Odebrecht chama pai, Dilma e seis delatores de sua empreiteira como testemunhas

As vésperas de a Odebrecht fechar os maiores acordos de delação premiada e de leniência na Lava Jato, envolvendo Brasil, Suíça e Estados Unidos, o ex-presidente da empreiteira Marcelo Odebrecht arrolou 30 testemunhas para sua defesa, incluindo a ex-presidente Dilma, os ex-presidentes da Petrobras José Sérgio Gabrielli e Graça Foster, os ex-ministros Guido Mantega e Jaques Wagner e doze executivos ligados à companhia - entre estes, como ele próprio, ao menos seis estão negociando delação, incluindo o pai de Marcelo, Emílio Odebrecht.

Todos os trinta nomes constam da resposta à acusação apresentada pela defesa de Odebrecht na ação penal em que ele é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. Além do empreiteiro são acusados neste processo o ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda e Casa Civil/Governos Lula e Dilma) e mais 13 réus.

8 comentários:

Anônimo disse...

povo deve atuar, deve se fazer atuante,

METER BAFO NA NUCA DOS DEPUTADOS CORRUPTOS

ESTÃO EMPALANDO O BRASIL,

É HORA DE BOTAR A BOCA NO MUNDP

Anônimo disse...

http://jota.info/justica/tse-aciona-oab-para-apurar-advogado-que-vende-acesso-juiz-24112016

Anônimo disse...

O Prefeito de uma cidade precisava construir uma ponte, para tanto fez três licitações, um japonês, um americano e um brasileiro disputavam a peleja, o japonês deu um orçamento de 3 mil reais, o americano 6 mil e o brasileiro 9 mil, assombrado com o preço do brasileiro o prefeito pergunta, porque tão caro? o brasileiro responde, 3 mil para o japonês, 3 pra você e 3 pra mim, negócio fechado responde o prefeito. Que venham logo as empreiteiras estrangeiras.

Anônimo disse...

Dillma se for, será imperdível.

Anônimo disse...

A DILMETRALHA E LURAPIO SAO BLINDADOS NADA LHES ACONTECE DELCIDIO FOI PRESO POR MUITO MENOS

Anônimo disse...

A Dimandioca está muito tranquila, já passou da hora de apertar essa desgraçada que a meu ver teve até mais responsabilidades que o próprio Luladrão, pois a roubalheira generalizada se intensificou mais no seu governo. Cadeia é muito pouco pra essa ladra terrorista!

Anônimo disse...

ALIADOS DE TEMER SE DESESPERAM E COMEÇAM A DETONAR CALERO:

Começou a reação dos aliados de Michel Temer ao depoimento do ex-ministro Marcelo Calero; à Polícia Federal, Calero afirmou que Temer também o pressionou a liberar o espigão de 107 metros de altura, onde Geddel Vieira Lima tem um imóvel de R$ 2,4 milhões; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que Calero deve ter "enlouquecido" e disse que "não é perfil" de Temer sobre aliados; o líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM), foi na mesma linha: "Conheço o Temer há mais de 20 anos e esse tipo de conduta não é própria dele. Nunca vi ele agir dessa forma"

24 DE NOVEMBRO DE 2016

247 - Começou a reação dos aliados de Michel Temer ao depoimento do ex-ministro Marcelo Calero. Em seu depoimento à Polícia Federal, Calero afirmou que Temer também o pressionou a liberar o espigão de 107 metros de altura, onde Geddel Vieira Lima tem um imóvel de R$ 2,4 milhões (leia aqui).

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que Calero deve ter "enlouquecido" e disse que "não é perfil" do presidente Michel Temer fazer pressão sobre aliados. "Esse Calero enlouqueceu. Michel não faz isso. Não acredito, não é perfil do Michel", afirmou.

O líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM), foi na mesma linha: "Conheço o Temer há mais de 20 anos e esse tipo de conduta não é própria dele. Nunca vi ele agir dessa forma".

A GUERRA entre coxinhas começou. Peça proteção à polícia Calero, mas a Policia da Russia, China ou Cuba que seguram a bronca, as demais são suspeitas. Os coxinhas estão soltos....

Unknown disse...

Dillma, a inocente útil... finalmente vai começar a cair a máscara!!!
Dissimulada, omissa e incompetente... enfim... um poste sem luz de Lulla!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/