Nagelstein poderá ser o novo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre

O PMDB quer a presidência da Câmara de Vereadores de Porto Alegre em 2017, primeiro ano da nova legislatura. Isto seria consequência prática do acordo firmado na atual legislatura, segundo o qual PMDB, PP, PTB e PT ficariam com a cadeira a cada ano. Em 2017, seria a vez do PMDB, que além disto elegeu a maior bancada.

O candidato mais forte dentro do PMDB é Valter Nagelstein, que além de tudo é o que mantém maiores condições de diálogo com o novo prefeito.

O PP, maior Partido da aliança que elegeu Marchezan Júnior, quer inverter a ordem de rodízio, emplacando Mônica Leal no primeiro ano.

Outro problema são os pequenos Partidos, que desta vez elegeram vereadores e querem parte do bolo.

4 comentários:

Anônimo disse...

na verdade esse fascista nunca foi do pmdb ele é do marquezino...ta sempre numa boquinha

Flávio P disse...

Vai ser sensacional. Um prefeito de pavio curto e um presidente da câmara faca na bota. Ao redor deles, uma esquerda sacana que vai botar gasolina na fogueira gigante das vaidades nem tão imberbes. Porto Alegre vai ser tudo, menos monótona nos próximos anos.

Anônimo disse...

Mônica Leal seria perfeita nessa vaga. Tem todas as características que o povo gosta.

Anônimo disse...



O prefeito não terá maioria na Câmara,logo, vai ter que ceder se quiser aprovar algo.

Como irá diminuir os CCs, se o partido dele só tem 1 vereador?

Vai ter que abrir as pernas e distribuir CCs, caso contrário não governará a cidade e suas promessas de campanha vão cair na vala da demagogia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/