Deputados da oposição e da situação vão tentar boicotar a instalação da CPI da Segurança Pública que será pedida esta tarde pela OAB do RS, com o reforço de 5 mil assinaturas populares.
O boicote já começou.
Ele virá pela esperta opção de torcar a CPI por uma Comissão Especial, que já conta com apoio de deputados do PMDB, PPS, PSB, PSDB, PP, PDT, PRB e PV, todos da base aliada, mas que dentro de alguns dias contará com as assinaturas do PT.
A CPI precisa apenas 19 apoios, enquanto que a Comissão Especial terá que contar com 37 assinaturas.
Ninguém quer mexerem abelheiros anteriores e atuais.
E não importa que o povo gaúcho prossiga sendo chacinado nas ruas das cidades do RS, como aconteceu ontem em Porto Alegre, onde três gaúchos foram trucidados no bairro Cascata, dois foram baleados numa lotação e um foi morto e outro baleado na Rodoviária - tudo num só dia (leia abaixo).
10 comentários:
CPI é mais uma forma de gastar dinheiro público, de estar na mídia e de proteger seu feudo. Político deve tratar de propostas para a sociedade.
Essa politicalha esta com os dias contados.
Aguardem !
Alguma novidade???
Quem sabe chamem o ex-Assessor do ex-Secretário de Segurança de Tarso, Airton Michels, que era o coordenador da bandidagem no estado para assessorá-los!!!
O povo gaúcho não quer CPI! Quer providências urgentes, pois é inadmissível que o Governador Sartori e seu secretário se segurança nada façam para acabar com a violência que está vitimando todos os cidadãos de bem! Que essa oposição de MERDA FAÇA ALGO em nome de nosso povo desarmado!
pt e seus puxadinhos sao contra o brasil sempre, tudo que é bom p o pais eles sao contra
sim a cpi vamos la
O PMDB precisa tomar vergonha...
Os traficantes estão fazendo lobby para deixar-se tudo como está. Tudo começou com o galo missioneiro trazendo o Carlinhos Cachoeira pro RS.........
Porte de armas liberado - urgente
eles ao contra porque o pmdb e pt estao com a rabeta presa
Postar um comentário