Lulopetismo some das ruas com "Fora Temer !"

O lulopetismo cala docemente durante este julgamento levado a efeito pelo TSE. Até as consignas "Fora Temer !", empunhadas cinicamente por aparelhos como CUT, MST e UNE sumiram das ruas, praças e web.

No TSE, lulopetistas e temeristas estão unidos na mesma causa.

17 comentários:

Anônimo disse...

Mas é claro!!...Esta bosta que está aí...é o vice deles....Estamos ferrados...Era essa dupla...ou o Falcatrua do mineiro Aecio.

Mordaz disse...

Também sumiram os que forma as ruas pela deposição de Dilma. Os coxinhas do Brasil. Venceu a corrupção. Gilmar desmoralizou ainda mais o judiciário brasileiro.

Anônimo disse...

Tucanos devem estar frustradíssimos, pois foram derrotados no TSE!

Nelson disse...

Esse era um bom momento para os movimentos que não estão ligados à esquerdalha irem para rua e pedirem fora com esses corruptos. O problema é que não somos vagabundos, não vivemos de imposto sindical e mortadela, estamos trabalhando e não podemos mostrar nossa indignação.

No mas, fora Temer, Lula na cadeia!

Mordaz disse...

Por sinal, o Políbio Braga também.

Anônimo disse...

Pois é, Políbio, mas a imprestável mídia brazuca não comenta isso, e tampouco, dá destaque.

Ou seja: para o populacho, manipulado por essa imprensa inútil e cúmplice dos poderosos, não há nenhuma relação entre uma coisa e outra.

Com uma imprensa como a nossa, até uma Alemanha vira um Burundi !

E não é à toa que o RS se transformou nessa coisa decadente, atrasada e decrépita: com o jornalismo que temos por aqui, não podia mesmo dar em outra ...

Anônimo disse...

meu Deus, existe um temerismo?

que fundo de poço...

bom, depois do "dilmismo", o que esperar do brasileiro?

mais um pouco e inauguraremos o "jumentismo", com hordas de brazucas seguindo fielmente o perissodáctilo lider da manada...

Anônimo disse...

Eu como eleitor petista estou indignado que estejam felizes com a absolvição da chapa!

Anônimo disse...

Tuas críticas ao pt viram pó ao lembrar que vc votou no aecio

Anônimo disse...

Um lembrete aos petralhas que assaltaram o dinheiro público. Esse corrupto do Temer, foi eleito por vcs. Os 54 milhões de votos, fraudados, que a Janette, dizem que ganhou, tb é do Temer.

- Tentem eleger o 9dedos51, sem ter o PMDB como aliado. O PT só conseguiu se adonar do poder, depois que o homem mais honesto do Brasil, disse que não disputaria eleição novamente - em 2002 - se os aliados fossem os mesmo, PCdoB, PCB, PSTU e outras porcarias de esquerda.

Anônimo disse...

TODOS CANALHAS, no sentido mais vil da palavra.

Anônimo disse...

Perfeito...mas devemos mudar..

Anônimo disse...

Anonimo 10:50 fui pras ruas para tirar a Dilma. Agora estou trabalhando, tentando produzir. Deixa o Temer la, menos pior que por outro vermelho safado.

Anônimo disse...

caríssimo Polibio, mas e' por obvio que sim, tu querias que?

Anônimo disse...

Sim, a causa é a mesma: saquear o país. E o TSE está dando uma baita ajuda.

Anônimo disse...

ERRADO o editor chapa branca, filiado ao PMDB. O Lulo petismo não tem o costume de ir para rua para pressionar juiz a votar a favor de suas causas, muitos menos de ir para frente de familiares de juizes do STF ameaçar, como membros da "banda loka liberal e outros neo nazistas" fizeram na frente da casa do finado Ministro Teori do STF, muito menos atacar Ministro do STF em aeroporto para tirar satisfação.

Parece que está ficando claro que tem Ministro do STF expondo sua ideologia, inclusive atuado como advogado de defesa do traíra.

Anônimo disse...

Alguém avisa o anonimo das 12:02 que o traira foi eleito vice-presidente e não presidente. Tanto é verdade que, como vice, o traira morava no Palácio do Jaburu, ao derrubarem a Dilma teve que se mudar para o Palácio do Planalto, não se "adaptou" e voltou a morar no Jaburu, onde nunca devia ter saído, porque o Jaburu é a Residencia Oficial do vice. E foi no Palácio do Jaburu que o traíra recebeu o dono do JBS, o resto o Brasil já sabe, ou seja, quem foi eleito para ser vice nunca vai ser presidente.

Ou seja, os Petistas elegeram Dilma e o traira veio de contrapeso. Por outro lado tem coxinha malandro que votou no ex-senador aécio "bandido" neves, Presidente Nacional do PSDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/