Lula pede a cabeça de procuradores da Lava Jato: "Bando de mentirosos"

O ex-presidente Lula defendeu nesta terça-feira a exoneração dos procuradores da Lava Jato que o acusam de receber propina da empreiteira OAS por meio da posse de um apartamento tríplex em Guarujá (SP).

A defesa do ex-presidente apresentou nesta terça as alegações finais na ação penal, que já está pronta para julgamento do juiz Sergio Moro.

Em entrevista de cerca de dez minutos à rádio "Tupi AM", do Rio, Lula, visivelmente alterado, disse que a acusação é uma "piada" e que agora os procuradores não sabem sair da "grande mentira" que contaram. "No meu caso, os procuradores da Lava Jato que estão fazendo essa denúncia contra mim deveriam no fundo, no fundo, ser exonerados a bem do serviço público, porque eles inventaram uma grande mentira, junto com os meios de comunicação, sobretudo com a Globo, e agora eles não sabem como sair da mentira que contaram", afirmou.

48 comentários:

Anônimo disse...

MULHER DE CABRAL RECEBIA MOCHILAS COM R$ 300 MIL POR SEMANA:

Quem detalhou como funcionava o esquema do ex-governador Sergio Cabral e da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo foi a gerente financeira do escritório de advocacia de Adriana, Michelle Tomaz Pinto, que durante anos trabalhou como secretária; em depoimento à Polícia Federal, ela contou que o dinheiro era entregue em espécie por Luiz Carlos Bezerra, um dos mais próximos assessores de Cabral e apanhador das propinas do governador; Adriana foi absolvida pelo juiz Sergio Moro.

20 DE JUNHO DE 2017

247 - A mulher do ex-governador do Rio Sergio Cabral, Adriana Ancelmo, que foi absolvida pelo juiz Sergio Moro, recebia mochilas com R$ 500 mil em espécie por semana.

Quem detalhou como funcionava o esquema do casal foi a gerente financeira do escritório de advocacia de Adriana, Michelle Tomaz Pinto, que durante anos trabalhou como secretária da ex-primeira-dama.

Em depoimento à Polícia Federal, ela contou que o dinheiro era entregue por Luiz Carlos Bezerra, um dos mais próximos assessores de Cabral e apanhador das propinas do governador.

Segundo a ex-secretária, o dinheiro muitas vezes era entregue à própria Adriana, ou ao seu sócio, Thiago Aragão, que guardava os valores em um cofre dentro do escritório. Os dois foram denunciados nesta segunda-feira 19 à Justiça pela compra de joias sem nota fiscal. (...)

PS: Já a finada Dona Marisa, mulher de lula, não é absolvida nem depois de morta.

Anônimo disse...

O vermífugo não teve o efeito desejado e o verme está se fortalecendo...

Anônimo disse...

Por que ainda dao espaco na midia pra esse bandido??????

Anônimo disse...

Este ladrão fdp tem que ser esquartejado em praça pública. É tão covarde que põe a culpa na falecida esposa. É o maior ladrão e canalha que o Brasil jamais produziu

Anônimo disse...

INQUÉRITO DA PF CONTRA MICHEL TEMER TERÁ PROVAS ALÉM DOS ÁUDIOS:

20 DE JUNHO DE 2017 - Brasil 247

Ricardo Brito, Reuters - A Polícia Federal pretende concluir até sábado o inquérito sobre o presidente Michel Temer e o ex-assessor especial dele e ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures com base na coleta de provas que vão além dos áudios das conversas travadas pelo empresário Joesley Batista e outros executivos da JBS com os investigados, informou à Reuters uma fonte familiarizada com as apurações.

A intenção dos investigadores é se valer de provas periciais e testemunhais para confirmar as suspeitas de que o presidente cometeu os crimes de corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa.

A avaliação é que usar exclusivamente as gravações para respaldar as acusações pode ser um risco, uma vez que há duras queixas dos advogados de defesa sobre a validade delas. Uma das principais reclamações é que a gravação feita por Joesley da conversa com Temer foi anterior à homologação, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, do acordo de colaboração premiada com sócios e executivos da JBS.

O STF vai discutir nesta quarta-feira se Fachin continuará relator do caso JBS e também poderá avaliar os benefícios concedidos com essa delação -todos foram considerados inimputáveis penalmente.

