Procurador-chefe da Lava Jato defende a prisão de Aécio

O procurador Deltan Dallagnol, que integra a força-tarefa da Operação Lava Jato, defendeu a prisão e a cassação do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), caso a determinação judicial de afastá-lo do mandato não seja cumprida pelo Senado. "O afastamento objetiva proteger a sociedade. Desobedecido, a solução é prender Aécio, conforme pediu o PGR Janot", escreveu Dallagnol no Twitter.

Até agora o Senado não tomou posição alguma e não parece disposto a afastar Aécio.

Nem mesmo a representação que pede a cassação do mandato do senador tucano prossegue na Comissão de Ética.


10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Editor.
Todos estão com "o" na mão.
Estão se auto protegendo. Cambada de Lacaios.

Anônimo disse...

O fanático procurador perdeu totalmente a noção de suas atribuições, não sabe que a prisão de um senador so pode acontecer com autorização do senadodo. Os Senadores ignoraram o golpismo do Janot.

Anônimo disse...

- NÃO É DA ALÇADA DE DELTAN DEFENDER A PRISÃO DE AÉCIO!!!

- POR QUE NÃO PEDE A PRISÃO DE LULA, DELTAN? MEDO?

- VOCÊ É SÓ MAIS UM FALASTRÃO DO POWERPOINT!!!

- CHUTAR CACHORRO MORTO, QUALQUER UM CHUTA, DELTAN!!!

- NÃO ME FAÇA PEGAR NOJO, DELTAN!!!

Anônimo disse...

O sujeito só quer aparecer, atualizar rede social como uma adolescente. Vai trabalhar, suas denuncias capangas estão livrado Lula da cadeia.

Anônimo disse...

No dia que o PSDB iria definir sobre o apoio ao governo Temer? O fanático religioso usa seu cargo para fazer política. Vai trabalhar projeto de ditador.

Anônimo disse...

Ainda não foi preso?Putzgrila.Isso é o corporativismo criminoso dos politicos do Brasil.

Vajra Pema disse...

#JulgamentoTSE #AmeaçaAoPovoBrasileiro
MINISTRO DO TSE NAPOLEÃO NUNES AMEAÇA POVO BRASILEIRO!
Ministro Napoleão ameaçou com um gesto. Napoleão Nunes Maia, ministro do TSE, cita o Corão e diz publicamente que deseja a morte de pessoas que o acusam de corrupção e tráfico de influências. Obviamente, em qualquer país sério, isso provocaria escândalo e imediato impedimento deste membro na Corte. Mas, no Brasil...
VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=yq7NO5aYPXk

Anônimo disse...

É o que dá militantes vermelhos atuarem no PJ...passam a ser ridicularizados nos outros poderes...Tentem fechar o Senado...Dalagnol não é vermelho, mas faquinha e janot são militantes vermelhos e atuam no PJ a serviço de partido politico.. isto vai a guerra civil...Juizes tem que ser isentos e imparciais...Depois de prender Lula até concordo em prender Aécio....

Anônimo disse...

País está de cabeça pra baixo, onde um procurador excede suas atribuições ao pedir a prisão de um senador. Muitas das absolvições dos processos dos corruptos são por causa do serviço porco desses procuradores que não apresentam provas suficientes para condenar os acusados. Portanto um pedido ao MPF, deixem a política para os políticos e vão trabalhar porque vocês são muito bem pagos para isso!!

Anônimo disse...

Até agora o Procurador do "power poit" éra tido como heroi pelos coxinhas, foi só defender a prisão do ex-senador, Presidente Nacional do PSDB e candidato "derrotado" a Presidente 2014, pelo PSDB.

Bem feito, foi se meter onde não foi chamado, digo, foi só desviar o foco da perseguição contra lula e o PT, que começou a levar chinelada em cima de chinelada. O fanatico religioso estava crente que os únicos corruptos no Brasil eram os Petistas, quando deu entrevista ao Jornalista Boecha. Agora parece que está tentando se penitenciar.

Esqueceu que os coxinhas tem corrupto de estimação e se falar mal de seus corruptos eles saltam da cadeira de dão pau em qualquer um que ousar a falar mal do traíra e do aécio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/