As 15h o TSE retomará a farsa do julgamento da chapa Dilma-Temer

Antes da suspensão da sessão do TSE que recomeçou esta amanhã, o relator Herman Benjamin pediu a cassação da chapa Dilma-Temer.

Os demais seis ministros votarão a partir das 15h.

Cada um deles terá 20 minutos para falar.

Por 4 x 3, os ministros livrarão as caras de Dilma e Temer.

Herman Benjamin demonstrou de modo devastador a teia de corrupção que o PT montou para tomar dinheiro de estatais, via contratos superfaturados, tudo para violar a vontade soberana dos eleitores e reeleger Dilma Roussef.

Os quatro ministros que absolverão Dilma e Temer, liderados pelo presidente Gilmar Mendes, encherão de opróbio e vergonha a mais alta Corte da Justiça Eleitoral.

19 comentários:

Emmanuel disse...

Até quando?
Precisamos ir para as ruas, não para protestar mas degolar os traidores da pátria.

Anônimo disse...

JORNALISTAS TÊM A MANIA DELIRANTE DE QUERER MANDAR NA SOCIEDADE, ISSO QUANDO NÃO ESTÃO AMARGANDO O DESEMPREGO... O COLENDO TSE ESTÁ SALVANDO AS INSTITUIÇÕES REPUBLICANAS!

Unknown disse...

E as dóceis Forças Armadas assistem passivas a este estelionato social!!! A este engodo à democracia!!! A este atentado ao Estado de Direito!!! A esta ofensa à inteligência dos brasileiros de bem!!!

Anônimo disse...

Está na hora de acabar com essa justiça eleitoral, uma instituição esdrúxula que só existe no Brasil, não serve pra nada e custa muito caro para o país.

Anônimo disse...

Dona Onça a caminho!

Anônimo disse...

esse vem prá rua é o braço brega da direita...eles acham q a chapa do aécinho do pó tinha dinheiro da onde? hein hipócritas fdps?

Anônimo disse...


Lei eleitoral não e para todos, todos sim, mas todos não, serve apenas para grandes monopólios, inclusive sindicatos e outras agremiações.

Anônimo disse...

A FRUSTRAÇÃO MAIOR DE TODAS DEVE SER DO PSDB, O PARTIDO AUTOR DA AÇÃO!

Anônimo disse...

TE DOU "OPRÓBIO," Ó POLÍBIO ADOLFO! CHEGA DE ARRUAÇA DAS VESTAIS PEQUENO BURGUESAS BIGODUDAS METIDAS A SEBO! O TSE MARCA O FIM DA CAÇA NEO LACERDISTA ÀS BRUXAS, ESPERO EU!

Anônimo disse...

Como todo o corno-coxinha(são brabinhos raivosos e acham que as cadelas q sustentam são santas ehehehe) ficou brabinho q o açougueiro inundou de flores o jatinho pra receber a vagaba-gostosa ....ehehe...Será q ele acha que ela gosta dele?????

Anônimo disse...

Finalmente esta provado que Tribunais Eleitorais são uma fraude serve para um bando de pseudo juízes bancar os juristas e enganar o povo. Você viu a madeira nobre da Amazônia decorando o painel dos fundos/ Qual pais desenvolvido tem esse tipo de tribunal? Serve também para os tribunais do trabalho. Pura palhaçada. Levar 9 horas para dar um parecer? Enquanto isso os bandidos soltos nas ruas matando e chacinando o povo. Calhordice sem tamanho. Nem em Roma isso existia. A partir de hoje caixa 2 é válido e será institucionalizado. Independentemente do julgamento esses tribunais deveria ser extintos.
Joel

Anônimo disse...

