Em Goiás, Lula (22,4%) e Bolsonaro (20,4%) estão empatados, diz Paraná Pesquisa.

O editor acaba de receber por WhatsApp os resultados da pesquisa de intenções de votos para presidente, que fez em Goiás o Instituto Paraná Pesquisas.

Acompanhe como fica o cenário mais provável de candidatos:

Lula, 22,4%
Bolsonaro, 20,4%
João Doria, 11,4%
Marina, 9,5%
Joaquim Barbosa, 7%
Ciro Gomes, 6,2%
Alvaro Dias, 3%
Não sabe, 5,2%, e nenhum, 15%.

33 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer analista político com dois neurônios sabe que Lula será IMBATÍVEL em 2018, pois NUNCA FOI DELATADO COM PROVAS, enquanto seu ÚNICO rival, o PSDB, está totalmente DESTRUÍDO e deverá ser EXTINTO, tendo em vista as descobertas da Lava Jato!!! Os outros candidatos, tipo Marina (amiga pessoal de Lula) e Bolsonaro (em eterna briga com nossa Maria do Rosário), são também carta fora do baralho!!! Por isso, trouxinhas deste site, acostumem-se com a idéia do retorno de Lula, que dói menos!!!!

Anônimo disse...

ISSO MOSTRA CLARAMENTE QUE A CORRUPÇÃO É UMA CULTURA PARA O ZÉ POVINHO BRASILEIRO.O LULA COMO O MENTOR DA MAIOR ROUBALHEIRA DA HISTÓRIA MUNDIAL,TER 22% DE INTENÇÕES DE VOTOS É O FIM DA PICADA.UMA PROVA CABAL DE QUE O BRASIL SEMPRE VAI SER O BRASIL.NUNCA VAI PASSAR DISSO.CORRUPTO E ATRASADO.

Anônimo disse...

Povinho que gosta de bandido....Este lula deveria estar preso e no anonimato...

Anônimo disse...

Esse estrupício de nove dedos ainda vai me obrigar a votar num cara tipo o Bolso. Fazer o que, entre o ruím e o muito, muito, muito pior, fico com o ruim.

Anônimo disse...

Curioso que o sobrinho do Lulla sequer vereador conseguiu ser eleito em Sao Bernardo, com todo suporte do Mollusco.

Desconfio dessas pesquisas. Para mim eh uma forma de pressionar a Justica a nao condenar o dito cujo.

Anônimo disse...

POVINHO ZE RUELA .....SE NÃO SAÍREM ÀS RUAS PARA ACABAR COM A PALHACADA DESSES POLÍTICOS TODOS E FAZER UMA INTERVENÇÃO CIVIL MILITAR VÃO AMARGARA ANDA MAIS MUITOS E MUITOS DIAS E MESES E ANOS EM UM PAÍS CHAMADO " " BRASIL - PELOURINHO" . COM DIREITO A SENZALA E CHICOTE. POR AGORA CONTINUEM APRECIANDO O SOFÁ E A TV , O SAMBINHA E O FUTEBOL E ESSA LETARGIA QUE CHEGA A SER MÓRBIDA!!!!!!!

Anônimo disse...

Tô louco pra ver a cara de surpresa do anônimo das 8:51 quando o ídolo dele for para trás das grades...

Anônimo disse...

VAI SER UMA REPRISE DA RECENTE ELEIÇÃO FRANCESA!

Ou seja, de um lado um radical da extrema direita (Bolsonaro é a favor da violação dos direitos humanos) e o candidato que vai aglutinar todas as demais forças de centro e de esquerda (Lula).

Bolsonaro ainda tem um problema a mais: não tem a chave do colégio eleitoral do norte e do nordeste. Ali é que se decidem as votações.

Anônimo disse...

Parabéns Polobio, por apresentar a pesquisa de forma isenta. Em outras ocasiões toda vez que você citava o Bolsonaro, voce sempre declarava que não votaria nele. Se essa situação permanecer e Lula e Bolsonaro forem para segundo turno, as pessoas irão escolher entre a crise e a ladroeira de Lula ou em um homem sério que realmente que ajudar a resolver oa problemas deste Brasil chamado Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Janot e Fachin ajudados pelos jumentos lavajatistas da redes sócias estão destruido o pais.

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

O LULA é POLÍTICO DE AÇÕES TEMERÁRIAS, o BOLSONARO É MEIO DOIDO. QUEM SERÁ O TERCEIRO SALVADOR?

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018!!


PAU NOS COMUNAS.

Anônimo disse...

Anônima das 8:51.

Comuna detected....

Unknown disse...

Mais uma pesquisa fajuta divulgada por imbecis!!!

Anônimo disse...

