Quem pagar IPTU (Porto Alegre) de 2017, até 23 de dezembro, terá desconto de 15%

O desconto é muito atraente, propiciando ganhos muito superiores aos rendimentos da poupança e de qualquer outra renda fixa.

Conforme o editor tinha antecipado na semana passada, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, anunciou nesta quarta-feira que vai antecipar a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017. 

Os pagamentos à vista, até o dia 23 de dezembro, terão 15% de desconto. Quem pagar até o 1º dia útil de 2017 (3 de janeiro) vai ter desconto de 5%. Quem optar por parcelar, a partir de março, paga o valor integral.

5 comentários:

Anônimo disse...

Atitude imoral e ilegal, um prefeito não pode gastar valores da arrecadação do próximo.

Anônimo disse...

Ou seja, o novo prefeito já inicia com menos a receber!!

Anônimo disse...

Por que o Sartori ainda não mandou o boleto do IPVA?
Não tá precisando de dinheiro?
Eu to querendo pagar o imposto e não consigo!

Anônimo disse...

Querem sabotar o próximo governo de Marquezan ???

Anônimo disse...

Fortunati tem dinheiro. Ele faz essa jogada de ir à Rádio Guaíba e CP e dizer que vai parcelar salários e etc e tal. É só pegar o DOPA, diário oficial, dos últimos dias e ver o que ele tem destinado a autarquias e secretarias do Município. Para destinar orçamento, então tem receita.
Logo Fortunati, tem um viés político nesta atitude. provavelmente, causar alguma espécie de prejuízo a próxima administração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/