Dilma leva vida quase reclusa em Porto Alegre. Saiba, aqui, como vive a ex-presidente.

Em um apartamento sem luxos, típica casa de classe média, diferente dos palácios onde viveu nos últimos cinco anos, a ex-presidente Dilma Rousseff fala à jornalista Natuza Nery, da Folha, sobre diversos assuntos, mas pouco de política. Ela se queixa do ódio ao "lulopetismo" e diz que quer escrever um romance policial. Ela não faz comentários de Michel Temer, nem esboça raiva de Eduardo Cunha, seu principal algoz, que deu início ao processo de impeachment.

Leia tudo:

Dona Dilma" abre a porta, ao lado de Vera, sua diarista. O apartamento em Porto Alegre tem uns 70 metros quadrados no primeiro piso, com móveis amontoados, mais uns cerca de 50 metros quadrados no piso superior.

A patroa sobe lentamente uma minúscula escada de madeira já esbranquiçada pelo tempo, em caracol, segurando-se no corrimão para não pisar em falso, e vai até o segundo andar.

Lá, duas estantes de aproximadamente três metros de largura, repletas de livros, tomam conta da pequena sala de estar. Um sofá azul grande disputa o ambiente onde a ex-presidente da República passa a maior parte do tempo desde o impeachment.

"Eu queria escrever um romance policial. Gosto muito. Li muito", diz, contemplando exemplares de sua coleção.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

42 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo é' para Inglês ver. Ela está é' pianinho porque sabe muito bem que a sua próxima parada pode ser a carceragem de Curitiba

Anônimo disse...

Ah, pára! Só se fazendo de vítima.

Anônimo disse...

Nos engana que gostamos.

Anônimo disse...

O romance policial vai se chamar "roubo em pasadena" ?

Anônimo disse...

Único que realmente mora em aparamento pequeno desde sempre é o Olívio Dutra.

Dilma tem muitos imóveis e belas aposentadorias.

Minha esposa 60 anos, depois de duas cirurgias para retirada tumor, deve negado benefício pela previdência social > apta ao trabalho.

Dilma foi aposentada em tempo recorde com salário máximo.

Anônimo disse...

ora, ora...

dona Dilma tem diarista!!!

nao tem empregada, por que fia?

porque teria de pagar todos aqueles encargos trabalhistas aprovados durante o governo dela propria?

essa petezada é de uma hipocrisia sem tamanho...

Anônimo disse...

Ainda não sabe porque odeiam o lulopetismo ??????

Anônimo disse...

Todos os criminosos do nazismo, derrotados e quando aprisionados, transformaram-se em velhinhos bons, simpáticos, vovozinhos até queridos. MAS DEVOLVAM-LHES PODER e verão novamente a FIGURA AUTORITÁRIA, CRUEL E MALÉVOLA. Os petistas são assim: criminosos derrotados. MAS CUIDADO COM ELES, à qualquer descuido, rosnam com furor e atacam com mordidas terríveis. Que curtam o ostracismo numa velhice triste. SEUS CRIMES AO BRASIL SÃO IMPERDOÁVEIS!

Anônimo disse...

Se Dona Vera escrever um livro eu compro, autoriza Dilma!

Emmanuel disse...

E ... quem é que saber de Dilma?

lucia maria disse...

Não consegue nem falar vai escrever?
Cuidado ABL,ela vai querer uma vaga .

Vajra Pema disse...

Qualquer mente sana enxerga que esta senhora está a base de Rivotril e outros psicotrópicos. Fim não tão triste para quem acabou com o Brasil. Somente a Folha ptralha pra se dar o trabalho de ir até lá entrevistá-la. E ainda, com certeza não publicar toda a verdade. Que a pior presidente da história do Brasil está louca! #DilmaNaCadeiaJá

Anônimo disse...

Que xaropada Polibio!
QUEM vai acreditar nessa pieguice ridícula? Já estão noticiando que a ex vai ser investigada por Pasadena.
Isso aí é para tapear trouxa!