Por essa razão, a Polícia Federal tem tomado depoimentos, por exemplo, do taxista que transportou Rocha Loures após ele ter recebido uma mala de 500 mil reais de propina, e do empresário Lúcio Funaro a fim de buscar outras provas dos crimes.

Funaro afirmou aos policiais, segundo fonte próxima ao empresário, que Temer avalizava esquemas de corrupção e, mesmo não fazendo parte dessa investigação, disse que o presidente sabia do caixa 2 operado pelo PMDB, partido que Temer presidiu por anos.

Essa linha de atuação não quer dizer, entretanto, que a polícia esteja deixando em segundo plano os áudios. O Instituto de Criminalística da PF trabalha para "limpar" o áudio e tornar audíveis trechos que inicialmente estavam inaudíveis, em especial da conversa entre Joesley e Temer. A Reuters apurou que, até o momento, não há grandes revelações nesses trechos que estão sendo descobertos, mas o relato do diálogo de ambos está ficando mais compreensível.

No relatório parcial encaminhado ao STF nesta segunda-feira, segundo a fonte familiarizada com a investigação, a PF indicou haver indícios de que Temer e Rocha Loures cometeram o crime de corrupção passiva.

A decisão da PF de responsabilizá-los pelo delito está baseada em conversas entre o Ricardo Saud, ex-executivo da J&F, holding que controla a JBS, e Rocha Loures. O ex-deputado, atualmente preso em Brasília, recebeu uma mala de 500 mil reais de propina do grupo.

A polícia, entretanto, ainda não fez um indiciamento formal de Temer e Rocha Loures pelo crime. Ao contrário do que ocorre em investigações conduzidas pela PF na primeira instância, há dúvidas sobre a competência da instituição em fazer indiciamentos -competência que seria exclusiva do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

A PF pediu prorrogação das investigações até o sábado e Edson Fachin, relator do inquérito no STF, deverá tomar uma decisão sobre o pedido nesta terça-feira. É o segundo pedido de prorrogação requerido.

A policia deverá aprofundar nesse período as apurações sobre se Temer e outros investigados também cometeram crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa.

O advogado de Temer, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, disse à Reuters que não vai comentar o andamento das investigações até que a Procuradoria-Geral da República ofereça a denúncia no caso.

PS: Para enquadrar o temerário tem estar bem calçado, não bastam provas "robustas", tem provar o que já está provado.

Anônimo disse...

Os Procuradores do MPF - secção República de Curitiba gostam muito de holofotes da midia, pawer poit, palestras, escrever livro sobre a lava jato, colher "provas concretas" que é bom.......

Chico Valente disse...

O nine comete mais um palavrório maledicente e é acoado pela midia alugada.
Quanta besteira deste bos.. é endeusada pelos comedores de fertilizante orgânico.
Vamos salvar nossa Pátria colocando este tipo e seus asseclas no devido lugar, na cadeia.

jorge.alves ribeiro disse...

Lula, vc é um safado miserável.

Anônimo disse...

Psicopata traidor, para tentar se safar não terá o menor pudor mesmo que crie uma guerra civil. Nosso exército está sendo omisso com tamanha ameaça a democracia e ao futuro do Brasil. Nossos grandes inimigos são internos e dominam Brasília que virou um antro.

Anônimo disse...

BEM JÁ QUE OS PODERES TODOS ESTÃO CORROMPIDOS, LULA SE APROVEITA DISSO.

Anônimo disse...


DIVERSIONISMO é uma VELHA TÁTICA de guerrilha que esse SOCIOPATA GENOCIDA LULLADRÃO SEMPRE USA como "modus operandi":

Falar mal da REDE GLOBO, que é SUA CÚMPLICE (do LULATRINA) no ROUBO do NOSSO dinheiro através do BNDES, SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS, etc.

Fiquem ligados, amigos: quando o LULACAIO diz que a GLOBO é sua inimiga, então É JUSTAMENTE o contrário!

E todos nós JÁ SABEMOS que os IRMÃOS MARINHO donos da REDE GLOBO e os IRMÃOS BATISTA açougueiros que vendem CARNE PODRE PARA OS BRASILEIROS, são todos LADRÕES e INIMIGOS DO BRASIL, e que agora CONSPIRAM contra o presidente do Brasil, para deixar vago o CARGO de PRESIDENTE, que a JARARACA QUER TOMAR À FORÇA, colocando em seu lugar um deputado ou senador comprado, um POSTE PETRALHA que, na sequencia NOMEARÁ LULADRÃO como MINISTRO DA CASA CIVIL.

