Palocci vai destroçar Lula, Dilma, PT e seus aliados banqueiros do Brasil

Palocci acabará de vez com as carreiras políticas de Lula e de Dilma, jogará o PT na ilegalidade e abrirá feridas enormes nos bancões, tão graves quanto as que atingiram as empreiteiras.

Já temendo os efeitos da delação do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, o governo editou ontem uma medida provisória (MP) que aumenta os poderes do Banco Central (BC) e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM, o órgão que regula o mercado de capitais).

A iminência da delação de Palocci também está no radar do BC, que quer proteger o sistema financeiro dos impactos que, teme-se, esta poderá causar nos bancos. A equipe econômica ainda se prepara para fatos novos que podem surgir sobre a relação entre o governo e o banco BTG Pactual, de André Esteves durante os governos Dilma e Lula.

27 comentários:

Anônimo disse...

Só dá pra confiar em Moro e na Lava Jato para pegar a bandidagem que se esconde nos partidos políticos. Os petralhas adorariam que a Lava Jato se transformasse numa espécia de TSE para então dar fuga ao maior larápio tipo sapo barbudo jamais nascido no hemisfério ocidental.

Anônimo disse...

Polibio,

Meireles na fazenda ( Bandido) Gestor da JBS, a funcionário pago pelo sistema financeiro....
Ilan no Banco Central, funcionário de banqueiro, ambos estão lá para extorquir a sociedade Brasileira, fazendo que "Brotem" impostos de tudo que é lado, para cobrir o que já foi roubado e gerar novas oportunidades de roubo.
não tem ninguém preocupado com nós.

Anônimo disse...

Alguma coisa me diz que ele vai ter um "ataque cardíaco" na cadeia antes de abrir a boca. O Braço direito delatando o chefe. o PT não vai perdoar.

Mordaz disse...

Reforma da previdência está sendo comprada pelos Banqueiros que receberão bilhões com a abertura da arrecadação atual. Depois dos governos PT/PMDB delapidarem todos os recursos públicos, foi o que restou para fazer maracutaia. A arrecadação da previdência.

Anônimo disse...

"HONRA" DE BANDIDOS FOI QUEBRADA

MALFEITORES DO BRASIL NA CADEIA.

LULA PROVA QUE É UM BANDIDO "SEM HONRA",TÁ NEM AÍ PRA CUMPANHEIRADA!!!

ABANDONARAM OS "AMIGOS CUMPANHEIROS",SÓ QUE PALOCI NÃO É TROUXA OTARIO,VAI DAR O TROCO BEM DADO,PAGAR MICO ATÉ MORRER , NA CADEIA...

VAI NEGOCIAR E JA NEGOCIOU, OS NEGÓCIOS DE LULA E DILMA, O QUE TODOS QUEREMOS, E VER JUSTIÇA FEITA,MALFEITORES DO BRASIL NA CADEIA.

Anônimo disse...

O (des) governo Temer / Meireles Friboi, já está tratando do sigilo dos acordos de leniência dos bancos.
Cada vez mais somos governados por ladrões e vigaristas !
Ah, uma pergunta, esses BILHÕES das propinas, passaram por quias bancos mesmo?

Anônimo disse...

Palocci vai confirmar aquilo que Joesley revelou ao Brasil: de que os CHEFES DO ESQUEMA DE ROUBOS OCORRIDO DURANTE OS GOVERNOS DO PT, eram Aécio e Temer, e que Lula, Dilma e o PT são INOCENTES!!!

Anônimo disse...

vamos e venhamos, BTG nao é bancão, né?

quero saber é se tem banco graúdo mesmo na parada, daqueles que trabalham no varejo, com o povaréu...

e entregar Caixa e BB não vale...

esses a gente ja sabe...

Anônimo disse...

Quando pensa-se que já chegamos no fundo do posso, ainda surgem horizontes de mais corrupção. Cleptocracia define nosso país. A dúvida é oque define o limitador de águas sobre a garantia dos poderes constituídos? As instituições estão funcionando, com certeza, mas em proveito de quem? do povo não é! Com a palavra as forças armadas. Pedro Mass

Anônimo disse...

BTG PACTUAL que tem como sócio Nelson Jobim? É Este?

Anônimo disse...

O blogueiro esqueceu de falar que Palocci também denunciará os ventríloquos dos bancos: A MÍDIA BRASILEIRA!!!
Acho é a milésima vez que eu vejo a imprensa falar que Lula será destroçado.
O que realmente aconteceu é que PSDB, PMDB e demais partidos, inclusive o PT, vem sendo destroçados, mas Lula é o favorito quando se fala em eleições diretas, ou seja, Lula é muito maior do que todos esses partidos.

Jean Alencar disse...

Será que Paloffi regula bem da cabeça?
Será que palofi desconhece a história do Celso e do Toninho e de tantos outros mais?
Será que corajosos voariam no mesmo avião com o dito cujo?
Será que viagens por terra acaba sendo mais segura?
Será que o grande sabujador irá permitir ou atacará de régua?
Será que o palofi revelará o segredo comentado pelo nine com o sig Seixas?
Será que, a despeito da alta competência de Curitiba, a coisa do palofi andará, além da casa em Brasília e o apt na H. Lobo em são Paulo?
Será que mais e mais dúvidas persistirão?

