Prisão de Aécio será decidida na semana que vem

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), informou nesta terça-feira que levará o pedido de prisão contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para julgamento na Primeira Turma da Corte na próxima terça-feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

se depender do coxinha tucano careca Alexandre de Moraes, ele não irá preso...já deu voto favorável a irmã do aeciocheirapó....os coxinhas piram....era do PSDBosta até ontem, esperar o quê???

Anônimo disse...

POR 3 A 2, STF MANTÉM PRISÃO DE ANDREA NEVES:

13/06/2017 - Brasil 247

Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, nesta terça-feira 13, manter presa Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG); Andrea teve votos favoráveis dos ministros Marco Aurélio Mello e Alexandre de Moraes, que concordaram com seu pedido de habeas corpus; contra ela, votaram Luis Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux, que entenderam que, em liberdade, há chances de Andrea voltar a cometer crimes e ainda interferir nas investigações; irmã de Aécio foi presa na Operação Patmos, da Polícia Federal, acusada de pedir R$ 2 milhões em propinas à JBS, em troca de favores na Vale.

PS: Deleta Andréia Neves......Delta Andréia Neves.......Deleta Andréia Neves.....

Anônimo disse...

Vão quebrar o .. O Senado não vai aceitar a prisão do Aécio.. Aecio é ladrão de galinha ..por isso é perseguido....e o STF e o PGR perdoa todos os ladrões de bilhões...São militantes partidários e não juizes....

Anônimo disse...

- AÉCIO TEM QUE SER PRESO, NÃO POR SER LADRÃO (ATÉ PORQUE AQUILO SEQUER PROPINA FOI, VISTO QUE NÃO HOUVE CONTRAPARTIDA), MAS POR SER UM REMATADO I D I O T A !!!!

Anônimo disse...

Esse povo é engraçado. Parece que muitos têm seu bandido de estimação. Como se existisse mais bandido ou menos bandido. Ou é ou não é.

Anônimo disse...

VOTEI EM AECIO E HOJE QUE SE ROUBOU QUE VA EM CANA , MAS QUEM DEVE IR PRESO PRIMEIRO É O LULA E A DILMA OS DEMAIS SAO PEIXES. O BRASIL QUER É OS TUBAROES DILMA E LULA NA JAULA EM 1 LUGAR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/