A JBS poderá ser tão fatal quanto a Odebrecht para Lula, o PT e Dilma Roussef

A quadrilha chefiada por Lula não incluiu apenas a Odebrecht e a JBS, mas muitas outras empresas poderosas que estão sendo delatadas.

A delação da BBS ameaça ser tão apavorante quando a da Odebrecht para Lula e para o PT, conta a revista Época. Leia esta nota de hoje:

Lula e Joesley (de camisa branca) sempre foram muito próximos, mas o dono da JBS diz que só se encontrou com o ex-presidente duas vezes (Crédito:Divulgação)
Em entrevista à Época, na última semana, o empresário disse ter se encontrado com Lula apenas duas vezes para conversas “republicanas”: em 2006 e 2013.

Mentiu. Afinal, no depoimento da delação premiada que o próprio dono da JBS concedeu aos procuradores do Ministério Público Federal (MPF) em Brasília, em março último, Joesley relatou diversas outras conversas com Lula.


Um desses encontros, segundo Joesley, aconteceu em outubro de 2014 na sede do Instituto Lula, quando o empresário alertou o ex-presidente de que a JBS já havia doado R$ 300 milhões à campanha do PT , o que ele considerava “perigoso”, caso viesse a conhecimento público. “Lula me fixou nos olhos, mas não disse nada”, afirmou Joesley aos procuradores. Os encontros dos dois, portanto, eram constantes. Os dois se falavam com frequência por telefone também.

23 comentários:

Anônimo disse...

300 MILHÕES DE DÓLARES OU MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS! É GRAVÍSSIMO! O QUE JANOT E FACHIN ESTÃO ESPERANDO? O POVO VOLTAR ÀS RUAS E PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR JÁ? OS AÇOUGUEIROS E O LULADRÃO JÁ D3CERIAM ESTAR PRESOS HÁ MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

Talvez ele não tenha mentido, pois se encontrou com Lula apenas duas vezes para conversas republicanas.
Não disse quantas, mas as demais vezes devem ter sido para conversas não republicanas.

Anônimo disse...

Que os anjos e os homens que aplicam a justiça no país digam AMÉM!!!
Afinal estes maus caráter não podem sair impunes.

Anônimo disse...

Que os anjos e os homens que aplicam a justiça no país digam AMÉM!!!
Afinal estes maus caráter não podem sair impunes.

Anônimo disse...

Como diz o Safadão: se entendiam só pelo olhar - muita intimidade e cumplicidade, sem dúvida! Precisamos da segunda parte da delação dele.

Alberto disse...

Não tem mais como Brahma negar todas essas provas. CADEIA JÁ!

Anônimo disse...

83% DOS BRASILEIROS ACHAM QUE TEMER É CORRUPTO:

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo, 25, mostra que 83% da população brasileira acredita que Michel Temer tem participação direta no escândalos de corrupção revelados pelo empresário Joesley Batista, da JBS; Temer deve ser denunciado nesta semana pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sob acusação de corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de Justiça; segundo a pesquisa, 64% da população reprovaram o acordo de colaboração premiada que a PGR fechou com os donos da JBS, ao prever multa, mas não a prisão dos delatores; para 81%, os irmãos Batista deveriam ter sido presos, apesar das revelações.

25 DE JUNHO DE 2017

247 - Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo, 25, mostra que 83% da população brasileira acredita que Michel Temer tem participação direta no escândalos de corrupção revelados pelo empresário Joesley Batista, da JBS.

Joesley gravou conversa que travou com Temer no Palácio do Jaburu, em um encontro fora da agenda oficial, onde Temer deu aval para a compra do silêncio do deputado cassado e preso Eduardo Cunha (PMDB), aliado de Temer no golpe. Perícia da Polícia Federal já constatou que a gravação não sofreu edições.

Além disso, relatório da PF aponta que Temer praticou corrupção "com vigor" no caso da mala de R$ 500 mil em propina da JBS flagrada com o ex-assessor Rodrigo Rocha Loures (PMDB).

Michel Temer deve ser denunciado nesta semana pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sob acusação de corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de Justiça....

PS: O traira está com um "x" na paleta.

Anônimo disse...

Só falta aparecer "provas contra lula e dilma, já contra o traíra e contra aécio neves o que não faltam é provas, sejam "só udio", "audi & filme", "malas de dinheiro".....Tomaaaaaaaaaa vagabundos.

Anônimo disse...

JBS TÃO FATAL QUANTO A ODEBRECHT para a MÃE PÁTRIA!

Anônimo disse...

Se o trecho do post reproduz o texto da revista, esta deseja recuperar o mínimo da credibilidade perdida quando da divulgação de entrevista plena de mentiras e péssimas intenções com um dos maiores criminosos do Brasil: joesley freeboy batista ( em minúsculas, sim).
As organizações globo capitaneada pela TV globo, estão por trás do golpe à Presidência de Temer - repito que ele ocupa o cargo constitucionalmente e esse golpe seria um retrocesso econômico, institucional, moral e político. Uma derrocada na nossa frágil e insistentemente ameaçada democracia - ameaça vinda de forças ocultas no judiciário, nas altas esferas empresariais, no legislativo, nos meios de comunicação que reverberam a globo. Note-se que a ameaça à democracia não vem de possível golpe militar que caso acontecesse seria para salvá-la das garras do comunismo e capitalismo de estado que favorece o roubo de dinheiro público e protege bandidos poderosos.

Uma indecência para com o Brasil esse golpe da globo, janot, stf, ANTAgonistas/Empiricus!

Anônimo disse...

Eu quero é saber é do gran chefão Lula e Dilma na cadeia. Deixa o Temer trabalhar.

Anônimo disse...

Estes dois sim, afundaram o Brasil é nossa economia.

Anônimo disse...

A revista semana passada foi tão "pró-joBNDEsley", alguém que confessou uma parte de seu inúmeros crimes, ou seja CORRUPÇÃO; o crime que mais mata o povo Brasileiro atualmente, pegou tão mal, que agora tenta "perder de menos". Crime este que deixa rastros, na falta de saúde, educação, segurança, habitação, e o tal "campeão Nacional" saiu impune, livre leve e fazendo todos nós, povo Brasileiro, de idiotas. Até quando,autoridades continuarão utilizando seus cargos, para proporcionar a impunidade?

Anônimo disse...

O povo pobre, só é pobre porque "politicos" e "líderes" se instituições e movimentos ficaram ricos com sua pobreza.

Anônimo disse...

Contra o Alcapone também não havia provas de seus crimes, pegaram ele na sonegação do Imposto de Renda.sempre há um jeito de pegar os capos.

Anônimo disse...

ENQUANTO A PRISÃO DE LULA NÃO ACONTECER , CONTINUARA O CHEIRO PODRE NO AR DO PAÍS .!!!

Ultra 8 disse...

A Dilma,conhecida criminosa desde os anos 60 e 70 não está na jaula até hoje e ainda se tornou presidente, não é agora que está judia velha irá para a cadeia.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

E espero que seja fatal ao extremo. Cadeia para estes cafajestes.

Unknown disse...

Já li esta manchete antes e nada acontece!!!

Anônimo disse...

Olhou no olhos e não disse nada,deve ser por causa do amor, estava apaixonado pelo Lula, afinal dava tando dinheiro para o seu amor....

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece!

Anônimo disse...

Tomara que seja mesmo e paguem por seus crimes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/