Preto está dispoosto a acolher o pedido de impeachment contra Sartori

O presidente da Assembléia, Edegar Preto, está sendo aconselhado pelos falcões do PT e do MST a dar andamento ao pedido de impeachment protocolado pelo Cpers contra Sartori.

O petista iniciou uma queda de braço com o governo no caso dos plebiscitos (leia abaixo).

36 comentários:

Gilson disse...

Mas "liberar" o plebiscito para privatizar os monstrengos estatais não!

Anônimo disse...

Impeachment no tiririca da Serra.
Função de governador não eh ficar jogando escova o dia inteiro.

Anônimo disse...

Tá na hora de correr com o polenta.
Cairoli e um cara muito mais preparado.

Anônimo disse...

Tchau, polenta. Vai visitar a dona Elza e não precisa voltar mais.

Anônimo disse...

Se eu soubesse que esse gringo era tão incompetente jamais teria votado nesse idiota.

Anônimo disse...

Alguém tinha alguma dúvida sobre o que esse indivíduo faria na presidência da Assembléia?

Anônimo disse...

Ainda não se convenceram que os petistas são traidores do povo?

Anônimo disse...


Isto é bem feito para quem quer manter relações com a esquerdalha e vínculos políticos com quem não presta. havia a possibilidade de uma decisão consensual em benefício do estado, do governo e das pessoas de bem, em não deixar o PT assumir a presidência da Assembléia Legislativa, o que acabou não acontecendo pela covardia e pela falta de imposição dos interesses da sociedade gaúcha.
A limpeza deveria ter sido feita no início do ano legislativo pois agora somos obrigados a conviver com este lixo e seu fedor.
A mesma covardia e falta de senso público se repete na questão da CPI do Badesul. Compactuar e conviver com esta escória, nunca, e jamais, dará certo.
Pena que não irão aprender a lição.

Anônimo disse...

Quem mandou o Governo Sartori deixar essa gente assumir a Assembléia,negociar com petista?É ruim heim!

Anônimo disse...

Somos um estado em fim de carreira:

1) Falta dinheiro (é fato);
2) Qualquer outro governador também ira atrasar salários pois não tem dinheiro (é fato);
3) Agora quando é NECESSÁRIO encolher o tamanho do estado como privatizar CEEE, SULGAS e outras, pois não existe outra solucao, os demagogos votam contra (é fato);

RESUMO: A classe politica é incompetente e péssima gestora, o preço que vamos ainda pagar sera muito caro.

Anônimo disse...

Hahahahah, se isso acontecer será bem feito aos idiotas que "honraram a palavra dada" e não colocaram o petê no seu devido lugar ao permitir um petéba na presidência da assembléia. Ou, considerando o atraso que é o RS, esse é o lugar deles mesmo, junto à maioria dos deputados.

Anônimo disse...

Não está aguardando o posicionamento da OAB?

Anônimo disse...

Ótimo, tirem o Sartori e coloquem de volta o "genial" Tarso Genro, ele vai fazer o milagre da multiplicação dos reais, depois vai tirar ouro da cartola com ajuda do CEPERS e dos pixulecos guardados por sindicalistas e assim, num passe de mágica vai salvar o Rio Grande! VOLTA TARSO!

Anônimo disse...

Petista tem que ficar de bico calado.
Aliás, ainda tem petista fora da cadeia ????
Ahahahahahahahaa.

Anônimo disse...

Ae gauchada vamos eleger novamente a ORCRIM para administrar o estado dos gauchos. A gauchada tem mentalidade bovina e adora socialista. O que o atraso genro fez de bom e de bem pelo estado em 4 anos...??? alguém pode dizer algo de positivo do governo desse tarso genro além de levar o estado à falência ...???

Anônimo disse...

E o que fazem essa gente no governo do RS? O Estado está parado, sem nenhum projeto, só pagando os funcionários públicos e os CCS. Queriam o que com esses nossos representantes? Fora todos.

Anônimo disse...

Dá vontade de vomitar! não da nem para comentar.

Reginaldo disse...

VAMOS LÁ A GAUCHADA QUE DEPENDEM DO ESTADO AGRADECE AO PRETTO FORA SARTORI.LEVA JUNTO O TEMER.

Marcelo disse...

IMPEACHMENT PARA SARTORI ANTES QUE DESMONTE O ESTADO APOIAMOS O PRETTO.

Renato disse...

Não pensa duas vezes peça já o impeachment eles não pensarão duas vezes antes de destruir com o Estado não se importam com os funcionarios só quererem ambição como se fossem dono de tudo sem pensar no amanhã quando não tiverem mais nada porque o dinheiro acaba e vai seguir tudo a mesma coisa e que se dane os próximos governadores eles dirão não deixem isso acontecer a divida vai aumentar e é dessas empresas que pagam a maioria do funcionalismo a ceee tem caixa própria.

