Plágio anula concurso para promotor do RS

Desde o final da semana passada o editor vinha recebendo denúncias sobre irregularidades.

A comissão do 48º concurso para Ingresso à Carreira do Ministério Público (MP) do Rio Grande do Sul decidiu anular o processo, realizado em 23 de outubro, para a entrada na carreira de promotor por plágio de dez questões.

O nome do promotor envolvido no caso não foi revelado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso, é uma vergonha!

Anônimo disse...

Não se preocupe que os Irmãos "justos e perfeitos", cúpula do Judiciário e MP, darão um jeito de abafar o caso e deixar o dito pelo não dito.

Anônimo disse...

Sr. Editor,

O nome do procurador de justiça responsável pelo cancelamento do concurso pode ser encontrado no Diário Eletrônico do MPRS.

O acesso ao diário é livre no site do MPRS

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Eu também já tinha informação disto desde a semana passada. O agente do MP responsável por isto é do último padrão da carreira, os chamados Procuradores de Justiça, mas agente do MP como os demais. Duvido que venha a público eventual punição do mesmo. Ali tudo é secreto.

Anônimo disse...


Ao que parece entrou um cisco, ou corpo estranho, no Olho que tudo vê.

Ou o encarregado foi para a gandaia e deixou o serviço a cargo do estagiário, que caprichou no CRTL+C CTRL+V. E teve gente que gastou fortunas e muito tempo, em preparação para prestar o conceituado concurso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/