Uma penitenciária de 2.400 vagas está pronta e o governo Sartori não consegue ocupá-la

A Penitenciária de Canoas, 2.400 vagas à disposição para uso imediato, está pronta, mas o governo Sartori não consegue vesti-la e lotar pessoal para operá-la. CLIQUE AQUI para examinar vídeo da Pecan. O material é de Zero Hora.

O governo estadual pensa usar contêineres, navios e até prédios públicos para abrigar presos em processo de triagem.

Ninguém pensou em utilizar aviões ou naves estelares.

O secretário Cesar Schirmer, avisou que o uso seria provisório, já que o governo construirá centros de triagem.

Ele não explicou por que ninguém pensou nisto durante os dois primeiros anos do atual governo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Porque são INCOMPETENTES

Anônimo disse...

Polibio, ninguém pensou nisso nesse atual governo pois ninguém pensa ali nos arredores do Palacio Piratini. Sartori é lamentável.

Anônimo disse...

Com presídio praticamente pronto e pensam em meios 'paliativos ?'.

Tem algo errado nisso.

Realmente 'visionários' são para outros planetas, talvez Vênus.

Anônimo disse...

João Dória foi o entrevistado de ontem do Roda Viva. É notória a diferença na forma de encarar os problemas de uma cidade. Um gestor é prático, direto, ágil e com soluções enquanto que um político é demagogo, treinado em discurso, pouco preocupado ou incapaz de resolver problemas mas muito eficiente em defender seu feudo.

Anônimo disse...


Estádios de futebol seria ótimos para penitenciárias.

Unknown disse...

Nunca vi tanta incompetência!

Unknown disse...

É o novo Diretório do PT!!!
Seria ocupação das zelite!!!

Anônimo disse...

Esse Schirmer é um deboche: a Kiss é parte do governo dele em Sta Maria. Nunca trabalhou com Segurança. Esse dicotomia PT/PMDB no RS vai nos levar ao nível do RJ!

Anônimo disse...

Isso tem um nome INCOMPETÊNCIA PLENA

Anônimo disse...

O PMDB precisa tomar vergonha...

Anônimo disse...

Falta o 'piso' ?

Anônimo disse...


É a lei do quanto pior melhor.
No ano que vem começam as privatizações, daí a ideia é que tendo uma população apavorada, esta não vai se opor contra a dilapidação do patrimônio, foi assim com o aumento de impostos, a estratégia é a mesma alegar que o dinheiro arrecadado será utilizado para resolver os problemas da segurança pública.

Anônimo disse...

isto é por incompetencia, comodismo e tambem da maldita burocracia, paiseco de quinta cheio de burocracia, tem que acabar com esta papelada - coisa inutil que nada funciona leva mil anos um papel na gaveta estamos em tempo modernos mas mesmo assim estes jurassicos nao se atualizam , temos q colocar gente nova com ideias novas p modernizar o sistema agilizar e acabar com esta demora p liberar um simples documento

Anônimo disse...

O Sartori está fazendo campanha para o PT. A continuar assim eles vão voltar, infelizmente.

Anônimo disse...

Do jeito que o Sartori pegou as finanças do RS têm gente que ainda pensa que o Governador não fez porque não pensou no assunto?O governador está vendendo o almoço para poder jantar.Quem de bom senso tendo dinheiro em caixa passaria por um tremendo desgaste que o Ivo Sartori está passando? Não sou do RS mas defendo esse Governo por achar o Sartori uma pessoa decente que está procurando colocar o RS nos trilhos.São Paulo, Paraná e outros Estados estão em melhores condicoes financeiras fruto de muitos anos de noas administração. Diferente do RS onde um Governo tenta arrumar e jo outro mandato outro dessarruma o que estava no caminho certo.Vide Ieda.

Daniel disse...

Eu tenho uma singela sugestão ao Governador: Pega os PMs e Policiais Civis que ficam trabalhando em associações ou aqueles que estão no administrativo cuidando de departamento pessoal, informática, mecanica e tantas outras coisas que não são do produto fim e coloca para administrar o presídio. Se passar uma pá no Palácio de Pelúcia da Ipiranga, dá para pegar uns 50 que não estão trabalhando na atividade fim da polícia....é chefe e adjunto pra tudo.

Anônimo disse...

é só extinguir a FDRH e colocarem todos no terreno dela, vai ter uma função verdadeira então aquela área.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/