A sequência dos fatos:
a - Aécio não elaborou a perda da eleição em 2014,
b - Aécio e o PSDB entraram com ação para cassação a chapa DILMA/TEMER,
c - Gilmar Mendes deu parecer favorável ao acolhimento da ação,
d - Temer e o PMDB, Aécio e o PSDB foram os atores do impeachment de Dilma,
f - Após o impeachment de Dilma não havia mais interesse que a ação prosseguisse,
g - Temer loteou os ministérios com enfase no PSDB, descontentando seus correligionários do PMDB, então ficaram na zona de conforto PMDB e PSDB,
h - Estouram as bombas atômicas: delações da Odebrecht e da JBS, atingindo em cheio PMDB e PSDB, causando um desgaste sem precedentes
i - Aécio foi pulverizado da vida política, só não foi preso por ser Senador, mas foi impedido de exercer o mandato,
j - Dado o tempo decorrido entre posse e um impedimento de Temer a presidência seria na ordem para os Presidentes da Câmara e Senado,
l - Os presidentes da Câmara e o do Senado são citados nas delações da Odebrecht, então tirar o Temer e colocar qualquer um dos dois não resolve nada, a confusão continua igual,
m - Temer tenta uma manobra de que só a Dilma seja cassada na chapa eleitoral e ele não, o TSE não aceitou a tese, e aparecem complicadores para Temer via delação Odebrecht,
m - O processo da cassação a chapa DILMA/TEMER já não interessa mais ao PMDB - Temer e também ao PSDB, pois um futuro presidente teria que ser por eleição indireta e não poderia estar contaminado com qualquer delação, não existe esta pessoa, Imaginem se a Presidência da República ficasse nas mãos de Carme Lúcia atual presidente do STF,
n - Gilmar Mendes que defendia o processo com a Chapa DILMA/TEMER muda de convicção, agora o Temer é a melhor solução para o PSDB e o PMDB e aliados,
o - Pela lei Eleitoral este processo de cassação da chapa deveria estar concluso em até um ano, já são dois e meio, então seguindo a letra fria a lei, já deveria estar arquivado.
p - Temer consegue nomear dois juízes para o Superior Tribunal Eleitoral, para substituição de juízes que saíram do TSE.
q - Herman Benjamin aparenta estar contaminado com a síndrome dos holofotes, seguindo uma "nova teoria" "modernizante" da constituição, inaugurada por Joaquim Barbosa e agora seguida por Sérgio Moro, que dá ao juiz flexibilidade para interpretar as leis, de acordo com o clamor fabricado pelas mídias,
r - Gilmar claramente que inocentar a chapa DILMA/TEMER, Dilma já foi destituída do cargo, mas Temer continua lá fazendo dobradinha com o PSDB.
s - Caso Temer seja inocentado, já existe notícias sobre as novas bombas que a PRG tem prontas contra o ocupante do Palácio do Planalto, vamos aguardar mais um capítulo desta novela.


Anônimo disse...

Agora são 16:33 e o segundo voto está sendo concluído. Nesse ritmo, o voto de desempate, do ministro Gilmar Mendes, será proferido em torno das 19 horas, com grande audiência na TV. Tudo isto é o que O presidente do TSE quer: TV, holofotes, Ibope. Ele sendo o centro das atenções. Pra tristeza do povo brasileiro, todos sabemos que o seu voto não será para o bem do povo, mas a favor do continuísmo da quadrilha que tomou conta do poder em Brasília.

Anônimo disse...

FELIZMENTE A CHAPA NÃO SERÁ CASSADA.SEI QUE VAI LIVRAR A DILMA BOLADA.MAS AGORA,JUNHO DE 2017 É MUITO TARDE PARA MEXER NA PANELA DE NOVO.O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS TANTA CRISE.TEM QUE DEIXAR O TEMER IR ATÉ O FIM.NÃO PODEMOS IR NAS FALAS DA GLOBO.A GLOBO SEMPRE SOFREU ATAQUES DOS PETISTAS,ASSIM COMO A RBS.PORQUE OS PETISTAS SÃO COMUNISTAS E NAZISTAS.MAS ESTRANHAMENTE A GLOBO TENTA DERRUBAR O TEMER.A GLOBO TEM QUE SEMPRE DERRUBAR É A ESQUERDA NOCIVA DO BRASIL CHAMADA PT,PSOL,PC do B,MST,etc...DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.QUEM QUER VER O TEMER FORA,ACHO QUE QUER A DESESTABILIZAÇÃO E UM RISCO DE UMA GUERRA CIVIL NO PAÍS.

Mordaz disse...

Tribunal Tabajara garante a lisura das Urnas Eletrônicas.

Anônimo disse...

Tinha que CONDENAR somente o Temer, contra o qual TEM PROVA (Gravações), pois CONTRA DILMA E O PT NÃO TEM PROVA!!!

Vandeco disse...

Próxima Súmula do TSE: “São consideradas desproduzidas as provas produzidas, caso interfiram no que não devem interferir”. (Marcio Schusterschitz) pelo WhatsApp

Anônimo disse...

E os vaquinhas-de-presépio juridicos são papagaios-de-pirata do charlatão-juridico-chefe Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Temos um novo queridinho da mídia; antes era a Marina, depois o Barbosa, depois o Moro e agora é o Benjamim, faltou o Renato e o Luan... E o Tite não é mais... eta midiazinha que gosta de celebridade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/