Procurada pela Polícia, continua foragida a presidente da Câmara de São Leopoldo

Continua foragida a presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, a socialista Edite Lisboa, a Cigana, PSB, cuja prisão foi decretada nesta quinta-feira por corrupção de testemunha e obstrução à Justiça. Ela é acusada de compra de votos nas últimas eleições.

O PSB integra a base aliada do prefeito petista Ary Vannazi.

Na semana que vem, a Câmara poderá cassar o mandato da vereadora.

6 comentários:

Anônimo disse...

E ESSE COMUNISTA GROSSO DO VANAZZI QUANDO SERÁ DEFENESTRADO? JÁ NÃO TINHA UM IMPEACHMENT?

Anônimo disse...

Nos partidos do Foro de São Paulo só gente fina, Deus me livre e guarde.

Anônimo disse...

Lendo as previsões "sairá de forma muito triste da vida politica" ou mais triste ainda sera para São Leopoldo ter uma figura destas como prefeita por até 90 dias quando da cassação de vanazzi.

Anônimo disse...

O povão adora votar nesses trastes.

Eu - São Leopoldo disse...

O que me deixa mais triste, não são somente as críticas aos políticos, vejam bem quem absolveu o Vanazzi ?...a Magistrada gaúcha Rosa Weber, foi Vossa Excelência que absolveu as contas do Vanazzi aprovadas pela Presidente da Câmara Edite Lisboa, hoje foragida da Justiça por compra de votos.
Quem deveriam procurar ela são os 'CIGANOS' esta senhora esta denegrindo a imagem deles, quem deveria julgar também deveria serem os 'CIGANOS', e darem a ela a pena do código deles, não o da nossa Constituição hoje julgados por Magistrados como Rosa Weber.

Anônimo disse...

Vanazi parece aqueles verdureiros trapaceiros q mexem na balança, enche o mamao de agrotóxico...haha são Léo cidade evoluída administrada pela pior ralé possível. A culpa eh da classe média q não cria candidatos viáveis e competentes. Aí vem esses trastes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/