PT e PMDB, mais Dilma, Lula e Temer, saem vitoriosos com apoio (4 x 3) da sua turma no TSE.Agora, com o apoio do PSDB, é tratar da Lava Jato.

Gilmar Mendes acaba de  acompanhar os votos de Napoleão Maia, Tarcísio Vieira e Admar Gonzaga. E tudo aconteceu como se esperava.

Dilma, Lula e o PT, além dos seus aparelhos sindicais com,o CUT ou ongueiros como MST e UNE, agora podem tirar a cabeça da toca e voltar a infernizar avida dos brasileiros de bem.

E prosseguir a aliança que fecharam com PMDB no TSE, ampliando-a com a inesperada companhia do PSDB de Aécio, Serra e Alckmin dentro e fora do Congresso,tudo para continuar avacalhando a Lava Jato, até destruí-la por completo.

57 comentários:

Alberto disse...

Mais uma paulada nos brasileiros honestos. Quantas ainda virão? Nojo.

Alberto disse...

E os milicos...salários em dia, mordomias e só assitindo as lama$$$...

Anônimo disse...

Acabou o CIRCO!

DILMA SENADORA! DILMA SENADORA!
PELO RIO GRANDE DO SUL!

Anônimo disse...

Fecha o TSE. Sairá mais barato para o trabalhador sustentar.

Anônimo disse...

Juro que pensei que Gilmar e amigos fossem achar uma saída mais digna. Com aparência de legalidade. Do jeito que fizeram exprimiram que quem pode manda, quem não pode obedece. Só que essa situação pode mudar a qualquer momento.

Anônimo disse...

Não me sentiria bem vivendo num Brasil que não fosse o Brasil.
Agora posso continuar vendo noticiários na tv falando em corrupção que não é corrupção, que teve corrupção mas que não existe corrupto tão pouco corruptor.
Agora é tocar a vida e continuar roubando.
Por favor alguém me convença do contrário do que eu sempre digo aqui: a justiça é e sempre será conivente.
Leis e justiça são para pobres e nunca para os grandões.

Anônimo disse...

Sempre disse que Temer é mais do mesmo. O caro jornalista e o tal Reinaldo Azevedo, não analizaram devidamente os subterrâneos do que estava se armando e o que está para acontecer. Com bandidos não se alia nunca. O bem só se alcança pelo bem e nunca usando o mal para se chegar no bem, pois somos pessoas falíveis e não como Deus, que Esse sim tem poder para transformar algo ruim num bem maior.

Anônimo disse...

FOI EXTREMAMENTE REPUGNANTE VER O VERDADEIRO CHEFE DA ORCRIM DO JUDICIÁRIO DEFENDER OS CORRUPTOS E A CORRUPÇÃO.

A VITÓRIA NOJENTA DE 4 X 3 DO CRIME ORGANIZADO PELO JUDICIÁRIO PODRE E CORRUPTO DO BRASIL DETERMINOU UMA ENCRUZILHA: OU RETIRAMOS ESTES CRIMINOSOS DO JUDICIÁRIO OU SEREMOS ESCRAVOS DOS TRÊS PODERES MAIS CORRUPTOS E CRIMINOSOS DA POBRE HISTÓRIA DESTA TRISTE NAÇÃO.

A VERDADEIRA ORCRIM É O JUDICIÁRIO.

Anônimo disse...

VERGONHA INTERNACIONAL. Todos os implicados nesse processo já sabiam do resultado, por isso o deboche com o povo. INFELIZMENTE

Anônimo disse...

únicos vitoriosos forma pt/lulla/dillma, temer começa agora seus dias de martírios, gilmar contudiu tudo para forçar uma renúncia.

Anônimo disse...

Ainda bem que houve bom senso, porque meus caros, o que mais me preocupa são os 14 milhões de desempregados. Grande parte da imprensa são esquerdistas, e por hora chincaneiros.
As esquerdas estão adorando a demonização do sr. JANOT, onde todos são iguais, e num mundo podre de iguais, o LULA é o menos ruim, para uma parcela da população, atenção com isto.
Como pode esta pressa do sr. Janot, alguém com capacidade para me responder, o seu real interesse (talvez queira ser candidato ao governo de Minas Gerais).