Como de costume a mídia venal se empenhando em esconder a figura de Bolsonaro.Já sabemos como funciona o sistema.Pode ser que dê o molusco pelo fato das urnas serem as mesmas.Está mais do que provado o envolvimento da quadrilha politica,desmembrada em vários partidinhos de aluguel,onde o chefão e mentor de todos os crimes de roubo e lavagem,venda de MP's se destacou por suas mentiras.Não tem como negar que Bolsonaro vai derrubar todos os candidatos que a mídia tenta encaixar como favorito.O último cartucho que apresentaram foi o Joaquim Barbosa,outro corruPTo que engavetou o processo do mensalão para salvar a quadrilha.Sem chances.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018! Toda minha família e vizinhos votaremos nele e faremos campanha de graça!!!

Anônimo disse...

Olha esta "pesquisa" se está dando empate, o Bolsonaro deve ter o dobro.

Anônimo disse...

Conversa fiada. Sou de Goiás e o Lula não tem 5%.

Anônimo disse...

Essas pesquisas não entenderam ou querem que nós desenhemos? O Lula NÃO pode entrar em pesquisas porque está condenado na Lava-Jato e o MPF já pediu a sua prisão. Aliás, quem pagou essas ´pesquisas? Será a CUT?

Anônimo disse...

Sou do Rio e aqui, Bolsonaro está bem na fita. Aqui em casa somos 8, com certeza 6 votam nele. Uma se pedir vota também. A outra, minha filha caçula, ainda acredita em coelhinho da páscoa e que Bolsonaro é um troglodita. Provável vote em Marina. Nenhum dos oito em Lula.No serviço somos 175. Desses, pelo que conversamos, uns 150 votam em Bolsonaro. Vamos ver. Aqui falaram em Norte e Nordeste. Bom, de fato, essa é a questão. Mas Bolsonaro também não está ruim lá.

Anônimo disse...

Engraçado essas pesquisas nunca dá o segundo turno,vsi enganar trouxa,goias nunca elegeu petista pra governador,que diea presidente.

Anônimo disse...

Entrevistar bolsistas petralhas dá nisso: resultados inconfiáveis.
Cuidado com esses "coletores" populistas de opiniões, tão somente.
Noam Chomsky continua subvertendo os cérebros inocentes.
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Ora, para barrar Bolsonaro, basta nossa companheira Maria do Rosário armar mais uma daquelas confusões históricas, que no final sempre constrange o AFOITO E DESCONEXO deputado milico!!! Essas brigas entre Maria do Rosário e o bobão aí, sempre são comemoradas entre nós, havendo os que, literalmente, rolam no chão de tanto rir!!! Lula é um deles!!
PT saudações!

Anônimo disse...

João Dória está com 68% dos votos dos brasileiros. Alguém ainda acredita em pesquisas feitas no Brasil?

Anônimo disse...

Não acredito nestas pesquisas. São todas encomendadas. Meus amigos, vizinhos, pessoas que converso em supermercados, feiras, shoppings não votam no Lula de jeito nenhum. Força Bolsonaro!

Anônimo disse...

Aqui em Santa Catarina, Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

Chega 2018!!!!..Não vejo a hora de colocar estes asquerosos petistas no lugar deles...ou seja...no lixo da história

Anônimo disse...

Segundo um analista político, que eu não lembro o nome, ele disse que quem ganha eleição é o que possui um menor índice de rejeição. Veja o caso da Luciana Genro, em Porto Alegre, as pesquisas sempre apontavam ela como primeiro lugar nas pesquisas, quando foi a eleição nem ficou em segundo. Ou seja, havia muita rejeição a ela. Há uma rejeição muita grande ao Lula, assim também ocorre com o Bolsonaro. Provavelmente nenhum dos dois chegará ao segundo turno. Se, por acaso, Lula possa ser candidato e vá com o Bolsonaro para o segundo turno, votaria sempre no Bolsonaro. Mas sejamos francos, militares não servem para bons administradores. Qual país desenvolvido no mundo possui militares na linha da frente da administração? Nenhum. A China não pode ser considerada desenvolvida, é um país totalmente desigual, há muitos ricos, mas a maioria da população é pobre ou miserável. Boa parte da população trabalha por salários miseráveis e outra grande parte é rural, mais pobre ainda. E se houvesse democracia, o país seria um barril de pólvora, com tamanha desigualdade.

Anônimo disse...

O LULA É O MAIS REJEITADO DE TODOS TEM MAIS DE 70% DE REJEIÇAO, O PT FOI VARRIDO AGORA NAS URNAS VIROU POEIRA

Anônimo disse...

PESQUISA FEITA NA PAPUDA

Anônimo disse...

EU VOTO EM DORIA

Anônimo disse...

GOIAS E TODO CENTRO OESTE ODEIAM O PT PT NUNCA TEVE VOTO EM GOIAS NEM NO CENTRO OESTE , IMAGINA DEPOIS QUE A PODRIDAO DO LULA VEIO A TONA NUNCA ELE GANHOU EM GOIAS E NO MATO GROSO TODO E IMAGINA DEPOIS DA ROUBALHEIRA ENTAO -SE TIVER 7% É MUITO

Anônimo disse...

Que bobagem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/