Índice de aprovação de Doria continua alto (41% contra 22%)

Pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostrou os seguintes percentuais de avaliação da gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB):

 - Ótimo/bom: 41%
- Regular: 34%
- Ruim/péssimo: 22%
- Não sabe: 3%

O levantamento do Datafolha foi realizado no dia 1º de junho. 


O percentual de pessoas que rejeitam a sua administração foi de 20% em abril para 22% agora, e os que a aprovam foi de 43% para 41%.

20 comentários:

Anônimo disse...

Como gari ele merece aprovação de 80%

Anônimo disse...

Se for comparado, se é que podemos comparar, com haddad é nota mil.Haddad foi o pior prefeito de São Paulo.

Anônimo disse...



doria = COMUNISMO

FORA PSDB, FORA COMUNISMO

Anônimo disse...

Precisamos de muitos Dórias no nosso país para tirá-lo da crise que se assolou. Parabéns São Paulo! pelo menos esse Estado consegue votar e eleger os melhores políticos que se apresentam hoje. Aqui no RS sempre temos que votar no menos pior. Por isso a estagnação em que se encontra.

Anônimo disse...

doria 2018

Anônimo disse...

ele fez em 5 meses o que maldade prefeito do pt o pintador de asfalto que deve ser é preso pois ja foi bem citado.... nao fez em 4 anos
doria foi eleio em 1 turno mesmo sendo desconhecido e desmascarou as mentiras do pt nanico de bla bla bla de pobre varias regioes pobres de sao paulo votaram em doria, o discursinho que os pobres só votam em pt é mentira pura

Anônimo disse...

OS MERRECAS DE 20% QUE ACHAM RUIM SAO OS PELEGOS VERMELHOS FRACASSADOS

Anônimo disse...

Dane-se Dória, de socialistas estamos fartos !

Anônimo disse...

DÓRIA, MOÇO BAOZINHO, PREFEITO MODELO BACK UP PLAN PARA O CORROÍDO PSDB!!!!! ACORDA BRASIL!!!

Anônimo disse...

pesquisas fajutas doria deve ter mais de 80% de aprovaçao isto sim
valeu doria

Anônimo disse...

Aqui tem uns conentaristas que não pensam para escrever, Doria comunista? Doria é empresario, quer pricatizar até os Oarques em São Paulo e é Comunista? Ou esses comentarustas qyerem colocar tudo no mesmo saco para dizer depois, tá vendo, é tudo igual.Não é tudo igual, esquerda vermelha escarlate atrasada bolivariana não tem nada que se compare, é quer ir para o abismo.Doria é um cidadão que visa o trabalho e o futuro, com ferramentas modernas de Gestão.São Paulo está se libertando dos atrasos deixados pelo haddad/pt escarlate.

Anônimo disse...

DORIA METE A MAO NA MASSA É O 1 CHEGAR E ULTIMO A SAIR DO LOCAL DE TRABALHO A VIDA TODA DELE FOI ASSIM , COMO PREFEITO VAI NAS RUAS TRABALHAR AO INVES DE FICAR PASSEANDO COMO FICAVA O PREFEITO PETRALHA FRACASSADO O MALDADE

Anônimo disse...

EU NAO FUI PESQUISADA , MEU VOTO É DORIA COM CERTEZA

Anônimo disse...

ESperto fica longe do tiroteio de Brasilia.. se entrar leva bala perdida a toa...

Anônimo disse...

Acho que o índice de aprovação é muito mais alto. Não me arrependo de ter votado no Dória e todos os meus amigos e vizinhos só falam bem dele.

Anônimo disse...


SEMPRE ALERTA DIZ;

ESTA PESQUISA SÓ PODE SIDO FEITA ENTRE OS PARTIDÁRIOS DO PSDB, QUE É FILHOTINHO DO FERRANDO ODIADO CACHORRO Q QUERIA A LIBERAÇÃO DA MACONHA.

TUDO PEDRES, FARINHAS DO MESMO SACO.

SÓ JAIR MESSIAS BOLSONARO PRA DERRUBAR ESTA BANDIDAGEM.

Anônimo disse...

Esse tipo de pesquisa de aprovação do governo Dória é a mesma que dá lula na frente nas pesquisas eleitorais 2018 e é a mesma que "rejeita" o traíra (95%) só que quando a pesquisa vai contra o "interesses" da coxaida ela não vale.

Anônimo disse...

São Paulo está se tornando um exemplo para o Brasil. No Impeachment da Dilma fiquei observando os políticos de cada Estado. São Paulo dá de 10 x 0 no resto do Brasil. São políticos graduados, com postura e são inteligentes em seus posicionamentos. Parabéns São Paulo. Dória é um exemplo a ser seguido pelo resto do Brasil.

Anônimo disse...

Dória nem precisa de pesquisa, todos vemos os resultados do seu trabalho.

Anônimo disse...

Ou seja, o índice de aprovação dele é de 75%: - Ótimo/bom: 41% - Regular: 34%

Não entendi esta do Editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/