Moro nega pedido de perícia feito por Lula, que protesta: "Isto é perseguição kafkiana"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protestou contra a decisão do juiz Sergio Moro de rejeitar uma perícia pedida por sua defesa.

Lula pretendia levantar quanto foi gasto pela OAS na reforma do chamado "triplex do Guarujá", mas o pedido foi negado por Moro.

O que alegaram os advogados de Lula:

- O pedido da Defesa, então, é para que seja demonstrado como e por que foi efetivamente gasto o dinheiro da OAS que os procuradores afirmam ter sido um repasse oculto de recursos a Lula. Assim, sabendo onde o dinheiro foi parar e por quais motivos, os advogados do ex-presidente pretendem provar a inocência de seu cliente, mostrando não ter sido ele beneficiado pela reforma.

Lula disse que está sendo sujeito a uma perseguição política de estilo kafkiano.

CLIQUE AQUI para ler mais sobre "O Processo", de Franz Kafka, que Lula certamente não leu. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Kafkiano???? O lula só conhece kafka, kibe e outras. Só de comer! De ler,
só de ouvir falar. mais quando ouviu estava no seu estado cachacístico natural, o de sempre, então esqueçam.

Anônimo disse...

E esse cara vai lá saber quem foi Kafka? São apenas ilações de sua parte...

Anônimo disse...

Kafka??? Valeu pelas gargalhadas que este "profissional " do 171 está nos proporcionando, perdeu totalmente o senso de ridículo!

Anônimo disse...

perseguiçao feita entao pelos seus mesmo, poi quem o entregou foi o paulo roberto costa o que era diretor da petrobras e amigao d luladrao chamado por luladrao d paulinho, os demais delatores tambem q o entregaram sao seus aliados os executivos das empreiteiras, os demais diretores como cerveró e outros, assim como delcidio amaral do pt, o romano que é do pt e outros, sim todos chegados a ele q o entregaram entao quem tá perseguindo ele sao os seus,hhehehha, - cinico mentiroso este 9 dedos é um sem vergonha cara de pau

Anônimo disse...

Engano.
Para Lula,Kafka foi um dos 40 ladrões do Ali Baba.

Anônimo disse...

Esse analfabeto, não lê nem gibi, nem revista em quadrinhos. Mal sabe juntar as letras.

Façanha, o advogado do povo disse...

Essa turma nem sonha com Kafka mas, o Lula sabe que kafkiana é uma perseguição sem motivos reais declarados, sem origem conhecida e a finalidade oculta é destruir a vítima do procedimento.

Anônimo disse...

Num processo dessa magnitude qualquer juiz de mediana inteligência permitiria a Perícia, afinal se é verdadeiro para o acusado a expressão "quem não deve não teme" também é verdadeiro para o juiz que tem convicção e provas que aceite a "perícia", que inclusive pode corroborar contra o acusado. Ou seja, a impressão que passa é que o Juiz tem medo que a tal "perícia" possa absolver o acusado. Sem contar que o acusado tem direito constitucional da "ampla defesa".

ALMANAKUT BRASIL disse...

Já não queremos mais o Lula na cadeia!

Queremos que ele vá para o Inferno!


Anônimo disse...

Façanha, tua esquerdo pseudo intelectualidade é kafkaniana, provocas gargalhadas!

Anônimo disse...

O Lula contratou o Dr. Huld para defendê-lo, e veja no que deu. Agora querem perícia para provar que a OAS comprou a cozinha e reformou o triplex. Acho que uma foto disto tudo é suficiente para provar que tudo foi instalado no triplex. No final vira barata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/