Anônimo disse...

DE DENTRO DA CADEIA?
AINDA EXISTE PETRALHA QUE NÃO ESTA PRESO OU É RÉU DE ALGUMA AÇÃO PENAL?

Anônimo disse...

ESTE PELEGAO FRACASSADO TA AGONIZANDO POIS O PT FOI VARRIDO DO MAPA PERDEU FEIO NA CAPITAL E NO INTERIOR DO ESTADO
ADIOS PT, PSOL, PDT , REDE = A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA

Anônimo disse...

VOTEI EM SARTORI E APOIO ELE ATE 2018 ,ELE PEGOU O ESTADO FALIDO NA PIOR CRISE DA HISORIA O TAL COMUNA TARSO GENRO DO PT Q DESGOVERNOU 4 ANOS desmontou a educaçao a saude a segurança nao fez nem as obras q prometeu nao pagou nem 1 mil de piso aos professores como prometeu entao sartori nao tinha como governar desta maneira qualquer um q la estiver nao adianta a situaçao é caotica o pt desmontou omestado nos 4 anos em q ficou deixou a divida em 52 bilhoes entao nao adianta tirar sartori nao tem o q fazer qualquer outro estará tambem de maos atadas

Anônimo disse...

OLHA O ANALFA AI DE CIMA Q DISSE -IMPEACHMENT ANTES QUE SARTORI DESMONTE O ESTADO ,KKKKKKK VOU RIR UMA SEMANA COM ESTA PIADA
AH VA SE OLHAR NO ESPELHO O PT JA FOI VARRIDO DO MAPA MEU CARO , O SARTORI NAO VAI AFUNDAR PORQUE JA PEGOU O ESTADO NO FUNDO DO POÇO O PT AFUNDOU QUE NOS AFUNDOU EM 4 ANOS Q DESGOVERNOU.DEIXE D SER RIDICULO

Anônimo disse...

A fruta não cai longe do pé.
Esse Pretto é filho do Adão do MST.
São comunas mimetizados de gente,mas são ratos.

Anônimo disse...

Ao menos NUNCA vendeu patrimônio público nem atrasou salário.

Anônimo disse...

ADEUS PMDB NUNCA MAIS PT É O PARTIDO QUE AJUDA POBRE ALGUÉM VOTOU NO TEMER NÃO OS VOTOS FORAM PARA DILMA.

Vagner disse...

Vamos lá Preto e os de mais da o posição impeachment já para sartori antes que desmonte o resto do nosso Estado o pessoal que vibram para que o corra privatização cuidado que dor de barriga não da só uma vez quem ri por último ri melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Renato disse...

QUEM DESMONTOU O ESTADO FOI O PMDB BRITO VENDEU PARTE DO ESTADO E SUMIU COM O DINHEIRO PORQUE NÃO SE REELEGEU NA ÉPOCA O POVO NÃO QUIZ NEM SABER DELE NÃO LEMBRA MAIS .

Anônimo disse...

Com certeza teremos candidatos maravilhosos ao cargo.
Raul Pont, Tarso Genro, Bigode, Luciana Genro, Manuela Dávila, alguns juízes, etc..
Vai ter briga interna, de foice.

Anônimo disse...

Queria saber como a base aliada- q é maioria - me consegue a façanha de deixar o PT na presidência. Com Yeda foi a mesma coisa, foi um petista na presidência que deu andamento aos pedidos de impeachment. Ele se faz de salame dizendo q vai analisar, q não vai ser partidário na decisão, conversa pra boi dormir! Eles vão perder a chance de criar esse factoide?

Anônimo disse...

liberar para descumprir a lei?

Porque não enviaram o pedido de plebiscito no mês passado ou antes, enquanto havia prazo?





Maria Eduarda disse...

Até parece que em todos os anos vamos ter CEEE,SULGÁS E CRM para vender será o valor que entraria em caixa atingiria o que temos para receber.Será que é só a iniciativa privada que sabe administrar.No chile onde tudo foi privatizado,sabemos o que aconteceu e Uruguaiana onde a CORSAN deixou de gerias as águas da cidade a tarifa subiu muito.Não conheço nenhum empresário altruísta que vai comprar uma empresa que causa prejuizo.

Anônimo disse...

Estou esperando o PP votar a favor da CPI. Estão com o rabo preso?

Anônimo disse...

O projeto de governo do polenta gira em torno da repactuação da dívida, que nada mais é do que o aumento da dívida para os futuros governadores.

Alguém acha que o polenta pode falar em herança maldita?

Anônimo disse...

Desculpem mas acho que perdi um capítulo, impeachment porquê? Uma forma medíocre para querer aparecer? O estado melhorou em muitos aspectos, só não sabe quem não acompanha. Não se ouve falar em roubo. Salários atrasados? Vá para a iniciativa privada onde não há atrasos de salários, há demissões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/