ENTÃO ESTAREMOS DEFINITIVAMENTE REFÉNS DOS BOLIVARIANOS LADRÕES, ASSASSINOS GENOCIDAS, como vem acontecendo na VENEZUELA REFÉM DO MADURO.

Zé Dirceu e lulladrão tem elaborado vários planos: Plano A, plano B, C, D, E...para os vários Golpes de Estado que vem nos aplicando a REDE GLOBO, todos seus jornais e revistas, os ANTAGONISTAS da Rede Globo, os irmãos Joesley Batista da
JBS = CARNE PODRE, todos os políticos (99%) comprados, PGR, STF, STE, STJs, que são todos petralhas.

Anônimo disse...

Editor sou a favor da total liberdade de expressão. Então se um "mortadela" que falar com CAPS LOCK que fale, se um "coxinha" quiser fazer isso também. É uma opinião de ambos (embora a gente saiba que com os esquerdistas só a opinião deles é que vale), agora é dose ver esse longos textos do Brasil 247 aqui que os preguiçosos gostam de "copiar e colar" com esperança de alguém ler.

Anônimo disse...


LULADRÃO É O CHEFE DE SÉRGIO CABRAL, QUE ROUBOU O RIO DE JANEIRO E DIVIDIU O BUTIM COM O PT.

LULADRÃO COMPROU TODOS OS GOVERNADORES, DEPUTADOS, PREFEITOS, VEREADORES, TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL INTEIRO.

LULADRÃO É TRAFICANTE DE DROGAS E ARMAS, JUNTO COM AS FARCs da COLÔMBIA.

Anônimo disse...


DIVERSIONISMO é uma VELHA TÁTICA de guerrilha que esse SOCIOPATA GENOCIDA LULLADRÃO SEMPRE USA como "modus operandi":

Falar mal da REDE GLOBO, que é SUA CÚMPLICE (do LULATRINA) no ROUBO do NOSSO dinheiro através do BNDES, SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS, etc.

Fiquem ligados, amigos: quando o LULACAIO diz que a GLOBO é sua inimiga, então É JUSTAMENTE o contrário!

E todos nós JÁ SABEMOS que os IRMÃOS MARINHO donos da REDE GLOBO e os IRMÃOS BATISTA açougueiros que vendem CARNE PODRE PARA OS BRASILEIROS, são todos LADRÕES e INIMIGOS DO BRASIL, e que agora CONSPIRAM contra o presidente do Brasil, para deixar vago o CARGO de PRESIDENTE, que a JARARACA QUER TOMAR À FORÇA, colocando em seu lugar um deputado ou senador comprado, um POSTE PETRALHA que, na sequencia NOMEARÁ LULADRÃO como MINISTRO DA CASA CIVIL.

ENTÃO ESTAREMOS DEFINITIVAMENTE REFÉNS DOS BOLIVARIANOS LADRÕES, ASSASSINOS GENOCIDAS, como vem acontecendo na VENEZUELA REFÉM DO MADURO.

Zé Dirceu e lulladrão tem elaborado vários planos: Plano A, plano B, C, D, E...para os vários Golpes de Estado que vem nos aplicando a REDE GLOBO, todos seus jornais e revistas, os ANTAGONISTAS da Rede Globo, os irmãos Joesley Batista da
JBS = CARNE PODRE, todos os políticos (99%) comprados, PGR, STF, STE, STJs, que são todos petralhas.

Anônimo disse...

A grande merda, é que de ambos os lados, todos são bandidos. O Brasileiro decente não se envolveu com a política. O resultado é isso que estamos assistindo, estas amebas praguejando e encarando a justiça com desdém. Precisamos urgentemente ocupar este espaço...Quando os bons se calam, os maus tomam conta

Anônimo disse...


ASSISTA A BANDNEWS, que NÃO protege a JARARACA, e verás que (ainda) não foi comprada pelo LULADRÃO. São notícias contra o Lulacaio, que a REDE GLOBO NÃO MOSTRA.

SÓ A GLOBO CONSPIRADORA e seus múltiplos jornais, a RBS e os ANTAGONISTAS, todos cúmplices e pixulecos do LULATRINA.

