Delação iminente de Palocci faz bancões procurarem força-tarefa da Lava Jato

Augusto Franco diferencia com precisão os corruptos do PT e os corruptos que não são do PT. Os do PT formam uma organização criminosa, toda ela voltada para um trabalho sistêmico de assalto aos cofres públicos, enquanto que o outro lado pratica corrupção endêmica, bem, diferente.

A força-tarefa da Lava Jato já foi procurada por instituições financeiras interessadas em relatar irregularidades, diante da iminente delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, que pode entregar esquemas do setor financeiro, e também de Lúcio Funaro, que atuava como operador de propinas de Eduardo Cunha na Caixa Econômica Federal.

Os nomes dos bancos não foram divulgados.

A delação de Palocci será a primeira de um alto membro da nomenklatura do PT. E será complementada pela delação de Renato Duque, ex-diretor da Petrobrás, outro petista de grposso calibre.

18 comentários:

Anônimo disse...

Os bancos tiveram LUCROS RECORDES SIM DURANTE OS 13 ANOS DO DESGOVERNO PT OS BANQUEIROS TIVERAM OS MAIS ALTOS LUCROS, O POVO FOI ENGOLIDO E MASSACRADO PAGANDO


JUROS ALTISSIMOS

PT PARTIDECO DAS TREVAS

Anônimo disse...

paloffffi o bandido q ta preso cabeça do molsuco duvido q abra o bico e entregue seu chefao

Mordaz disse...

Delação vai revelar os mentores da reforma da previdência que vai direcionar bilhões dos trabalhadores para o sistema bancário.

Anônimo disse...

QUE TEXTINHO SEM VERGONHA!!!!
Vai me desculpar, mas em roubalheira não dá para fazer distinção partidária.
Que mofem na cadeia TODOS aqueles que roubaram.

Anônimo disse...

Esse papo de diferenciar bandidos serve só para quem tem bandido de estimação.

Anônimo disse...

Corrupção é tudo igual.
Estás tentando defender os teus corruptos de estimação. Que galta de vergonha na cara prum homem velho, chegar no fim de carreira dessa maneira deprimente.

Anônimo disse...

este safado deve é apodrecer na jaula junto com seu chefe o luladrao

Anônimo disse...

E se desta vez não prenderem Lula,somente mulheres indefesas,então não precisará de mais delações.
É palhaçada.
Continuarão prendendo mulheres.
E Lula não.

Mordaz disse...

Não existe corrupção do bem. Nem corrupto útil a democracia. O PMDB foi partícipe do atraso do país e é o principal ladrão dos cofres públicos. O PT e Lula nada poderiam fazer sem o fiel servilismo do PT e de Temer.

Anônimo disse...

Antes das eleições de 1994, eu dizia prá uns amigos, que o partido delles, o partido das trevas, qdo chegasse ao poder, ROUBARIA IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS, dizia no Brasil nós não temos partidos políticos, MAS SIM UMAS ORGANIZAÇÕES VOLTADAS PARA O ENRIQUECIMENTO PESSOAL. Os amigos quase me batiam, diziam com o PT, seria diferente, que eram HONESTOS E ÉTICOS.......conversa, eu dizia, vcs não são um bando de São Francisco de Assis, todos SANTOS.

- Acertei em cheio as minhas previsões. É a maior QUADRILHA QUE JÁ ASSALTOU ESTEPAIZ. Isso a nível mundial. NUNCA UM GOVERNO ROUBOU TANTO DE UM POVO.

- Povo brasileiro um povo que não tem educação, não tem saúde, não tem segurança, nem infraestrutura, morrem nas estradas esburacadas mais de 45 mil por ano. Fora os mais de 60 mil assassinados.

- É mais seguro morar na Síria do que por aki.

Anônimo disse...

Petista com ânus inflamado, detected!

Anônimo disse...

Dizem por aí, que o xexelento do Paloffi salva o Luladrão.

Anônimo disse...

O PT apodreceu o país!

Anônimo disse...

Coitados do Aécio e Temer, pois serão o FOCO principal da Delação de Palocci!!

Lula e Dilma? Palocci já adiantou que só os conhece socialmente!!!

Anônimo disse...

Esse vagabundo do gustavinho franco queridinho do coxinharedo eh o que tá com o dele na reta com o palocci ehehehe

Anônimo disse...

OS MAIS ANTIGOS ladrões dos brasileiros, né DELFIN?

Anônimo disse...

FALSO MORALISMO TUCANO DEIXA LEGIÃO DE ÓRFÃOS:
15/06/2017 - Brasil 247

Da advogada Janaina Paschoal, que pediu a prisão de Aécio Neves, ao apresentador Marcio Garcia, que comparou a queda do tucano a um flagra com sua mulher na cama, a crise moral do PSDB deixou uma legião de órfãos; nos últimos dias, o ex-ministro Miguel Reale e o empresário Ricardo Semler anunciaram sua desfiliação; na Globo, tanto João Roberto Marinho, em editorial, como o colunista Merval Pereira, expressaram seu descontentamento; lista de ex-amigos de Aécio inclui ainda nomes do entretenimento como Luciano Huck e Marcelo Madureira; se não bastasse a decepção com Aécio, que poderá ser preso no dia 20, os simpatizantes do PSDB ainda viram o partido embarcar num abraço de afogados com Michel Temer para salvar seus investigados na Lava Jato.

PS: Obvio que eram coleguinhas do menino do Rio, aécio "bandido" neves, agora pularam fora.

Anônimo disse...

Para quem gosta de História, sugiro o site www.dataglob.com.br
Parece que ainda está em construção, mas traz uma maneira diferente de entender nosso passado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/