É falsa a notícia da internação do prefeito de Canoas, Jairo Jorge

O clima político tenso da campanha eleitoral de Canoas, o maior e mais importante município da região metropolitana depois de Porto Alegre, tem provocado tudo quanto é tipo de boatos. O mais recente, de ontem, foi a informação de que o prefeito Jairo Jorge, PT, cuja candidata, sua vice Beth Colombo, participa de disputa renhida com o deputado Luiz Carlos Busatrto, PTB, teria sido internado em Porto Alegre, tudo por conta da tensão política local.

A informação é falsa.

A notícia que corre em link pelas rede sociais é desta página, mas de 2013:

sexta-feira, 12 de abril de 2013
Jairo Jorge é internado com divirticulite no Mãe de Deus
O prefeito de Canoas, Grande Porto Alegre, que é do PT, foi internado nesta quinta-feira no Hospital Mâe de Deus, Porto Alegre. Os médicos avisaram que se trata de uma divirticulite. A família passou a informação de que ele enfrenta bem o problema, mas os médicos acham que ele só poderá ter alta na segunda-feira.

8 comentários:

Anônimo disse...

mais uma baixaria tipica da direita corrupta q arma sempre pra fazer crer q todos são iguais a ela...safada

Anônimo disse...

Anonimo petralha 08:58 procure seus blogs PHA, Cafezinho, vermelho.org. Ou volte a sua alfafa, que hoje estava bem verdinha e suculenta. Ate a Dilmae salivou ao ver seu cochinho cheio.

Anônimo disse...

que pena...este traste asqueroso na politica é um zero a ESQUERDA hehehh

fora malditos- diretorio do pt em canoas onde a policia federal fez busca e apreensao domingo retrasado é hum... pt perda total

Anônimo disse...

Petista bom é petista....

Marcelo disse...

PMDB não é de direita, BURRÃO.

Ta cada vez mais óbvio que esquerdista é analfabeto político.

eu só conheço a tua esquerda corrupta, seu cc de merda.

Marcelo disse...

Mais uma da esquerda corrupta, essa partideco em breve será extinto.

Carlos Mota disse...

A doença é a sindrome da cara de pau, que já contaminou o anônimo das 08:28h, cujo tbm deve ir para a cadeia por defender quadrilheiros.

Anônimo disse...

Ainda bem que de falso os R$ 500 mil encontrados no comitê da esquerdalha não tem nada. A diferença é que lá, ninguém sabia do dinheiro...típico desse arremedo de quinta categoria que é a esquerda brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/