PT, PMDB e PSDB, mais Lula, Aécio e Temer trabalham para que o STF fulmine o acordo feito com a JBS.
A sessão contará com a presença dos 11 ministros do STF. Caso a maioria decida sacramentar, revisar ou rejeitar o acordo fechado por Rodrigo Janot, PGR, e homologado monocraticamente por Fachin, o caso ganhará outro ritmo e profundidade.
Existe claro temor de que a maioria incline-se por mandar revisar e até rejeitar a delaçao premiada, o que seria fatal para a JBS e para o próprio futuro da Lava Jato.
10 comentários:
Espero a prisão dos Batistas.
As instituições não funcionam mais.
A Lava-Jato via STF é política e vergonhosa: o resultado é empresário corrupto solto (como o açougueiro bilionário cria do Lula) e político subversivo solto (Dirceu), atrapalhando e atrasando o Brasil... A Lava-Jato via República de Curitiba é a legítima: empresário preso e políticos idem (Marcelo Odebrecht, Vaccari, Andre Vargas, Pallocci, etc).
O Antagonista colocou no ar que em 20/01/17 o Joesley já estava tentando fazer delação premiada.
Como o antagonista é do empiricus que vende relatórios financeiros e tem um colunista na globonews junto com o Jardim, dá para perceber que deste mato saiu muitos coelhos.
Se na época o pessoal já sabia então foi tudo armação para cima do Temer.
Se rejeitar a delacao pode o Moro arrumar as malas. Quem vai deletar se pode ser revisado depois? Malferiria varios principios constitucionais e civis
Com quem conversar, o interlocutor sabe muito bem distinguir a Lava Jato verdadeira, a de Curitiba, da postiça, usurpadora, que é a do Janot de Brasília.
A impressão é que os brasileiros estão sendo traídos pelos procuradores de Brasília.
DELAÇÃO PREMIADA É A QUENTE, FEITA COM CUIDADO, CONVERSAÇÃO, LETNA, E VÁRIOS MEMBROS DO MPF. A EXCEÇÃO, A FAJUTA É O ACORDO PREMIADO, ONDE À SOCAPA, DE NOITE, UM MEGA GANGSTER BILIONÁRIO "CONVENCEU" SEU OUVINTE, O PGR!
A LAVA-JATO genuína é a de CURITIBA , a outra é imitação genérica , a da PGR , querendo faturar em cima da original . !!!
Essa vergonhosa Delação da JBS, dos BATISTA, tem que ser rejeitada pelo STF. Foi feita às pressas pela PGR, os criminosos confessos não ficaram um dia sequer na CADEIA , foram perdoados e autorizados a deixar o País , imunes e impunes. !!!
Investiguem, julguem, condenem e façam cumprir as penas. Chega de delação premiada!
Postar um comentário