Melo retoma cargo de vice-prefeito e refaz carteira da OAB

O vice-prefeito Sebastião Melo voltou hoje ao trabalho, do qual havia se licenciado para disputar a prefeitura.

Ele foi também até a OAB para refazer sua carteira de advogado.

15 comentários:

Anônimo disse...

É Mello, a mamata acabou, agora vais ter de trabalhar para comer o pão de cada dia, como um mortal comum. O outro, pensando nisso, resolveu atalhar. É duro trabalhar de novo depois de viver anos a fio mamando. O PT acabou!!!

Poa disse...

A vida segue. Votei no Marchezan por causa da lentidao das obras publicas e alagamentos interminaveis. Votaria no Melo tb p nao votar no Pt. Vou continuar lendo o Polibio. Vejo e leio ele(este)ha muitos anos. Venceu a democracia. Vencerá o partido das pessoas de bem contra ladroes e corrupto. O bem tem que ter mais pontos do que o mal. Parabens Polibio. A luta conrtinua.

Anônimo disse...

alguem do pt deve ter comido tua mulher né???? o q tem de coxinha q acorda e sonha c o pt ..cambada de cornos do moinhos de vento kkkkkk

Anônimo disse...

alguem do pt deve ter comido tua mulher né???? o q tem de coxinha q acorda e sonha c o pt ..cambada de cornos do moinhos de vento kkkkkk

Anônimo disse...

sou petista mas comentarios como esse aí das 14 11 fazem crer na esperanca do amadurecimento da democracia em nosso país. só discordo em relacao a corrupcao do pt..os outros partidos como o psdb esta blindado pela justica o q é uma vergonha..parabens pelo comentario

Anônimo disse...

O pessoal deveria apurar o critério de escolha de candidatos porque Porto Alegre continuará alagando e as obras continuarão atrasando.
E sabe por quê?
Porque isso não depende do Prefeito.

Anônimo disse...

Vai nessa anônimo das 13:52, tu achas que o gringo vai deixar o melo sem um carguinho no estado? Já já vai ser nomeado secretário ou diretor de um órgão qualquer!

Façanha, o advogado do povo disse...

O que é mesmo que os VICES "fazem"? O vice-governador até mesmo desfrutava de um "palacinho" na avenida Cristóvão Colombo...

Anônimo disse...

RESCALDOS do entrevero! Melo foi tão ingênuo que nem pareceu o político velho que é. Políbio também. Incautos e juvenis. Ingênuos e infantis. Apesar das idades e experiências eleitorais, os erros que ambos apresentaram - para nós, do lado de cá - explodiam em boas gargalhadas. "Como é que não viam o óbvio?" - exclamávamos com surpresa. A política não é PROFISSÃO, saibam bem disso. Há que voltar a pagar suas contas, fazer super-mercado, pagar a ceee, o dmae, e dirigir com MAIS CUIDADO. C'ÉST LA VIE. Merci et à bientôt.

Anônimo disse...

JA VAI tarde tiveram 8 anos no poder e nada fizeram..agora mudamos vamos mudando ate acertar

Anônimo disse...

E os CCs dos partidos que votaram contra ele vão continuar com a "boquinha" no governo Fortunatti? Isso sim é VERGONHOSO.

Anônimo disse...


Governo de 12 anos que não aceitava criticas (desprezava) e os anseios do povo. Se fazia de surdo e não dava bola para as reclamações. Agora é a vez de Marchezan ser cobrado, e se seguir a mesma linha do governo Fortunati vai cair também na próxima eleição. Marchezan, toma cuidado para não cair na tentação de tentar mudar a interpretação das tuas promessas de campanha..

Anônimo disse...

Informação em primeira mão: LAIR FERST será o chefe de gabinete do Prefeito Marchezan! O PSDB só possui anjos em suas fileiras!

Zé do Burro disse...

Vai de carroça!

Anônimo disse...

a esquerdalha foi varrida adeus pdt puxadinho do pt, o melo do pmdb pagou por ter se unido ao pdt vermelho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/