PSDB troca apoio a Temer por apoio a Aécio

O PSDB decidiu ontem a noite que permanecerá no governo Temer. O resultado do julgamento no TSE tirou os principais argumentos para reforçar o discurso do desembarque, mas o PSDB trocou tudo por apoio do governo e do PMDB ao senador Aécio Neves.

Os tucanos também reafirmaram apoio às reformas.

A informação de que o PMDB não apoiaria o candidato presidencial tucano em 2018 foi repelida pelo PSDB, mas o que se sabe é que isto também pesou.

O PSDB avisou que algum fato novo de grande monta contra o presidente fará com que o Partido reveja sua posição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Editor.
O PSDB é o reflexo do nosso país.
Está tão perdido quanto um doga que cai da mudança. Pedia a cassação da chapa, agora vai recorrer no STF e reafirma apoio ao governo.
Durmam com um barulho desses.

Anônimo disse...

Bom. Neste momento o governo precisa de apoio para tocar as reformas e buscar a estabilidade e crescimento. Só assim o Brasil irá crescer e criar empregos para os milhões de desempregados do desgoverno Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

SERÁ A MORTE DO PSDB O IRMÃO SIAMÊS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT.

Mordaz disse...

São iguais e não se envergonham nem do Aécio. Era tudo farsa para tomarem o poder.

Anônimo disse...

O valor econômico publicou no dia 22 de maio, uma pesquisa de uma tal Eurasia dando 70%, para a possibilidade de Temer cair. Hoje o mesmo jornal e a mesma consultoria da zero, realmente é tudo chute e os conpiradores estão desesperados.

Anônimo disse...

Como dizem na fronteira:isto é uma "vuelta-vuelta."

Vajra Pema disse...

Miguel Reale Jr. saiu do PSDB. É um homem de bem!
"Ética, aquilo que se leva na bagagem e que, como tal, nos acompanhará, ... Não se ganha na viagem."

Anônimo disse...

QUanto mais criam esquemas para salvarem corruptos de todas matizes mais sementes vao sendo plantadas na lavoura do Bolsonaro. Ainda que a grande midia o ignore solenemente, como fazem com Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Por falar em Bolsonaro anonimo das 12:29, parece que o dito cujo está bem quetinho, não se lê, não se ouve e não se assiste uma manifestação do neo nazista "mor" contra a corrupção do governo do traira, na época da dilma o neo nazista estava na midia marrom glace todos os dias dando pau no PT, dilma e lula. Agora é um sepulcro só.

Seria porque a turma do temerário e do aécio mandaram um recadinho para ele, tipo, se falar alguma coisa tu vem junto vagabundo?

Anônimo disse...

Ou aécio, na condição de Presidente do PSDB e "arrecadador" principal da campanha para Presidente 2014, está cobrando de seus pares 'lealdade", ou seja, para receber dinheiro da Executiva nacional do PSDB todos queriam, agora vão ter de segurar a bronca senão aécio denuncia quem recebeu dinheiro de caixa 2, por fora e quem embolsou o dinheiro. STF prende o aécio......aécio, deleta aécio.....deleta....deleta mineirinho...... pode até usar ventriluco, como a tua irmã.....ou teu primo......, mas delata mineirinho.....deletaaaaaaaa.

Deleta quem deu dinheiro para o "Vem pras ruas", o "MBL", "revoltados on line", coxinhas , vagabundos em geral irem para as ruas de amarelo para derrubar a dilma e agora estão todos quetinhos nos seus cantos. Tomaaaaaaaaaaa vagabundos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/