Anônimo disse...

Sem ódios e ressentimentos contra ela, por favor.
Saiu do caminho? Então acabou o assunto.
Dilma é fortíssima, e esta vida espartana que está levando confirma seu caráter.
Vamos ver no que vai dar, mas se ela ficar longe daqueles malditos petistas radicais, ficar longe de Lula e de sua influência e obsessão pelo poder, ela vai ter paz pra cuidar de sua hortinha.
Quanto à mesinha, compra ali na esquina que tem umas bem bonitas.

Anônimo disse...



Dilma deseja escrever um livro policial.
Provavelmente uma auto-biografia.
Será uma ladra.

Anônimo disse...

Não se queixe,o de CURITIBA é bem menor, 4 metros.

Anônimo disse...

Sei. Muito simpática a velhinha!
Quem não te conhece, que te compre...

Anônimo disse...

esta dona sem vergonha nao merece nem comentario zzzz, jah deveria estar na jaula= ela cometeu osbstruçao da justiça ao colocar o luladrao na casa civil p escapar da cadeia, delcido foi preso por muito menos

stf a blinda

delcidio ja disse que dilma tem 5 ministros no stf

Anônimo disse...

Kkkkkk escrever um livro de romance policial.

Anônimo disse...

Será que ella tá preocupada com o avanço da lava-jato...??? Pode estar chegando perto.

Anônimo disse...

Um romance policial escrito por DILMA será , com certeza, uma OBRA PRIMA. A duras penas, consegui o resumo : " Um crime perpetrado pela gangue da ORCRIM , uma quadrilha internacional, de ideologia pseudo marxista , comete um grande roubo , na casa dos Bilhões , o maior roubo do século. Respaldada por uma blindagem colossal , infiltrada em todos os poderes da República ,os ladrões continuam praticando o roubo , com a colaboração de políticos. Um crime continuado. Motivado por uma denúncia , de estranhas transações em um posto de gasolina, o INSPETOR MAUROD começa a seguir os passos da quadrilha, e , como um novelo de lã, vai descobrindo novas pistas e novos atores. Com muita persistência, o Inspetor MAUROD chega aos chefes da quadrilha e consegue prende-los . Por alguns meses MAUROD conhece a glória e a fama. Entretanto, o poder da ORCRIM continuava expressivo. MAUROD ao longo de seu trabalho investigativo , havia contrariado muita gente poderosa, que passa então a persegui-lo. MAUROD abandona a Polícia , vai viver no interior, em um modesto sítio, e se transforma em um grande escritor de literatura policial " . Um bestseller, com certeza !!!

Anônimo disse...

Essa nulidade, que já está no lixo da História, deve amargar seus últimos dias no fundo da jaula, digo, xilindró em Curitiba e quando bater os sapatões, digo, as botas, que o capeta a carregue para o fundo do inferno!

Anônimo disse...

O Ex governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, também está recluso?Sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.

Anônimo disse...

Não ia morar no RJ??????????
Controlar as bocas de fumo do RJ junto com o Tanso Genro?

Anônimo disse...

A janete, como gostaria de ser chamada está treinando para se adaptar à cela de Curitiba que só tem 12 m². Caso a divida com a claudinha, mulher gastadeira do cunha, serão só 6 m² para cada uma.

Olga disse...

Ué!! E aquela "casinha antiga" que custou milhões ali na zona sul??? Quem está morando lá??? Essa imprensa porca ainda se presta a essas palhaçadas!!

Anônimo disse...

Quantas marcas de cabide a coitada da diarista tinha no lombo?

Anônimo disse...

E se foi a arrogância da Madame Mim, vinha de Brasília num avião presidencial até a Base Aérea de Canoas, de lá vinha de helicóptero até o hipódromo e aí partia num comboio de carto blindado até o seu Ap. Tanta soberba e arrogância para que???? vai envelhecer só, triste e amargura em alguma cela de um presidio qualquer. Merece.