Anônimo disse...

Brasil viveu seu velório. E também seu enterro. Saquearam o país e saíram ilesos. Corrupção liberada.

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

ALELUIA! A PAZ SOCIAL ESTÁ ASSEGURADA! OS NEOLACERDISTAS; OS GRANDES PREGADORES DE MORAL DE CUECAS; OS TÚMULOS CAIADOS, - HIPÓCRITAS E FARISEUS, - VÃO COMEÇAR A SAIR DE CENA!

Anônimo disse...

Liberada a corrupção. Quem vai sustentá-la? Nossos impostos?

Anônimo disse...

Está tudo liberado, inclusive CORRUPÇÃO. Faz parte da Democracia. KKKK Este é o Brasil.

Anônimo disse...

Todos já sabiam do resultado. Hum...

Anônimo disse...


CHORA, GLOBO.

CHORAM OS ANTALULLISTAS.

CHORAM OS FEDIDOS BOLIVARIANOS, GOLPISTAS SE FU-DE-RAM!!

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk

TEMER, POR FAVOR, MANDE A POLÍCIA FEDERAL PRENDER POR TRAIÇÃO OS IRMÃOS MARINHO DA GLOBO +
LU-LARÁPIO , POR CONSPIRAÇÃO CONTRA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Anônimo disse...


Kkkkkkkkkk! Kkkkkkkkk! Kkkkkkkkk

CHORA, GLOBO.

CHORAM OS ANTALULLISTAS.

CHORAM OS FEDIDOS BOLIVARIANOS, GOLPISTAS SE FU-DE-RAM!!

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk

TEMER, POR FAVOR, MANDE A POLÍCIA FEDERAL PRENDER POR TRAIÇÃO OS IRMÃOS MARINHO DA GLOBO +
LU-LARÁPIO , POR CONSPIRAÇÃO CONTRA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

Anônimo disse...

Parabéns ao Ministro Benjamin pelo excelente trabalho. Foi um trabalho sério e árduo e já era do conhecimento de todos. O bom de tudo é que este título de Coveiro das provas vivas não ficou em suas mãos. Pena que todo seu esforço de mostrar a nação o que realmente aconteceu com o País não deu em nada. O TSE enterrou o Brasil, estamos de luto.

Anônimo disse...

Sinto vergonha de ser honesto. o Brasil provou que não é um país sério.

Anônimo disse...

Vamos ser realistas qualquer presidente ou partido que estivesse no governo iria tentar obstruir a Lavajato, incluindo o FHC, porque todo mundo está envolvido. Acho que a chapa Dilma-Temer teria sido cassada se não fosse essa tentativa de golpe do Janot, FAchim, a Globo e os Antagonistas. Aí virou uma briga política de facções. Inclusive o governo já fazia cálculos para tentar levar até o fim do mandato mesmo se a chapa fosse cassada.
A tentativa de golpe do Janot & Cia causou bilhões de perdas ao mercado livrando os irmãos Batista de qualquer punição. E o sócio oculto da JBS permanece desconhecido!

Anônimo disse...

ERRADO o editor:

Votaram a favor da permanencia do traíra no governo:

1) Ministro do STF nomeados pelo PSDB, que está no TSE: Gilmar Mendes (nomeação politica);

2) Ministro do TSE nomeado pelo Traíra: Advogado Admar Gonzaga (nomeação politica);

3) Ministro do TSE nomeador pelo Traíra: Adv Tarcisio Vieira (nomeação politica).

4) Ministro do STJ nomeado por lula, que está no TSE, oriundo de lista triplice dos Tribunais Regionais Federais: Napoleão Maia (nomeação técnica)


PS: Percebe-se que Dilma não nomeou nenhum dos Ministros que votaram a favor da permanência do traira no governo, ao contrário, os Ministros do STF nomeados por Dilma que estão no TSE, Luiz Fux e Rosa Weber (nomeação politica) votaram pela Cassação da Chapa Dilma/Temer, junto com o Relator Herman Benjamin, este nomeado por lula, após lista Triplice dos Ministros do STJ (nomeação técnica).



Anônimo disse...

Pessoal me respondam se forem capaz:
Qual o interesse de JANOT por trás dos atropelos da lei ?

