Trensurb agendou greve política para esta sexta-feira

Os metroviários do Trensurb farão greve geral nesta sexta-feira. Será outra greve política, porque a paralisação é de protesto contras o governo Temer.

Os metroviários defendem a desordem fiscal, portanto também a recessão, o descontrole inflacionário e o desemprego generalizado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Privatização imediata!
Seus sindicalistas adquiriram trens defeituosos.

Unknown disse...

O lugar de manifestações políticas são as casas legislativas - municipais, estaduais e federais!!! O resto é coisa de militante mercenário abilolado e militonto!!!

Anônimo disse...

Isso é um absurdo. Tem que ter intervenção nesta empresa. Como ficas milhares de pessoas da região metropolitana que trabalham e usam o metro? Tem a conivência da direção.
Joel

Anônimo disse...

Não sei o que o TEMER espera para privatizar esta estatal parasita.

Anônimo disse...

O PATETA DO TEMER TEM QUE PRIVATIZAR ESTA JOSCA.OS CARAS SÓ QUEREM GREVE.PRIVATIZADA OS SERVIÇOS IRÃO MELHORAR,TEREMOS TRENS MODERNOS E NÃO SERÁ MAIS CABIDE DE EMPREGOS.

Anônimo disse...

bando d parasitas com estas . de greves em paises desenvolvidos quem nao trabalha nao recebe- chega de greve

Anônimo disse...

Essa estatal parasita, cheia de comunas pelego do PT, foi criada pela ditadura militar, assim como os metrôs do Rio e SPaulo. Tem é que privatizar esse trensurb....mas quem haverá de querer uma estatal que só dá prejuízo...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/