Anônimo disse...

Acho graça que ninguém fala de uma mansão colonial que é da Dilma aí em Porto Alegre. Vi fotos da mesma ha uns 4 anos.
Esther

Anônimo disse...

Segundo os trouxas, digo, blogueiros, a Dilma é ladrona e blá-blá-blá.... Mas não tem Apt em Paris e nem se aposentou ao 37 anos, ganhando hoje, R$ 22 mil, como FHC, o "principe da privataria". E nem é acusa de ter 23 milhões depositados na suiça, como Serra, os dois últimos do PSDB.

Anônimo disse...

AINDA acreditam no que esta Senhora diz?

Anônimo disse...

Aqui no Higienópolis ela tem um apto de 4 dormitórios , 2 suítes, mais 2 banheiros, dependência de empregados, churrasqueira, lareira e salões de festas , um luxo, que consta na sua declaração de bens e que ela "comprou" quando era secretária do prefeito Collares, junto com outros secretários que auxiliaram a ENCOL no desembaraço do terreno... Estava alugado, mas ela mandou desalugar para colocar seu acervo de presidente! Agora pode deixar de se fazer de pobrezinha e vir morar nesse lindo apto!!

Anônimo disse...

Gostei! E adorei o nome Inspetor Maurod. :)

Anônimo disse...

Sempre criticando . Se vai morar no apartamento de ipanema ou copacabana da mae e' uma maraja , se vai para um apartamentinho e' uma pobre coitada .
Pelo menos nao roubou como o lula , lulimha e luleco .

Ps: queria que a Dilma fosse para uma mansao de Punta .

Anônimo disse...

DR Polibio sugiro que ela peca emprestada a casinha do Lula de Punta del Este .

Anônimo disse...

Como EPI a diarista de Dilma deve usar capacete e colete a prova de balas, afinal pode recomeçar a guerra dos cabides, aliás este um ótimo tema para uma peça teatral tragicômica sobre os últimos 14 anos que destruíram a estabilidade econômica de nosso país!

Unknown disse...

Tá treinando para ir a Curitibba...

Anônimo disse...

Vai dormir para pegar preço seu petralha de merda. Ainda não caiu a tua ficha? Ladra, bandida e arrogante e tu ainda vem defender esta criatura. Vai cagar no mato seu merda.

Anônimo disse...

Internauta das 02:07 horas, o grande INSPETOR MAUROD, persistente, corajoso, lutando contra pressões poderosas , seguiu a pista do posto de gasolina , em Brasília, prendeu vários bandidos , descobriu contas correntes fantasmas no País e no exterior, bloqueou bens dos bandidos, leiloou bens da quadrilha, conseguiu a repatriação de Bilhões de Reais , mantém na cadeia gente do andar superior da pirâmide e continua o seu trabalho , com grande dignidade.
Um EXEMPLO na literatura policial, bem superior aos consagrados Poirot , Holmes e Eliott Ness , que conhecemos.
MAUROD continua sofrendo grandes pressões de poderosos, mas segue em frente, pois sabe que o bem sempre triunfará. Será um herói, um suicida , um justiceiro ? Talvez um pouco de cada !!!

Anônimo disse...

A legítima Rainha Louca, pela entrevista

Anônimo disse...

diarista - não tem direito a INSS.
E a casa que comprou na zona sul, doou...Foi só 5 milhões
as fazendas também doou ou não tem fazendas!
continua a mentira...
e polibio esta com pena. beleza.

Anônimo disse...

O Brasil de bem quer saber é o seguinte: Essa bandida vai ser presa ou não vai? Toda a falcatrua da Petrobras e da campanha e ela não sabia de nada nem se meteu em nada? Cadeia! Cadeia! FEGELEIN!!! FEGELEIN!!! FEGELEIN!!!! https://goo.gl/MLrIcw

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/