Vocês conhecem ROGÉRIO JANOT MONTEIRO DE BARROS (estelionatário e contrabandista, inclusive foragido da PF, teve o nome na lista da INTERPOL - Ordem de Captura 4834/96 ) - irmão de RODRIGO JANOT (que por algum tempo) não sei porque, de alguma forma protegeu seu irmão.
Como FACHIN foi de gabinete em gabinete de senadores, para angariar votos, e sendo capitaneado por RICARDO DAUD (ex diretor e delator da JBS). Claro confito ai.

O ex-procurador da República MARCELO MILLER - se desligou em 6/3 - seu escritório no dia seguinte estava alinhavando a delação premiada da JBS. Inclusive recebeu uma quantia de 27 milhões.

Vocês tem capacidade para me responder estas dúvidas ?

Queremos uma DEMOCRACIA, ou como esta conseguindo o sr. JANOT (bandido e sem vergonha) demonizando a política, na realidade por trás disto, trabalha ferozmente para o PARTIDO DOS TRABALHADORES e falo com sustentação. Estou pronto para um guerra, uma guerra mesmo, se tiver mortos e feridos paciência.

Mas o inimigo número 1 a ser abatido, isto mesmo a ser abatido, petistas tem que ser abatidos, comerem terra.


Att.


Carlos Pereira

Anônimo disse...

Herman Benjamin é o vitorioso nesse processo. Trabalhou sério, mostrou as provas assustadoras e robustas que ameaçam o país. Agora cabe ao povo decidir essa questão, pois o PODER EMANA DO POVO e temos soberania para tal.

Anônimo disse...

Teu bandido de estimação por enqto se safou.

Anônimo disse...

Folha apoia as 'pedaladas' de Geraldo Alckmin, diz presidenta da Apeoesp:
09/06/2017 - Maria Izabel Azevedo Noronha

O editorial do jornal Folha de S. Paulo, denominado “ensino engessado”, publicado no dia 9 de junho, é uma demonstração eloquente de como funciona o mecanismo de blindagem do Governo Estadual do PSDB em São Paulo por parte da grande mídia.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) move uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o Governo Alckmin pela ilegal utilização de recursos da educação para pagamento de inativos, por meio da SPPREV. Diante desta ação, a Folha de S. Paulo faz o papel de anteparo do Governo Estadual, utilizando argumentos estapafúrdios para justificar a lambança de Alckmin, entre eles a afirmação de que “tanto faz” essa utilização indevida, porque só há “um Orçamento”.

PS: Será que o PSDB de São Paulo um dia vai ser enquadrado pela Justiça? Parece o negócio e ser amigo da midia que não dá nada "pedalada fiscal" é só para pegar troxa, digo, petista quando estão no governo.

Anônimo disse...

Com seu voto, Gilmar Mendes consagra a Justiça bolivariana de Michel Temer. Kiko Nogueira. 09/06/2017 - DCM

Em 2014, Gilmar Mendes deu uma entrevista à Folha que ajudou a consolidar um discurso antipetista obtuso: corríamos o risco de transformar o STF numa corte bolivariana.

Essa falácia — o PT se notabilizou pelas piores indicações possíveis para o Supremo e ainda tinha gente como José Eduardo Martins Cardozo — vinha junto com a conversa de que nos tornaríamos a Venezuela.

Passados três anos, sete meses e um golpe abjeto, verifica-se que Gilmar foi premonitório: Michel Temer montou um Judiciário bolivariano e a divisão venezuelana da nossa sociedade é uma realidade inescapável.

A farsa dos quatro dias de julgamento da cassação de Temer, em que o mundo inteiro antecipou o que os juízes escolheriam, mostra como os tribunais superiores estão a reboque de Michel.

A política intervencionista lhe outorgou os votos dos ministros que ele indicou no TSE, mais o do cada dia mais óbvio Gilmar, que fechou a noite em grande estilo.

Naquela ocasião, à Folha, GM criticou o ambiente de “certa acomodação do TSE”. “Está tudo já determinado — devemos fazer isso mesmo que o establishment quer”, ironizou.

O TSE estava tendendo a apoiar coisas do governo?, quis saber o entrevistador.

