Os metroviários decidiram violar a lei e nem mesmo em horários de pico operarão os trens do Trensurb, Porto Alegre-Novo Hamburgo.
Junto com outros sindicatos satélites da CUT, braço sindical do PT, os metroviários fazem greve política contra o governo Temer.
11 comentários:
Para mim isto é TERRORISMO!!!
Lugar de manifestações políticas é nas casas legislativas municipais, estaduais e federais!!!
A Trensurb funcionou de forma precária no pico da manhã e não tem previsão de funcionar no pico da tarde. É fácil entender afinal a empresa ainda está sendo administrada pelo PT, pois o atual presidente, que é do PTB, tem apenas uma função figurativa. A Diretoria de Operações e a Diretoria de Administração e Finanças ainda é composta por petistas, que tem interesse de desestabilizar o Governo atual. Com toda esta confusão a empresa fica fragilizada e possibilita que o sindicato aja livremente e provoque esta situação caótica.
Enquanto a Trensurb ainda ficar administrada por petistas estas ocorrências e irresponsabilidades continuarão acontecendo. Um exemplo claro de influência dos petralhas é a parte financeira que é dirigida por Chico Vicente, que já foi presidente estadual da CUT.
Convenhamos a administração petista da TRENSURB tem interesse que o caos se estabeleça e unidos com o sindicato fica mais fácil ainda.
Mais uma estatal para a fila da privatizacao! UFRGS, CEEE, CORSAN, CARRIS.... Estao esperando o que?
A ESQUERDA DERROTADA do Brasil é muito BURRA. Quanto mais invadem, bloqueiam e queimam, mais PERDEM VOTOS. O povo está de SACO CHEIO com este tipo de pára e bloqueia, queima e grita. Já perderam mais de 10 milhões de votos em 2016. Em 2018, seguindo com as burrices que fazem, perderão ainda mais votos. QUEM GANHA? O BOLSONARO.
As burrices das esquerdas nem de longe impedirá o crescimento de Bolsonaro, Dória, Caiado, Justus... Isto já está certo. Eles estarão na frente em 2018. O que as esquerdas perdem com as invasões e bloqueios, são votos em seus DEPUTADOS. Por exemplo, o PT: Tem 58 deputados federais. Em 2018 chegará NO MÁXIMO ao número de 6 deputados em todo o Brasil. CONTINUEM BLOQUEANDO, INVADINDO, QUEIMANDO... estão se enterrando ainda mais na lama. Excelente estratégia...PARA A DIREITA.
Lei, para gente com lavagem cerebral socialista?
Quantas vezes prejudicaram os contribuintes e usuários?
Privatização dessa empresa incompetente, e a (mal) administrada por sindicalistas.
Veja o termo de compromisso que assinaram;
http://www.trensurb.gov.br/paginas/upload/files/Termo%20de%20compromisso%2024-11-2016.pdf
Violaram descaradamente o art.11 da lei7.738/89. gostaria de saber o que os procuradores do trabalho, que assinaram o termo conjunto com o sindicato e com a Trensurb vão fazer. Isso é caso de policia fazer de palhaços os usuários. Ou seja deram uma banana para o MT e o povo.
É muita calhordice.
Joel Robinson
É só PRIVATIZAR que funcionará !!!
Observem que quem assinou o Termo de Compromisso com Ministério Público do Trabalho, foram o Diretor de Administração e Finanças Francisco Jorge Vicente, O Diretor de Operações Antonio Giovani e o Sindicato. Todos interessados em desestabilizar o Governo Temer.
Esta turma do PT ainda comanda a Trensurb.
Postar um comentário