Anônimo disse...

Se beber não dê entrevistas a emissoras de Rádio ou TV. Só sai m......

Anônimo disse...

Depois quando o Bolsonaro for eleito não sabem dizer qual foi o motivo.

Anônimo disse...

Lula, o inferno te espera.

Anônimo disse...

Caixa confirma que ainda tem o triplex como garantia da OAS:

20/06/2017

Jornal GGN - Nesta terça (20), a defesa de Lula revelou que Léo Pinheiro não poderia ter dado o triplex a Lula, como forma de pagamento de propina, sem ter depositado o valor correspondente ao imóvel em uma conta sinalizada pela Caixa Econômica Federal, que é quem possui, desde 2010, os direitos econômicos e financeiros sobre o apartamento.

A revelação desmontou a denúncia do Ministério Público Federal, que sustenta, apenas com base na delação de Pinheiro, que Lula é o dono oculto do triplex. O apartamento reformado teria sido entregue ao petista como contrapartida a 3 contratos da Petrobras com a empreiteira. Sem ajuda de Moro, e expondo a fragilidade da apuração da Lava Jato, a defesa de Lula mostrou os documentos que comprovam que o triplex não é do ex-presidente.

Poucas horas após a revelação, Veja publicou uma nota se esforçando para derrubar a "tese" dos advogados do ex-presidente. Mas seu conteúdo nada mais é do que a admissão, por parte da Caixa, de que o banco ainda possui o triplex como garantia à compra de títulos da OAS.

Abaixo, a nota assinada por Bianca Alvarenga:

Um alto funcionário da Caixa Econômica Federal, perguntado sobre a tese da defesa de Lula, afirmou que não há hipótese do banco ser dono do tríplex do Guarujá.

Segundo ele, a Caixa comprou debêntures da OAS Empreendimentos em 2009. A transação, entretanto, nada tem a ver com o fundo FI-FGTS e a debênture já foi quase toda amortizada.

O funcionário afirma que o edifício Solarias era uma das garantias nessa transação. Mas, como a dívida não foi executada, ele nunca pertenceu à Caixa.

Nas alegações finais entregues ao juiz Sergio Moro nesta terça (20), a defesa do ex-presidente Lula disse que o apartamento 164 A, do edifício Solaris, está em nome da OAS Empreendimentos S/A.

Os advogados dizem que, desde 2010, o fundo FI-FGTS detém 100% dos direitos econômicos-financeiros sobre o apartamento.

Em outras palavras, a nota informa que a dívida da OAS com a Caixa nunca precisou ser executada e, por isso, a empreiteira não perdeu o triplex para o banco. E nem deve perder, porque a debênture (emissão de títulos pela OAS para levantar recursos) "já foi quase toda amortizada". Quase toda, mas não toda, o que significa que, enquanto a OAS não quitar a dívida, a Caixa ainda terá direito sobre o triplex.

O advogado Cristiano Zanin Martins afimrou nesta manhã a jornalistas:

"Léo Pinheiro esqueceu de dizer [a Sergio Moro] que ele próprio, com sua assinatura, havia levado, em novembro de 2009, à junta comercial, um documento que transferiu à Caixa 100% dos direitos economico-financeiros do triplex e dos demais imóveis do Solaris. Então, como ele pode ter dado esse apartamento a Lula se, no mesmo ano, ele deu o imóvel como garantia à Caixa? Para que Léo Pinheiro pudesse afirmar que deu, ele teria de mostrar um recibo de que depositou na conta da Caixa os valores correspondentes a esse apartamento. Isso jamais ocorreu."

PS: E aí editor, deu para entender porque os Procuradores do MPF - Secção República de Curitiba se preocuparam tanto em buscar "notoriedade" na midia e esquecer que juntar provas, no caso triplex.

Anônimo disse...


Petralhas filhos-da-puta, vocês já morreram nas eleições de 2016. Os eleitores de TODO O BRASIL DERAM UM PÉ-NA-BUNDA DO PT E SEUS PARTIDINHOS PIXULECOS.

E AINDA, EM 2016, NEM SABÍAMOS DAS DELAÇÕES DA ODEBRECHT, OAS, LEO PINHEIRO, RENATO DUQUE, ANTONIO PALLOCCI, etc.

