Fortunati defende nova investigação policial no caso das janelas partidas do comitê de Marchezan Júnior

Apesar da peremptória conclusão do inquérito que constatou que não ocorreu rajada alguma de metralhadora no comitê do candidato Marchezan Júnior, mas apenas uma rajada de vento que quebrou as vidraças da sala principal, o prefeito José Fortunaati reafirmo, hoje, para o site do jornal Zero Hora, que um dos seguranças do tucano foi objeto de ataque armado na mesma noite e no mesmo local.

O PSDB denunciou as janelas partidas do seu comitê como "uma tentativa de homicídio", segundo declarações em video do candidato, que falou em "vários tiros na direção das pessoas que estavam no local".

CLIQUE AQUI para ouvir e ver as declarações de Marchezan Júnior, segundo peça publicitária editada pelo adversário e que rola nas redes sociais.

Este caso, mais o suicídio de Plínio Zalewski, PMDB, fizeram o deputado pedir ajuda ao senador Aécio Neves, que acabou solicitando reforço de tropas da Polícia Federal "para assegurar ordem e tranquilidade para as eleições de Porto Alegre".

Aécio acabou fazendo papel de bobo.

O episódio repercutiu muito na campanha.

As cobranças sobre o factóide eleitoral sobraram para Marchezan Júnior, mas também acabaram infernizando a vida do prefeito José Fortunati, que apesar disto acha que não errou ao atribuir tudo a um ato policial. José Fortunati acha que ocorreram dois atos distintos na mesma noite: um caso meteorológico e outro caso, este, pessoal.

Acontece que foi um ato exclusivamente meteorológico, segundo a PF, que não aceita a versão do prefeito, como não aceitou antes as suspeitas do PSDB.

12 comentários:

Anônimo disse...

VC ESTA DESESPERADO, CADE A SEGURANÇA DA CAPITAL, ESTAMOS NAS MAOS DE BANDIDOS NA RUAS, PARE DE MIMIMI

FORA PMDB MELO TEVE ANOS E NADA FEZ

AGORA VAMOS DE MARQUEZAN

Anônimo disse...

É hora de Porto Alegre MARCAR. Marcar um golaço! Vamos lá, marque também! Não fique aí, marcando bobeira! Marque MARCHEZAN! 45. E FORA PT.

Anônimo disse...

Então ele concorda comigo: um ventinho de 20/30km/h não quebra sequer um banner de plástico, imagina então um vidro de 14mm de espessura!! Estão de brincadeira comigo?!!!!

Anônimo disse...

Políbio, para, tá ficando chato pra ti, já sabemos que tu queres o Melo, só não entendo porque não falas abertamente...
Só te digo uma coisa, o Melo não vai ganhar porque é mais do mesmo, chega, vamos dar uma chance ao Marchezan e ver o que acontece...

Anônimo disse...

45 e FORA PT!

FORA PT NUNCA MAIS,NUNCA MAIS NUNCA NUNCA...

PT VÁPRA ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS

MAIS VIGARISTAS QUE TROCAR COR DA BANDEIRA 13 PARA ENGANAR TROUXAS NUNCA VI.

SE CONFESSAM FALSARIOS E ESTELIONATARIOS PUBLICAMENTE...ALGUEM JÁ VIU COISA ASSIM NA HISTÓRIA?

RUA COM OS PETRALHAS

Anônimo disse...

NÃO PRECISA INVESTIGAR.
Isso é briga de quadrilhas, o PMDB CONTRA O PSDB.

Anônimo disse...

Fortunati está fazendo seu papel de PT enrustido,que sempre foi.
É um f.d.p.
Nem com a traição do Tarso Maduro Genro ele não se indiguina.Ainda está gozando da traição de que pelo visto,sempre gostou.
Fortunati deveria voltar para o PT.Mas acredito que nem para isto ele se presta.

Anônimo disse...

Estranho... muito estranho...
A ventania que só existiu neste prédio visto que nada nas calçadas próximas ou arborização apresentou danos... foi prontamente investigada e o resultado da investigação imediatamente veiculados deixando perplexos engenheiros e arquitetos diante deste acontecimento inédito ... no melhor estilo Harry Potter...
Já em relação ao "suicídio estilo Harry Potter" do coordenador da campanha do candidato do PMDB Melo... nada... somente serão feitas declarações APÓS as eleições...
Estranho... muito estranho...

Anônimo disse...

Creio que seria oportuno INVESTIGAR se a RAJADA de VENTO também teria causado a quebra das vidraças vizinhas ao Comitê do PSDB ou se foi um TSUNAMI dirigido unicamente ao Comitê . Concordo com o Prefeito Fortunati , novas investigacoes terao de ser feitas !!!

Anônimo disse...

É por estas e outras do Fortunati que o Melo está penando na campanha eleitoral. Por muitas vezes faltou o senso do ridículo para o atual prefeito. Gosta de falar o que não aconteceu e quando contestado continua insistindo na sua versão. Mal assessorado por Cezar Busatto e Isabel Matte como sempre foi.

Anônimo disse...

O Polibio deve estar recebendo sérias ameaças para estar agindo deste modo... alguém deveria investigar. É claro que estes textos não são escritos por ele.

Anônimo disse...

Apoiado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/