“Fundamentalmente chegava a isso. Cheguei a apontar problemas nesse sentido”, respondeu o homem.

Temia que o STF perdesse “o papel contramajoritário, que venha para cumprir e chancelar o que o governo quer”.

No Supremo, Alexandre de Moraes, ex-ministro da Justiça, indicação de Temer, continuará o serviço de blindar o chefe. Quem articulou a operação? Ele mesmo, Gilmar Mendes.

À vontade com o aparelhamento, Michel mandou de volta as 82 perguntas que a PF lhe enviou, com um desafio: “O questionário é um acinte à sua dignidade pessoal e ao cargo que ocupa”.

O bolivarianismo temerista está só começando. Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Filho de ministro bate estrandosamente a porta do gabinete achando que estava em banheiro de casa. Vergonha.

FILHO do Ministro Napoleão Nunes provoca tumulto no TSE

https://www.youtube.com/watch?v=9mQWwH7CnA4

Anônimo disse...

Este blog repetiu durante tanto tempo acreditar na honestidade da Dilma. Tal repetição pode ter convencido os Ministros e por isso eles absolveram Dilma, a "honesta". Mas agora, que Janaina Pascoal descobriu o Brasil, este blog também está descobrindo o Brasil:

http://juntospelobrasil.com/janaina-paschoal-descobriu-o-brasil-confira/

Anônimo disse...

Parei de ver o Jornal Nacional pela metade.
Não tive estômago para assistir o cinismo dos votos de Vossas Excelências.






Anônimo disse...

Ministro Herman Benjamin! Parabéns pelo sucesso do seu trabalho.

Anônimo disse...

Somos 204 milhões de palhaços depois da decisão do TSE. Corrupção liberada.

AHT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rmmrodri disse...

Exatamente! Na verdade o que foi absolvido foi todo o esquema de corrupção. O que o TSE fez foi dar validade e legitimidade à fraude eleitoral e à todo esquema de corrupção que se seguiu.

Anônimo disse...


Que filhos-da-put* os jornalistas do jogral da Globonews no J10. Sócios do lulladrão e petralhas no BNDES, INSS, Cade, CEF, BB.

A Globo/GloboNews está fazendo lavagem cerebral no povo desinformado, numa clara CONSPIRAÇÃO, PLANEJADA PELAS FORÇAS DO MAL, COMO NA VENEZUELA, POR ZÉ DIRCEU, LULLADRÃO, JBS, RODRIGO JANOT, EDSON FACHIN E TODOS OS PARASITAS BOLIVARIANOS QUE ROUBARAM TRILHÕES DO POVO SOBERANO BRASILEIRO!!!

Anônimo disse...


Que filhos-da-put* os jornalistas do jogral da Globonews no J10. Sócios do lulladrão e petralhas no BNDES, INSS, Cade, CEF, BB.

A Globo/GloboNews está fazendo lavagem cerebral no povo desinformado, numa clara CONSPIRAÇÃO, PLANEJADA PELAS FORÇAS DO MAL, COMO NA VENEZUELA, ARQUITETADA PELOS ASSASSINOS ZÉ DIRCEU, LULLADRÃO, JBS, RODRIGO JANOT, EDSON FACHIN E TODOS OS PARASITAS BOLIVARIANOS QUE ROUBARAM TRILHÕES DO POVO SOBERANO BRASILEIRO!!!

Anônimo disse...

Pelo que entendi, melhor seria se Temer caisse, dai um deputadozinho qualquer seria eleito indiretamente pra presidente, sendo comandado pela mesmissima camara de deputados, e pelos cassados, o pais mergulharia novamente na crise que ja comeca a ficar no passado.etc etc etc.
Quer parecer que a economia, as pessoas que produzem riqueza, aquela gente comum que anda de onibus e trem para ir ao trabalho, preferem o pais com a economia em recuperacao nestes 16 meses seguintes.
Mas, a militancia, os vendedores de camiseta e boneco de plastico,preferem que tudo exploda para a promocao de micaretas multi-coloridas $$$$$ prospere

Mordaz disse...

O PT era uma quadrilha de amadores derrubada pelo PMDB para assumir a boca do cofre, profissionais do crime. Agora irão acabar com a lava-jato.

