PDT pede calma a Lupi

Os deputados do PDT do RS resolveram não aceitar o repto do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que quer vê-los fora do governo.

Já, agora, até o dia 5.

O PDT até aceitará discutir, mas não quer saber de diktats.

O líder do Partido na Assembléia, Eduardo Loureiro, pediu que Lupi acalme-se.

11 comentários:

Anônimo disse...

Qual a opinião do bombacha borrada?

Unknown disse...

Lupi quer dinheiro!!!
Safado é safado... que o siga quem o for!!!

Anônimo disse...

Qual a opinião do bombacha borrada?

Anônimo disse...

Qual a opinião do bombacha borrada?

Anônimo disse...

Ou seja, vão continuar nas boquinhas, digo, nos cargos...

Anônimo disse...

É um absurdo este inescrupuloso petista do LUPI querer colocar as mãos no PDT agora, tudo por causa da forte demagogia que prega e não quer agora votar medidas duras e corretas para fazer o RS sair da crise, não tem outro remédio, o Rio Grande tem 12 milhões de pessoas e não pode ficar nas mãos de interesses de corporações e sindicatos que não geram riqueza nenhuma para a economia, o povo (sociedade( precisa de emprego e para isso esse pacote é essencial,a acabar com estruturas totalmente supérfluas e cabides de emprego, veremos agora se o PDT estará do lado do povo gaúcho ou de fisiologistas como LUPI e "Julina Bizola"

Anônimo disse...

Só barganha para conseguirem 'algo' na votação do pacote.

Anônimo disse...

PDT: ABANDONE ESTE GOVERNO INCOMPETENTE ANTES QUE SEJA TARDE. SÓ ESPERO ISTO PARA ME FILIAR AO PARTIDO, NÃO NOS DEIXE COM O PT COMO UNICA ALTERNATIVA DE OPOSIÇÃO.

João Paulo da Fontoura disse...


O PT, não. Mas o PDT deve cotar a favor da maioria das propostas, pois o Sr. Jairo Jorge já é candidato ao cargo de governador na próxima eleição. É certo que vai querer governar um Estado viável. Fora o Pt, Pstu, o Psol, partidos que querem é ver o circo pegar fogo, os demais usarão do bom-senso!

Anônimo disse...

LUPI É O DONO DO PDT... QUE ABSURDO. UM CORONÉ EU ME ESPANTO COM O FATO DO PARTIDO NO ESTADO NÃO MANDAR ELE PRA PQP... ELE VEM AQUI E MANDA E DESMANDA, FOI ASSIM NA ELEIÇÃO MUNICIPAL INDICANDO A JULIANA BRIZOLA.. PERA AÍ.. O PDT MUNICIPAL NÃO TEM PRESIDENTE??? O PDT ESTADUAL NÃO TEM PRESIDENTE E DIRETÓRIO??? QUE PARTIDINHO BEM LACAIO ESSE, NÃO SEI QUAL É O PIOR SEDENTO POR CARGOS, SE PDT OU PTB, SEJA O GOVERNO QUE FOR ELES SEMPRE ESTÃO MAMANDO...

Anônimo disse...

E o cheiroso de Santo Augusto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/