Petralhas fraudaram as urnas eletrônicas nas eleições de 2014, e ficou porisso mesmo.

Anônimo disse...

E a globo continua a lamber o saco que verme do nineFingers. Síndrome de Estocolmo, a única explicação.

Anônimo disse...

Espero que depois da "apreciação" das alegações finais, o Juiz Moro coloque esse verme cachaceiro na Papuda o mais breve possível.
Chega de impunidade para o maixonextodobrasiu!

Anônimo disse...

EMPREGO CONDECORADO COM O MÉRITO DA MEDALHA DUQUE DE CAXIAS:

PRECISA-SE DE PACIENTE TERMINAL, COXINHA, QUE TENHA VONTADE DE ACERTAR UMA BALA DE PRATA BEM NA CABECINHA DA JARARACA PARA MATAR BEM MATADO, JÁ QUE A MESMA JÁ FOI ENRABADA.

Anônimo disse...


PETRALHAS FEDIDOS FILHOS-DAS-PORCAS, INCOMPETENTES, SERES DO MAL, SERÃO ETERNOS INFELIZES.

VAMOS DEGOLAR OS PETRALHAS MAIS GRAÚDOS.

O QUE É DE VOCES ESTÁ GUARDADO, COM MUITO ÓDIO E INDIGNAÇÃO!

Anônimo disse...


Por que não te calas, petralha filho-da-putz.

Anônimo disse...


Luladrão, tu és brocha, velho, burro, infeliz, e quer destruir a felicidade natural dos brasileiros!

Já tens 72 anos, já tens células cancerosas e, logo, logo, tu vais comer capim pela raíz.
Porque tu NÃO podes comprar a VIDA ETERNA.

Quando morreres logo, vamos dar muitas risadas, velho brocha.

Anônimo disse...

O jararaca está bufando por que pisaram na cabeça dele e já está sem ar. Ainda este mês o Moro vai dar o golpe de misericórdia.

Anônimo disse...

Maldito seja este homem. Os procuradores estão apenas fazendo o seu trabalho, mas infelizmente Brasília hoje através de medidas da mais alta corte é que quer ver este criminoso impune. Mas se precisar voltaremos às ruas para pedir justiça. Será que o STF está mesmo aparelhado???????

Anônimo disse...

Maldito seja este homem. Os procuradores estão apenas fazendo o seu trabalho, mas infelizmente Brasília hoje através de medidas da mais alta corte é que quer ver este criminoso impune. Mas se precisar voltaremos às ruas para pedir justiça. Será que o STF está mesmo aparelhado???????

Anônimo disse...

Quem não sabe sair da grande mentira que contou sobre o Triplex é o Lula. Ele mesmo disse uma vez na França, à época do Mensalão, que se uma pessoa mente uma vez, tem de continuar sendo coerente com a sua mentira para o resto da vida. É o que ele faz, só que ninguém acredita, a não ser os burros encantados.
Esther

Anônimo disse...

O ser humano sempre mede as circunstâncias e os outros pelo que ele é. Por isso que o Lula.......

Anônimo disse...

Não perca seu tempo, petralha analfabeto, ninguém vai ler essas baboseiras dos porcos imundos do Brasil 247!! Quem gosta de comer b..ta é porco

Anônimo disse...

O anônimo das 15:47 cabe na frase do Roberto Campos:" O PT é o partido do trabalhador que não trabalha, do Estudante que nao estuda e do intelectual que não pensa".Como a Dona Marisa seria inocentada ou condenada depois de falecida? Seria bom ele fazer uma pesquisa sobre o assunto.

Emmanuel disse...

É um imbecil ..... vai para a cadeia.

Anônimo disse...

triplex nao é dele entao por que ele e a mulher e o filho q escolheram a cozinha finissima gourmet igual a do sitio sim as 2 cozinhas foram escolidas pela falecida e pagas pela oas e odebrcht... aassim como a decoraçao foi escolida por ela

Anônimo disse...

