Deputados do PMDB e do PT querem boicotar a CPI da Segurança Pública

Deputados da oposição e da situação vão tentar boicotar a instalação da CPI da Segurança Pública que será pedida esta tarde pela OAB do RS, com o reforço de 5 mil assinaturas populares.

O boicote já começou.

Ele virá pela esperta opção de torcar a CPI por uma Comissão Especial, que já conta com apoio de deputados do PMDB, PPS, PSB, PSDB, PP, PDT, PRB e PV, todos da base aliada, mas que dentro de alguns dias contará com as assinaturas do PT.

A CPI precisa apenas 19 apoios, enquanto que a Comissão Especial terá que contar com 37 assinaturas.

Ninguém quer mexerem abelheiros anteriores e atuais.

E não importa que o povo gaúcho prossiga sendo chacinado nas ruas das cidades do RS, como aconteceu ontem em Porto Alegre, onde três gaúchos foram trucidados no bairro Cascata, dois foram baleados numa lotação e um foi morto e outro baleado na Rodoviária - tudo num só dia (leia abaixo).

10 comentários:

Anônimo disse...

CPI é mais uma forma de gastar dinheiro público, de estar na mídia e de proteger seu feudo. Político deve tratar de propostas para a sociedade.

Anônimo disse...

Essa politicalha esta com os dias contados.
Aguardem !

Unknown disse...

Alguma novidade???
Quem sabe chamem o ex-Assessor do ex-Secretário de Segurança de Tarso, Airton Michels, que era o coordenador da bandidagem no estado para assessorá-los!!!

Anônimo disse...

O povo gaúcho não quer CPI! Quer providências urgentes, pois é inadmissível que o Governador Sartori e seu secretário se segurança nada façam para acabar com a violência que está vitimando todos os cidadãos de bem! Que essa oposição de MERDA FAÇA ALGO em nome de nosso povo desarmado!

Anônimo disse...

pt e seus puxadinhos sao contra o brasil sempre, tudo que é bom p o pais eles sao contra

Anônimo disse...

sim a cpi vamos la

Anônimo disse...

O PMDB precisa tomar vergonha...

Anônimo disse...

Os traficantes estão fazendo lobby para deixar-se tudo como está. Tudo começou com o galo missioneiro trazendo o Carlinhos Cachoeira pro RS.........

Anônimo disse...

Porte de armas liberado - urgente

Anônimo disse...

eles ao contra porque o pmdb e pt estao com a rabeta presa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/