lula, do Dep do PP que já havia sido perguntado nada falou, foi condenado a 20 anos de cadeia. Agora, vai pra casa, serve para o MPF, serve para ele. Agora só falta provas "materiais", igual aos demais delatores de lula. Mas sempre tem a velha máxima cunhada pela Ministra do STF Rosa Weber, cujo teor é "...não tenho provas, mas a a literatura me permite condenar...", dizem as más linguas que o autor "intelectual" dessa pérola é do ex-assessor da Ministra, juiz moro.

Anônimo disse...

PIXULECO 171= CADEIA NELE

Anônimo disse...

Caraca sera que ele falou isso mesmo?

Vai ser duro repetir com esses figuroes o que os vermelhos fizeram com Teori, Celso Daniel, Pedrinho do PT de Campinas.

Anônimo disse...

Não guentei terminar de ler o livro PETROLADRÕES - de Ivo Patarra. O cara fez um levantamento de todas as roubalheiras do PT, no caso do MENSALÃO, PETROLÃO, onde entra tb a refinaria de Pasadena, etc, etc. É tanta roubalheira tanta gente envolvida do PT, PMDB, PP, Collor, renan, gleise hoffmann, marido dela....cruzes. Dá até nojo de ler tanta roubalheira. Um país tão rico e um povo tão desassistido. O partido que SE DIZIA DONO DA ÉTICA E DA HONESTIDADE, se apresentou como um assaltante do dinheiro público, juntamente com os partidos aliados.

- O PSDB, já era conhecido como corrupto.

Desisti de ler. Prá quem gosta de filme e livro de terror é um prato cheio. A imprensa não mostra nem dez por cento do que está mostrado no livro.

Anônimo disse...

A mim nunca enganou. Orgulho de nunca ter votado em Lula e Dilma.

Anônimo disse...

PENA DE MORTE A ESTE CANASTRÃO CORRUPTO.O EXÉRCITO TEM QUE VOLTAR E BOTAR TODOS OS PETISTAS NO PAREDÃO E ABRIR FOGO.LIMPAR GERAL ESTE CÂNCER MALDITO DO PAÍS.E PRISÃO PERPÉTUA PARA TODOS OS MILITANTES IDIOTAS E BABACAS QUE ALIMENTAM ESTA CORJA.

Anônimo disse...

LULA na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Como assim?
Na delação anterior ele não tinha que falar tudo?
Porque livrou o chefão?
É o mesmo que o Palaffi vai fazer. Entregar só os outros. E livra o patrão.
O patrão só mais tarde, se a primeira delação não o livrar da cadeia.

Anônimo disse...

Anonimo das 17:12, o ex-Dep Pedro Corres, do PP da Ana Amélia e do suplente de Dep Est Marcelinho a mais de um ano atras ele fez delação premiada porém o finado Ministro Teori barrou a delação por falta de provas. Desta feita ele apresentou fotos com lula e a Lava Jato secção República de Curitiba aceitou a delação premiada. Se tirar foto com delator significa que é corrupto tem muita gente que pode ser preso, inclusive do Judiciário.

Anônimo disse...

Procure saber o motivo das fotos...

Anônimo disse...

E com o aviso "rei dos ladrões" + a fotos que tirou com lula, lula será condenado? Socorrooooooooooooooo...... Socoroooooooooo.......Socoroooooooooooo


Se o juiz moro de primeiro grau absolveu por "falta de provas" a esposa do ex- Dep cassado, ex- Presidente da Camara dos Deputados e presidiário Eduardo Cunha, do PMDB do traíra, padilha, jucá, geddel, gato angorá, Lourdes, etc. Claudia Cruz, mesmo tendo nos autos do processo número da conta da suiça e valor contante de 2 milhões de reais e extratos de saques efetuados - sem que a familia tivesse renda familiar para tal, não pode ser com aviso que lula é "o rei dos ladroes + fotos" que lula será condenado.





Anônimo disse...

O mais impressionante é ver os eleitores petistas afirmando que não há provas contra Lula. Isso explica muita coisa sobre essa republiqueta bananeira. Povo formado por safados, malandros, espertalhões e criminosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/