Insegurança Pública - Mulher é morta e namorado é baleado em novo acerto de contas na Maria da Conceição, Porto Alegre

Em novo e sangrento acerto de contas, bandidos mataram ma mulher a tiros e balearam o namorado em novo tiroteio na Vila Maria da Conceição, zona leste de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira. Ela morreu em atendimento no Hospital de Pronto Socorro.

A Brigada chegou depois. A Polícia Civil informou que não sabe de nada.

A vítima foi identificada como Daiane Pereira da Silva. Ela estava em prisão domiciliar. O namorado era foragido da justiça.

Região éviolenta

Na madrugada de quinta, moradores da Vila Maria da Conceição foram acordados por tiroteios. Segundo a Brigada Militar, moradores foram retirados de casa no meio da noite por traficantes armados com fuzis.

6 comentários:

Unknown disse...

Pelotão de Fuzilamento já!!!

Anônimo disse...

Pelo perfil das vitimas nada demais. Pediram e levaram.

Anônimo disse...

Em São Paulo a Rota mandou 4 anjinhos para o céu e a Policia Civil prendeu uma quadrilha de 15 anjinhos que explodiam Caixas eletrônicas. Aos poucos o Brasil vai se reconstruindo.No Rio prenderam 2 no Bangu 8.

Anônimo disse...

É apenas uma reciclagem de lixo...

Anônimo disse...

DR.Polivio, no crime organizado ocorre q estes individuos estando em processo, podem abrir o bico, sabe como e' , esta cocaina chega como em tal quntidad ? tem nego graudo nisto ai, muito bacana, muita cota( kkk, vendem cotas hj dia) entao um morto aqui , outro ali, pra eles e' "acidente de trab"

Anônimo disse...



E a FNSP?

E os 1.300 novos brigadianos?

Muita espuma, confete e pouca ação, aliás, ação teremos quando os servidores públicos ficarem sabendo o conteúdo do pacote do Polenta, que como primeira medida já prometeu a presença da cavalaria no cerco policial da ALRS. O pacote vai rasgar o c* do palhaço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/