Caos prisional gaúcho ainda mantém presos em delegacias e viaturas da Brigada

Nesta segunda-feira, 25 presos continuavam ilegalmente presos em celas da 2a. DPPA, 3a. CPPA e em viaturas da Brigada Militar.

O caos prisional está longe do fim no RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nos quartéis tem bastante espaço ocioso.
Por que não são utilizados,mesmo que temporariamente?
Sabe-se que de momento,a Argentina ou o Uruguai,não pretendem nos atacar.
Pelo menos,enquanto eles não nos atacam,poderíamos utilizar tão vastas instalações para depositar vagabundos.

Anônimo disse...

Se o ladrão fica solto, a polícia é culpada ; se a polícia prende, critica-se o governo por não termos onde colocá-los. Décadas de descaso e inchaço na folha do serviço público quebraram nosso estado e agora querem cadeia de primeiro mundo para nossos bandidos? Tudo bem que o Sartori mostra-se outro zero à esquerda, como seus antecessores. Mas essa onda de "direitos de presos" não ajuda na solução do grave problema de segurança do estado. Quem sabe alugamos containers para armazená-los, como alguns estados já fizeram ?
Alguém topa ??? Prefiro-os presos a uma árvore do que soltos a assaltar, estuprar, matar !

Anônimo disse...

Que absurdo, deveriam liberar as viaturas para efetuar policiamento, os delinquentes poderiam ser algemados a arvores ou postes.

Unknown disse...

Sou mais uma rajada redentora...!!!

Anônimo disse...

PODERIAM USAR OS PRESIDIOS PARA PRODUZIR MATERIAL MAIS BARATO PARA HOSPITAIS E ESCOLAS E ACABAR COM PRECATORIOS...............

Anônimo disse...

Isso mesmo bota nos quartéis do exército, em São Leopoldo tem lugar sobrando. Bota o exército a trabalhar um pouco, pois vivem no bem bom.
Joel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/