Governo gaúcho só pagará novas parcelas dos salários na semana que vem

O governo estadual avisou que só na semana que vem fará novos depósitos nas contas dos servidores estaduais do Executivo, que pela oitava vez seguida receberão seus salários em fatias.

Todos que constam da Folha só receberam R$ 980 a varrer.

7 comentários:

Anônimo disse...

A minha indignacao é que se um cidadão é devedor do Estado e ñao tem como pagar, a situação não é a mesma.A Justiça manda pagar e o Estado não paga. Para o cidadão a situação é terrível.
Por que temos que cobrir o que foi roubado e mal gerenciado????

Anônimo disse...

coitados dos funcionariso e idosos q estao na miseria pagando as contas com juros altissimos ja q os juros deixados pelo pt no pais sao altissimos, pt odeia trabalhador de trabalhador só quer o voto deixaram uma herança maldita p estados e municipios que estao na penuria, o tal de pimentel governador em minas eleito pelo pt tambem vem atrasando os salarios, lembrando que quando aecio neves foi governador por dois mandatos seguidos eleito em 1 turno com mais de 80% de aprovaçao nunca atrasou dia os salarios- nunca, os funcionarios e idosos sempre foram respeitados e colocados em 1 lugar recebiam ate premios os q se destavam, este sartori ai de porto algre do pmdb deixoua desejar tambem o q esperar do pmdb....

Anônimo disse...

Tá feia a coisa para os servidores da FDRH,que nem sequer foram recebidos pelo secretário já com horário marcado.Já está na cabeça do Sartori o destino dos mesmos,fazer protestos é perda de tempo.Uma possível relocação terão acertado na loteria,demissão de todos é um pesadelo.A apreensão dos servidores é esta: O que será do nosso futuro? A conferir nos próximos dias...

Anônimo disse...

Só porque o nosso país não é sério. O Governo tudo pode e não está nem aí para a Justiça. E também não da nada. O povo que é massacrado, se não pagar o governo tira tudo o que tem.

Anônimo disse...


A justiça está prevaricando, o deles está garantido, mas mais cedo ou tarde, elels também serão atingidos, aí eu quero ver o berreiro. Já que pimenta c# dos outros é refresco.

Chico Vilis disse...

Quem votou no casado com a filha da sogra não tem o que reclamar.
O pior é certa parte da imprensa dar atenção ao devastador da alimentação e das esperanças das pessoas de bem.
Outro a quem parte da mídia dá destaque é o destruidor do futuro, aquele que deu uma lambada nos gaúchos e é bem considerado em Camaçari, Bahia, lá onde está a fábrica da Ford e mais uma porção de fábricas de autopeças que abastecem o RS.
Ambos prometeram almoço grátis e os........

Anônimo disse...

Alguma novidade? É só o que se tem feito até agora. Afinal quando Sartori vai começar com os projetos de seu governo? Ou não os tinha? Arrependimento pelo voto que desperdicei. Faltou opção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/