Marchezan Júnior começa a falar mal de José Fortunati

O prefeito eleito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, está falando mal de José Fortunati pela frente e também por trás.

20 comentários:

Anônimo disse...

Como bom petralha, Fortunati vai testar deixar bombas no caminho do Marchezan.
Faz muito bem, para não dar uma de pato como o Sartori.

Anônimo disse...

SENHOR EDITOR, FALAR MAL DE ALGUÉM É BAIXARIA, MAS O MARCHEZAN ESTÁ FAZENDO É RECLAMAR DAS DECISÕES DO FORTUNATI EM FINAL DE GOVERNO PREJUDICANDO A GESTÃO DO SEU SUCESSOR. É SOMENTE ISSO.

Anônimo disse...


Estaria se adiantando a algum futuro não cumprimento das promessas de sua campanha???

Avisem a ele que não adianta bater em cachorro morto, o mandato do Fortunati já acabou e a campanha eleitoral também, caso ele ainda não saiba ele foi eleito para resolver os problemas e não para achar os culpados deste problemas, estes culpados a população já identificou faz muito tempo e a resposta foi dada nas urnas.
Ou ele vai ficar como o Polenta, que está a dois anos no poder e somente agora apresentou os seus projetos.

Anônimo disse...

Sim, querendo deixar uma herança maldita no fim do governo até eu falaria mais.

Anônimo disse...


Bem que faz. Antecipar receita, aumentar o teto salarial da prefeitura
e utilizar verbas do Dmae para pagar contas do município e pra f.....
com a próxima gestão.

Age como Olívio Dutra e Tarso Genro. Deixam as bombas acionadas
para outros governos.

Fortunati saiu do PT mas continua com a alma petista.

Anônimo disse...

DA-LHE MARCHEZAN, CADA DIA CRESCE EM MEUS CONCEITOS!!!!!!!!

ASSUMA O PIRATINI E FALE MAL DO TANSO GENRO!!!!!!!

João Paulo da Fontoura disse...


Tem que haver uma ação do TCE impedindo antecipação de receita ordinária, quando em fim de governo. Pra mim, isso é crime! Dou um baita desconto no IPTU, a grana entra e o próximo governante que se exploda. Se necessário, o Marchezan deve entrar no Supremo impedindo tal absurdo! Pra mim esse Fortunati é um baita ignorante prepotente. Na última eleição disse ( todas as letras) "que não havia lido um livro há trocentos anos!!!". Nem precisava dize-lo, suas atitudes denunciam sua ignorância intelectual.

Anônimo disse...

Então o Fortunati está cercado. Também cercar petralha é uma barbada, bastais
ter coragem e vergonha na cara, produtos que o Sertori só conhece de ouvir falar. O marchesan deve entrar no governo, fazer uma auditoria rápida e rasteira e entrar na justiça cobrando o ressarcimento dos "mal-feitos" dos
petralhas. Se fizer isso as portas do Piratini estarão escancaradas para ele
em 2018.

Anônimo disse...


Agora pergunto:
- é possível falar bem da gestão Fortunati?????

Anônimo disse...

Petralha vagabundo inimigo da sociedade.. quer destruir o futuro de POA....

Anônimo disse...

Muito bem Prefeito Marchezan, tem que falar sim, pois é inadmissível o que o Fortunatti está fazendo. Ele saiu do PT, mas o PT não saiu dele!

Carlos Mota disse...

Tomara que Marchezan tenha a coragem suficiente(a que Sartori não teve), de escancarar os maus feitos do Senhor Rico Fortunatti e sua trupe.

Anônimo disse...

Sujeitinho cínico e dissimulado. Até ontem, pedia dicas. Agora, resolve criticar. OBS: E antes que a turba de velhos baba-ovos desse filhinho de papai venha me atacar, já mando tomar bem naquele lugar que todos sabem muito bem qual é!

Anônimo disse...

Políbio, eu moro no interior. Morei mtos anos em POA, detesto essa cidade, sempre foi suja, violenta e de trânsito caótico. Quero mais que se exploda. Mas o Marchezan nem assumiu e tu já estás atacando a administração dele. Assim fica difícil, né Políbio.

- Olha que os petralhas comunistas, fizeram com o estado. A gov. Yeda, estava organizando as finanças do estado, pagando fornecedores em dia, com salários em dia, pagando precatórios. Deixou dinheiro em caixa, para o incompetente, demagogo, tarso genro.

Pergunto a quem defende essa esquerda perdulária, QUAL FOI O LEGADO POSITIVO, QUE O TARSO GENRO PARA O ESTADO, DEPOIS DE 4(QUATRO) ANOS.....?????? se alguém souber, post aki no blog do Políbio.

Anônimo disse...

Polibio, sei que tu foi bajulador das ultimas gestões por motivos obvios, e nos sabemos porque... Mas pergunto, qual sua posição sobre a herança deixada por Tarso ao governo seguinte? Não foi tu quem reclamou da passividade do Sartori?

Luiz Vargas disse...

E bem possível que o coroné interventor acabe pedindo ajuda do General Aécio para fazer uma intervenção na prefeitura. rsrsrs

Ricardo disse...

Isto não é jornalismo. É fofoca.

Anônimo disse...

kkk que bom finalmente alguem que tem coragem de falar da podridao =parabens marchezan junior

Anônimo disse...

o petralha fortunati quer deixa sua heraçla madita pois perdeu pro marchezan o seu vice queria ser prefeito e foi corrido- estes vermelho do fortunati tem é quer ser chamado na justiça pois quer deixar seu pacote de malddae p estourar em cima do marchezan junior isto p mim é crime

Anônimo disse...

filhinho de papai é o filho d lula que ficou milionario da noite pro dia sem estudar limppava m. e virou milionario sem estudar e sem fazer nada p isto, o marquezan junior é formado em direito tambem em educaçao fisica... sempre estudou e trabalhou

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/