Polícia Federal faz busca e apreensão na JBS. Investigação é sobre crime pós-delação (Bolsa e câmbio)

Conta o site da revista Veja, agora:

A ação foi deflagrada pouco depois das 10 horas da manhã. Os agentes estão na sede da JBS e também da FB Participações, outra empresa controlada pela família.

Os investigadores apuram se os controladores do conglomerado obtiveram lucros com a compra de dólares e a venda de ações do grupo às vésperas de virem a público informações sobre a delação premiada.

É isto.

4 comentários:

Paulo SG disse...

Acho que essa ação da PF está acontecendo um pouco tarde.
A família de mafiosos, antes de fugir para os USA, deve ter eliminado todas as provas dos seus crimes.

Cap Caverna disse...

Brigar contra as forças governamentais, não é para qualquer um, ainda mais quando essas forças, vem de um governo corrupto e quadrilheiro! A JBS acabou, porque a maquina do executivo, não tem limites, e sua força é descomunal.

Anônimo disse...

Boa iniciativa, antes que o grupo leve seu patrimônio para fora do país é preciso fazer em caráter de urgência bloqueio de bens.

Anônimo disse...

Nos EUA , a JBS terá que explicar tudo direitinho à Justiça . O bom capitalismo é levado muito a sério por lá , e o Estado de Direito também. Como se sabe , a corrupção pode matar o capitalismo e o Estado de Direito, pois lhes tira , ao fim e ao cabo, a Credibilidade .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/