ARS disse...

Calma que essa delação sai amanhã.

Anônimo disse...

Serão mais provas contra o " Inimputável". !!!

Anônimo disse...

Quem pensa que o ladrão do 9dedos51(com gelo), poderá se eleger SEM A ALIANÇA COM O PMDB, deve ser um indivíduo fanático da ORCRIM e débil mental.

- Lulladrão perdeu todas as eleições em que concorreu só com o PT e a currióla de esquerda comunista. SÓ DEPOIS QUE SE ALIOU AO PMDB, PARTIDO CAFAJESTE, É QUE CHEGOU AO PODER. Agora tendo o PMDB como adversário político, a chance é ZERO.

- Esqueci... as pesquisas CUT/Vox Populi, dá como vencedor no primeiro turno esse vagabundo. Nunca trabalhou mesmo.....

Anônimo disse...

O Palloci ainda não delatou? Todos os dias o editor chapa branca diz que Poloci vai delatar o PT ou alguém do PT. Se ele delatar os bancos e a midia marrom glace, o brasil quebra de vez.

Unknown disse...

Grandes empreiteiros foram presos. Esperemos que agora, com a apuração da justiça, grandes banqueiros também sejam processados e punidos. Tudo leva a crer que o grampo em Temer, com ação combinada dos ésleys (testas de ferro do molusco?), janot e fachin (em minúsculas mesmo) foi para levantar uma cortina de fumaça e evitar que as investigações alcançassem o sistema financeiro, coração do crime organizado, que lava todo ano bilhões de reais da corrupção. Interessante é que o grampo de Temer foi divulgado pouco antes do fechamento da delação do Palocci.
Editor, leia o artigo "Estado sitiado, nação sitiada", com link abaixo, e perceba como os grandes bancos, em conluio com escritórios de advocacia, enviaram bilhões de reais para paraísos fiscais, a fim de o pt ter recursos praticamente ilimitados para tentar provocar uma guerra civil no país e tentar tomar o poder de volta, a fim de tentar transformar o Brasil em uma ditadura de esquerda.

" A Operação Perfídia, dias atrás, revelou à opinião pública que um escritório de advocacia de Brasília, ligado ao Posto da Torre - o lava jato que deu nome à operação capitaneada pelo Juiz Sérgio Moro, atuou para transferir mais de 5 BILHÕES para fora do país, usando CPF e CNPJ de um punhado de entidades e pessoas - de empregados domésticos a lotéricas.

Só puderam fazê-lo, ao que tudo indica, com a ajuda dos grandes bancos e do governo lulopetista. A quadrilha, comandada por uma advogada, usava empresas laranjas para a evasão de divisas, transferência criminosa de fundos e lavagem de dinheiro. "

Eis o link
http://www.theeagleview.com.br/2017/04/estado-sitiado-nacao-sitiada.html

Cap Caverna disse...

Concordo com o anônimo das 10.07Hrs. Isso é uma questão de Estado, e este Estado é comandado por bandidos da pior espécie. Caso o língua presa demore para fazer delação premiada, ele não falará mais. Delatar bandidos quadrilheiros, como tem no PT e seus alidados, tem que se ter muita bala na agulha!

Anônimo disse...

Estou ouvido e lendo isso desde que amarravam cachorro com linguiça, percam as esperanças, dessa moita não sai coelho, no máximo que vai sair é um gabiruzinho.

Anônimo disse...

DEMOROU, ESTÁ CUSTANDO CARO, finalmente LULA/DILMA serão condenados pela sua história criminosa, estão devendo desde os anos 70.

Anônimo disse...

Tua memoria eh fraca a vice do.serra na 1 eleicao que lula ganhou era pmdb (camata). O vice de lula era alencar. Pmdb de rs sc e pr nunca foram do governo lula. Muito menos o pmdb do centro oeste. Entao nao eh beeeem assim. A chapa era PT e PL. Ateh o PdT TINHA candidato próprio.

Anônimo disse...

Vai deletar o Setúbal marineiro ou o trabuco temerário? Banqueiros petista nem na fabula do editor bigode.

Anônimo disse...

Vai delatar...e nada vai acontecer....O STF vai dar um jeitinho...para eles provas da PF não existem..That's Brazil!

Anônimo disse...

Os bancos tem muitos crimes a pagar.. Tente você pessoa fisica ou pequeno empresário tirar 1o mil reais em dinheiro vivo num banco....Tem que preencher relatórios, onde vai usar o dinheiro, telefones, endereços e outras coisas.. e os bacanas carregando sacos de dinheiro para todos os lados...Já houve casos de um cara filho de um cidadão que se diz muito honesto trazer um avião lotado de dinheiro vivo para pagar uma fazenda...aqui no interior de SP....

Anônimo disse...

CAGASTE PORCO ANALFABETO LULA... VAI APODRECER NA CADEIA E O BRASIL ESTARA EM FESTA.

Anônimo disse...

Como dizia o comediante ZÉ TRINDADE "DU...VI...DE...O...DÓ".
Se denunciar o chefe não vai ver o papai noel chegar no próximo natal.

Anônimo disse...

Demorou...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/