Nani disse...

Hoje acordei de ressaca do porre do TSE de ontem!!!
"A chapa foi absolvida por excesso de provas"(Renata Lo Prete)
"Não vou ser coveiro de peova viva"(Herman Benjamin)
E mais...
http://www.oantagonista.com/posts/as-7-sujeiras-varridas-pelo-tse-para-baixo-do-tapete

AHT disse...

A FABULOSA FARSA


A falta de provas absolve. Mas, até os

Fatos e provas em excesso podem sucumbir
Aos álibis, aos astutos defensores e aos juízes.
Bizu já era falado há semanas - seria 4 x 3,
Um resultado favorável pró “chapa”, com
Leis e argumentos conforme necessidades e
Obedecendo ao script: não dispensaria os
Semblantes sérios, técnicas de abordagens e
As trocas de farpas entre vaidosos. Tensão.

Final encenado de fazer inveja a muitos filmes
Abordando o tema Justiça & Julgamentos:
Ralhos e indignação do Presidente da
Silenciosa bancada levaram remorsos
Ao Povo, eterno intransigente com a Justiça.


”Moral da História”: Enquanto os broncos apelam para o Direito Achado Na Rua, os refinados encontram o Direito Em Boutiques De Conveniências. Ao povo, o dever de votar e a árdua missão de arcar com os prejuízos causados pelos broncos e refinados.

Autor: AHT, 10/06/2017

Anônimo disse...

Enquanto os brasileiros não abandonarem as novelas e o futebol vai continuar este quem pode mais chorar menos, pois estes poderes institucionais estão podres e prostituidos nada serão capaz de mudar.

Anônimo disse...

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

Frase de Rui Barbosa, será que está atualizada?

Anônimo disse...

dilmanta foi absolvida porque tinha muitas provas contra ela,é incrivel isto um bandido ser absolvido por excesso de provas só aqui mesmo na bananolandia o hermam benjamim do tse a detonou mostrou pilhas d provas mas mesmo assim ela foi absolvida= que nojeira

Anônimo disse...

os politicos pintam e bordam porque sabem que vao ser salvos na hora h assim como o stf vai salvar bandilma e o molusco= escrevam

Anônimo disse...

temer foi eleito pelo pt- sao a escoria

Anônimo disse...

corram e leiam sobre o golpe no site imprensa viva
plimplim,,......

Anônimo disse...

A droga é que meu imposto é pra manter essa merda chamada Brasil.

Anônimo disse...

Sempre tem um trouxa para repetir as bobagens do Reinaldo Azevedo, impressionante.

Anônimo disse...

Coxinha enlouquecido porque seu bandido de estimação será preso.
Pelo relato do coxinha eu quase acredito que quem corria com malA de dinheiro pela rua era o janot é não o Rocha Loures.

Anônimo disse...

Cóxinha enlouqueceu porque seu bandido de estimação será preso.coxinha, lamento te informar, mas o governo temer acabou!!!!!

Anônimo disse...

Acho que tu não entendeu que o que estava em jogo não era a Dilma, Mas o mandato do temer.

Anônimo disse...

O Lulla acabou não adianta. Os 14 milhões de desempregados não esquecerão dos petralhas.

Anônimo disse...

O TSE GANHOU MAS OS BRASILEIROS NÃO ESQUECERÃO QUEM FORAM OS FAVORECIDOS COM ESSA TRAIÇÃO. OS MESMOS QUE QUEBRARAM O PAÍS. PT/ PMDB.

Anônimo disse...

Não adianta não tem mais para vocês mortadelas.A lava jato acabou com os políticos do foro de sp. O petismo acabou. Bolsonaro já.

Anônimo disse...

E mais PT PSDB PMDB E JBS FICARÃO MARCADOS PARA SEMPRE POR ESSA TRAIÇÃO A DEMOCRACIA. TODOS SEM FUTURO.MORTADELLA VITÓRIA DE PIRRO.

Anônimo disse...

Temos eleições em 2018. Ninguém vai esquecer está.

Anônimo disse...

Mortadela quem acabou foram Temer Lulla Dilma Aécio te liga. Ninguém vai perdoar esses partidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/