FORAM VARIAS TESTEMUNHAS OUVIDAS COMO O PORTEIRO E VARIOS OUROS TODOS CITARAM LULA COMO DONO, HA ANOS ATRAS QUANDO SAIU NO JORNAL UMA NOTICIA DIZENDO QUE AS OBRAS DO PREDIO EM QUE LULA TINHA UM APARTAMENTO ESTAVAM ATRASADAS ELE NAO DESMENTIU ENTAO É SIINAL QUE ERA DELE, DEPOIS ELE DISSE QUE A MULHER Q QUERIA O AP. P INVESTIR.... OS QUE IAM OLHAR OS APARTAMENTOS DO PREDIO NUNCA OLHAVAM ESTE POIS ESTAVA RESERVADO P LULA NUNCA FOI POSTO A VENDA.... O LULA DISSE NO DEPOIMENTO QUE LEO PINHEIRO O DONO DA EMPREITEIRA ESTAVA DESESPERADO QUERENDO VENDER PRA ELE POR ISTO ELES FORAM NO TRILPLEX -OLHAR KKKKKK, QUE MENTIRA, SE O LEO PINHEIRO QUISESSE VENDER QUEM VENDE E MOSTRA OS IMOVEIS SAO OS CORRETORES E NAO ELE PESSOALMENTE POIS QUEM FOI NO TRIPLEX FOI O LEO PINHEIRO A FAMILIA DE LULA FOI ATÉ LÁ ESCOLHER COMO SERIA A REFORMA , DECORAÇAO E A COZINHA GOURMET SIM FOI O LEO PINHEIRO ELE NAO FOI MOSTRAR P VENDER COISA NENHUMA POIS OS OUTROS FORAM VENDIDOS SÓ ESTE Q NAO E A FAMILIA D LULA ESCOLHEU A DECORAÇAO SE JÁ NAO FOSSE DE LULA AQUELES ANOS TODOS POR QUE ESCOLHERAM A DECORAÇAO, A COZINHA E ATÉ UM ELEVADOR INTERNO QUE FOI COLOCADO,... PRA Q O LEO PINHEIRO IRIA COLOCAR ELEVADOR SE NAO FOSSE PRO LULA.... KKKK ME AJUDA AI- PRENDAM ESTE SAPO BARBUDO E JOGUEM AS CHAVES FORA

Anônimo disse...

NAO T NÁO NOME DELE PORQUE ELE NAO É TROUXA OS BANDIDOS NAO COLOCAM NADA EM SEU NOME, POR ISTO A ACUSAÇAO QUE TEM PILHAS DE PROVAS,DELAÇAO, DEPOIMENTOS, TESTEMUNHAS, E MAILS TELEFONEMAS, DOCUMENTOS, ACUSA ELE DE LAVAGEM E OCULTAÇAO DE BENS===É

CADEIA NELE

Anônimo disse...

ELE SABE QUE VAI SER CONDENADO NESTE E NOS DEMAIS CASOS EM Q É INVESTIGADO E JÁ É REU 5X ...EM BRASILIA ELA TAMBEM É REU , POR ISTO JA PEDIU VARIAS VEZES PRA SAIR DAS MAOS DO JUIZ MORO- QUEM DEVE TEME E ELE TEME E MUITO

Anônimo disse...

LULA LADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO

TOMARA QUE SEJA PRESO IMEDIATAMENTE EM REGIME FECHADO

Anônimo disse...

Este povinho brasileira é uma merda. protetotes de bandidos. Serão sempre um pais de merda

PEDRO disse...

KKKKKKKKKK O GAMBA TA LOUCO...........TA PIOR QUE ZORRILHO ............

Anônimo disse...

Dr Moro e' o neguvon ensima dos vermes

Anônimo disse...

Esse sujeito já causou muito estrago. Abre a boca para mentir e ainda chama os outros de mentirosos. Arruinou o Brasil e´tica, moral e economicamente. Gente como Lula deve ser nabida da vida pública e política.
Está demorando, Moro!

Anônimo disse...

Sergio Cabral só se elegeu porque recebeu o apoio de Lula. Os 2 são ladrões. Cadeia para os 2.

Unknown disse...

A Cartilha Comunista reza: "Acuse os outros daquilo que você é ou faz errado"!!!

Anônimo disse...

13,5 anos de PT e Panamericano, Copa do Mundo, Olimpiadas Governo Federal e Estadual quebraram o Rio de Janeiro, agora chegou a conta do apoio de Sergio Cabral ao PT e vice versa, a conta está chegando para os dois.É o legado das picaretagens.

Anônimo disse...

O JARARACA em breve irá para o Resort de Curitiba, all included .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/